Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gaffa

Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2014, 16:32
O Bebe a marcar um golo e ir festejar para os NN e enquanto dançava http://youtu.be/172HOlNfOF4 os NN cantam "não faz isso bebebe bebé não faz isso bebebe bebé";D vai pegar

Ao menos, no meio de tanta tristeza, este defeso tem dado para rir  ;D

20Nico Gaitan20

Fyssas

darkwolf

JoaoRSantos

"...toda a hora tô a dançar tô a cantar...já sentia que ia ser jogador de futebol" Bebé

:confused:

Rikhart

Citação"Eu sou parecido com o ronaldo, eu corro como o ronaldo, eu chuto como o ronaldo"

FranciscoSilva

Um amigo meu treinou o Bebé quando era miúdo, e ainda tem contacto com ele. Nada disse a propósito da transferência, mas diz-me que que continua a achar que o Bébé é um portento, tem é de ser muito bem acompanhado psicologicamente, porque duvida muito de si mesmo. E não se cala que em Dezembro logo me virá lembrar desse facto quando ele estiver a começar a destacar-se. E este senhor é Sportinguista, e não se cala em como preferia que o Bébé fosse para lá...

Darkboy

BrunoP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2014, 16:52
vai passar a ir a selecção. :tomates:
Não é que isto signifique grande coisa mas a ponta de lança é melhor do qualquer um que lá esteja. ;D

gama

não gosto mas espero estar enganado e que se revele jogador para o Benfica

Castro_SLB

Na Bola TV dizem que o Bebé é a prenda da direcção para os adeptos, na Eusébio Cup ...

Suspeito do Costume

Toca mas é colocá-lo 1 mês a treinar os cruzamentos.

gama

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2014, 17:22
Na Bola TV dizem que o Bebé é a prenda da direcção para os adeptos, na Eusébio Cup ...

prenda?  :rir: :rir: :rir:

Obrigado presidente!  :cheerleaders:

Castro_SLB

Citação de: Suspeito do Costume em 25 de Julho de 2014, 17:24
Toca mas é colocá-lo 1 mês a treinar os cruzamentos.
Para quê? Então se o homem vem para jogar a 2º avançado...