Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Ricardinh010

Concordo inteiramente com estes dois últimos posts. Nestes dois jogos o Bebé tem estado muito fraco. Para mim o problema é psicológico, porque qualidade técnica ele tem.

Ricardinh010

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 12:44
Concordo inteiramente com estes dois últimos posts. Nestes dois jogos o Bebé tem estado muito fraco. Para mim o problema é psicológico, porque qualidade técnica ele tem.

Hoje só me veio dar razão. Até no banco consegue atrair problemas nestes jogos. Conseguiu a expulsão do melhor jogador adversário, mas e se acontece algo ao Vítor Hugo?

Não tem mentalidade para jogar no Benfica. Não gosto de arruaceiros nos outros clubes, muito menos no meu. Rua! Aprende a ser um profissional.

chharlie

muito bom guarda redes mas para-lhe sempre o relogio a certas alturas do jogo resultando isso quase sempre em merda

TERO

Para mim o Bébé em boa forma, é o melhor redes do campeonato de futsal.

O Benedito tambem tem tido mts oscilações, tendo perdido a titularidade para o Cristiano. Infelizmente, apareceu na final em boa forma e com muita sorte à mistura.

_Benfiquista_

#214
A meu ver,o Benedito é superior ao Bebé.Continua a ser com uma certa distância o melhor GR de futsal português.Nestes playoffs esteve soberbo.Não vencemos qualquer jogo, também muito por culpa dele.

lisandro

Como hoje, até no banco de suplentes destabiliza.

Meddler

O Bebé esqueceu-se do cérebro em casa nos jogos da final...

Blitz

Estive com o Bébé ontem no Fórum Sintra.
Rapaz muito simpático.



Ruud

Nasceu hoje o primeiro filho.

Parabéns.

modalidades SLB


EPluribusUnum

Parabéns pelo Enzo, Euclides!

Eddie_

Parabéns, Bebé!

crslb

Parabéns pelo bebé, Bebé  ;D