Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

guzzo

é parecido é com a mae

Deixem de comparaçoes , tenho mta esperança neste craque

oxala seja conhecido pelo proprio nome e em breve espero ve lo na A

BrunoP

Fearless

Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2013, 03:58
Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2013, 18:15

Classe.
Que p*** de receção.  :o :o :o

Receção à Aimar... e na condução de bola é bastante parecido... até pode estar a milhas do que alguma vez o Aimar foi, mas a forma como trata a bola, corre come ela e executa na minha opinião é igualzinho ao argentino...

the_cali

Muita esperança neste Benfiquista.

Rik77

É um menino, é certo, mas é um diamante!

MonstroSagrado

Para além da técnica e inteligência que mostra, possui uma garra e intensidade de jogo que podem fazer a diferença nesta passagem para o futebol sénior e na entrada para a A. Grande capacidade também no momento defensivo.

Continuo, no entanto, a achar que lhe falta pulmão para manter a intensidade ao longo de 90 minutos. Será talvez o aspecto que terá mais de melhorar neste início de carreira profissional.

carvalho0407

vamos ver a adaptação aos seniores

Hölderlin

a 10 é para miúdos assim.

BrunoP

Aposto as fichas neste miudo, nao me lembro de ver um jogador desta qualidade a sair da nossa formação.

.:VMPT:.

Como previa, está a ganhar o seu espaço na equipa b.... não duvido que proximamente faça o mesmo na equipa principal....

Fyssas

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2013, 19:05
Como previa, está a ganhar o seu espaço na equipa b.... não duvido que proximamente faça o mesmo na equipa principal....

É ingenuidade achar isso neste momento. Com Markovic e Djuricic fico chocado se for sequer convocado para a A este ano.

Citação de: Fyssas em 24 de Agosto de 2013, 19:07

É ingenuidade achar isso neste momento. Com Markovic e Djuricic fico chocado se for sequer convocado para a A este ano.

E eu com isso...

Quero lá saber se ficas chocado....

Fyssas

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2013, 19:11

E eu com isso...

Eu também não quero saber se és ingénuo. Só apontei um facto.

Citação de: Fyssas em 24 de Agosto de 2013, 19:23

E eu com isso...

Facto? Mas que facto?

Uma convicção, uma crença, de um user é um facto?

Acabei de regressar de ferias, não quero entrar em ondas....

Passar bem...

Fyssas

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2013, 19:25
Citação de: Fyssas em 24 de Agosto de 2013, 19:23

E eu com isso...

Facto? Mas que facto?

Uma convicção, uma crença, de um user é um facto?

Acabei de regressar de ferias, não quero entrar em ondas....

Passar bem...

É um facto que tem 2 jogadores à frente dele.
É um facto que tens um treinador que praticamente só obrigado dá oportunidade a jogadores da formação.
É um facto que o melhor jogador da B do ano passado, que faz o mesmo lugar e com muito menos concorrência nem 1 minuto jogou.
As férias fizeram-te mal. Se estás à contar que o Bernardo jogue na A, tudo aponta que faças bem em esperar sentado.