Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Falava de uma pessoa com um QI mínimo de dois dígitos.

rdr10

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2014, 05:23
Falava de uma pessoa com um QI mínimo de dois dígitos.

Mas assim não entras nas contas Sousa.

André Sousa

Um QI mínimo de dois dígitos não descarta alguém com um QI superior a 99.

Badum tss.

rdr10

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2014, 05:25

Badum tss.

Vai dormir.

André Sousa

Game, set, match, portanto.

marcopicos

Só espero que não vás parar a uma liga cipriota desta vida.

Cor_rubrum

Citação de: pguerreiro em 29 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2014, 17:26
Precisa de ser emprestado. O que mostrou não é, claramente, suficiente, para integrar a equipa A. Devia ter dado muito mais nos 33 minutos a que teve direito.

Olhem para o Teixeira. Teve o mesmo tratamento e agarrou um lugar na equipa A. E só precisou de dez minutos vs. Estoril para se perceber que estava preparado para a equipa A, ao contrário do Bernardo.
;D

Não é verdade !
O teixeira foi titular contra o Estoril !

nunog.6

Falta rodagem a este miúdo!

Velazquez

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2014, 05:25

Badum tss.
Descarta

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 29 de Julho de 2014, 00:39
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Tiago1982 em 28 de Julho de 2014, 11:00
Tenho pena que esteja a somar poucos minutos.

Acredito que com as mesmas oportunidades do João Teixeira ou mesmo do João Cancelo estaria também a dar boa conta do recado.

PS: Quando é que o Bernardo Silva jogou a 6? Eu não vi os jogos todos, mas isso aconteceu mesmo? :|

Não. Mas como ele é muito móvel em campo, e agressivo no desarme (uma das razões porque eu defendo que jogue a 8) as pessoas ficam confusas.
Só posso falar de mim. Não estou a fazer confusão nenhuma. Basta olhar para os jogos com olhos de ver. Jogou ATRÁS do Talisca. A não ser que queiram agora "vender" que o Talisca estava a n.º10 e o Bernardo jogou foi a n.º 8 .....

Exemplo 01

Exemplo 02

Exemplo 03
Rikhart, ser "muito móvel" não é jogar atrás do outro médio...

Velazquez

J.Teixeira

A.Gomes                   Bernardo

Esta devia ser a equipa alternativa á titular.E por exemplo se agora saisse o Enzo subia o André para titular e o João ficava como alternativa.É assim que estas coisas deviam ser feitas e não seriam gastos milhões desnecessarios.

Jogadores já preparados para substituir os que saiem e já conhecendo a equipa.Equipa estável e sem ter muitas mexidas

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 10:51

Acredito que com as mesmas oportunidades do João Teixeira ou mesmo do João Cancelo estaria também a dar boa conta do recado.

PS: Quando é que o Bernardo Silva jogou a 6? Eu não vi os jogos todos, mas isso aconteceu mesmo? :|

Não. Mas como ele é muito móvel em campo, e agressivo no desarme (uma das razões porque eu defendo que jogue a 8) as pessoas ficam confusas.
Só posso falar de mim. Não estou a fazer confusão nenhuma. Basta olhar para os jogos com olhos de ver. Jogou ATRÁS do Talisca. A não ser que queiram agora "vender" que o Talisca estava a n.º10 e o Bernardo jogou foi a n.º 8 .....

Exemplo 01

Exemplo 02

Exemplo 03

Mas ele não jogou atrás do outro médio, jogou ao lado/ligeiramente á frente... Isso foram situações pontuais que acontecem sempre neste sistema.

Silverwolf

n é fácil mas tem de fazer as coisas bem qd entra :\
tem entrado nervoso e perdido algumas bolas

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 29 de Julho de 2014, 11:00
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 10:51

Exemplo 01

Exemplo 02

Exemplo 03
Mas ele não jogou atrás do outro médio, jogou ao lado/ligeiramente á frente... Isso foram situações pontuais que acontecem sempre neste sistema.
Não concordo. Aliás, na tática que o Jorge Jesus utiliza não existe o médio um ao lado do outro. E isso do "ligeiramente à frente" não sei o que é.... No futebol real isso não existe. Ou jogas à frente, atrás ou ao lado.

Mostrei-te 3 exemplos, mais podia mostrar. E em poucos minutos de jogo......

MBACANO

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2014, 10:59
                                           J.Teixeira

A.Gomes                   Bernardo

Esta devia ser a equipa alternativa á titular.E por exemplo se agora saisse o Enzo subia o André para titular e o João ficava como alternativa.É assim que estas coisas deviam ser feitas e não seriam gastos milhões desnecessarios.

Jogadores já preparados para substituir os que saiem e já conhecendo a equipa.Equipa estável e sem ter muitas mexidas
Vamos pedir o A.Gomes emprestado ao Valência?