Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Songoku

Eu gostava era de ver alguns meninos que ontem estavam a comentar o jogo..O marcão isto, o marcão aquilo e a pqop.."O Bebé não defende o impossível"..AH POIS NÃO OH NABOS .. ontem vi pelo menos 2 defesas impossíveis. Que seja o nosso GR durante muitos e bons anos.

SevenStars

Citação de: Songoku em 18 de Outubro de 2009, 11:40
Eu gostava era de ver alguns meninos que ontem estavam a comentar o jogo..O marcão isto, o marcão aquilo e a pqop.."O Bebé não defende o impossível"..AH POIS NÃO OH NABOS .. ontem vi pelo menos 2 defesas impossíveis. Que seja o nosso GR durante muitos e bons anos.
Pelo menos tirou 3 certinhas de lá de dentro. Só no últimos 5 minutos... A nossa defesa estava muito desconcentrada.

Diogo™

Alguém arranja videos do melhor GR português, o Bebé ?  :ashamed:

Pedro Neto

MVP. Grande jogo, grande redes.

O Benfica está bem servido na baliza, e ainda há o Zé.

Pedro

E o Carlos Paulo , tbm defende mt  O0

Bernardo.8

És um grande GR, mas golos daqueles são inadmissíveis.

Pedro

Acontece mas não pode acontecer , mto menos em jogos destes ! Fiquei fdd mas acho que no geral esteve mto bem  ;)  Força

Bakari

Pois eh, è um bom GR mas por vezes em jogos deste calibre enterra pra caraças.

modalidades SLB

A.C.

O Bebé teve um azar, mas depois até acabou por fazer um belíssimo jogo.

JTLampiao

Um infelicidade de um grande GR...

Força Bebé..

JNF

O Bebé tem falhas que comprometem o Benfica. Não foi a primeira nem será a última. Não é o melhor GR em Portugal, apesar de ser dos melhores, mas as paragens cerebrais devem acabar.

pedroslb78

Força Bébé!!
Melhores dias virão!!!

Superga1949

acontece aos melhores gredes de futsal e futebol do mundoo.

o tri campeão há-de voltar melhor !

carlutchi

Por estás perdoado, aliás, logo no jogo te perdoei.
Força Bébé.