Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Isso é segundo a TUA interpretação, pois eu limitei-me a transcrever notícias de jornais. Se tens alguma questão fala com eles.

Manpaz1904

Se é por datas, também se arranja de 2004...  :crazy2:

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 03:38
Isso é segundo a TUA interpretação, pois eu limitei-me a transcrever notícias de jornais. Se tens alguma questão fala com eles.

Quero lá saber das notícias dos jornais, onde ninguém ligado ao Benfica fala do que quer que seja. Invenções estamos todos fartos.

Eu transcrevo a entrevista do coordenador para este site onde ele refere que o departamento foi criado pelo António Carraça em 2006. Entrevista datada de 2007.

Não me digas que ele é um fantasma e só foi fundado mesmo em 2008 como diz no texto que colocaste... Não brinquemos.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 03:40
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 03:38

Quero lá saber das notícias dos jornais.

Eu transcrevo a entrevista do coordenador para este site onde ele refere que o departamento foi criado pelo António Carraça em 2006.

Não me digas que ele é um fantasma e só foi fundado mesmo em 2008 como diz no texto que colocaste... Não brinquemos.

Departamento é diferente de laboratório, mas ok.

Tens a certeza do que dizes portanto não te vou contrariar. Cada um que retire as suas conclusões.

andre_04_SLB

Um Departamento que passou a chamar-se Laboratório.

A sério que a tua questão vai mesmo por aí? Mudança de nome? Ridículo.

Fim de assunto.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 03:48
Um Departamento que passou a chamar-se Laboratório.

A sério que a tua questão vai mesmo por aí? Mudança de nome? Ridículo.

Fim de assunto.

Ignoraste todo o conteúdo das notícias, estás no teu direito. Ficamos por aqui então.

slb_always

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 02:58
Benfica Lab que existe graças ao Rui, que trouxe com ele o conhecimento adquirido no Milan.

Vai fazer com que,entre outras,coisas se evite lesões e se prolongue a capacidade dos jogadores de competir ao mais alto nível por mais tempo prolongando as respectivas carreiras..

Pedro Nunes 28

Citação de: Angus M em 27 de Agosto de 2013, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2013, 21:05
Será por este miudo que o LFV disse ter recebido uma proposta ? Espero bem que possa evoluir na equipa A....assim o JJ seja despedido !
O que ele disse? Não vi a entrevista
A respeito da formação e jovens jogadores, que inclusivé já tinha recebido uma proposta muito interessante por um jovem da equipa B mas que não podia avançar mais por causa da CMVM

k1n0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2013, 08:50
Citação de: Angus M em 27 de Agosto de 2013, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2013, 21:05
Será por este miudo que o LFV disse ter recebido uma proposta ? Espero bem que possa evoluir na equipa A....assim o JJ seja despedido !
O que ele disse? Não vi a entrevista
A respeito da formação e jovens jogadores, que inclusivé já tinha recebido uma proposta muito interessante por um jovem da equipa B mas que não podia avançar mais por causa da CMVM

Não foi.

k1n0

No próximo jogo será titular. A passagem ao futebol sénior está a ser muito bem gerida. Parabéns à equipa técnica.

Filipe F

Craque da cabeça aos pés. Está na minha opinião à frente de Rúben Pinto, neste momento. Mas isso pode-se dever ao tempo de paragem que Rúben teve. Até acho que são compatíveis num meio campo a 3 com ambos a formarem a face ofensiva do triângulo, tendo na retaguarada um Lindelof.
Uros parece-se com alguma dificuldade a assimilar os processos e a adaptar-se ao futebol português. Para rever.

Rikhart

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Agosto de 2013, 03:16
Eu foi a uma palestra em 2008 com o responsavel maximo do LAB o Bruno Mendes e ganhava-se de o David Luiz ter ganho 3kg de massa muscular. Foi a uma palestra em 2011 e continuava-se a ganhar do mesmo ganho.

O LAB é uma ideia muito boa. Mas neste momento ainda está mal direccionado.

Isto para mim é absolutamente ridículo, tratam os jogadores como aqueles bodybuilders que só querem é ganhar massa, e muitas vezes são MAIS FRACOS que gajos com metade do tamanho. Os jogadores não são vacas de exposição, fds. Muitos dos jogadores mais fortes nos duelos individuais, e em estatísticas de recuperação de bola, que já vi no Benfica eram todos franzinos: Amaral, Ramires, Petit...

Essa maneira de pensar na minha opinião, é arcaica.

k1n0

Citação de: Rikhart em 28 de Agosto de 2013, 10:31
Eu foi a uma palestra em 2008 com o responsavel maximo do LAB o Bruno Mendes e ganhava-se de o David Luiz ter ganho 3kg de massa muscular. Foi a uma palestra em 2011 e continuava-se a ganhar do mesmo ganho.

Isto para mim é absolutamente ridículo, tratam os jogadores como aqueles bodybuilders que só querem é ganhar massa, e muitas vezes são MAIS FRACOS que gajos com metade do tamanho. Os jogadores não são vacas de exposição, fds. Muitos dos jogadores mais fortes nos duelos individuais, e em estatísticas de recuperação de bola, que já vi no Benfica eram todos franzinos: Amaral, Ramires, Petit...

São opiniões, mas parece-me que a forma como estás a pensar é que é arcaica. Este tipo de Laboratórios não têm como objetivo colocar os jogadores a fazer culturismo. Muito longe disso...

Rikhart

Citação de: k1n0 em 28 de Agosto de 2013, 12:28
Citação de: Rikhart em 28 de Agosto de 2013, 10:31

São opiniões, mas parece-me que a forma como estás a pensar é que é arcaica. Este tipo de Laboratórios não têm como objetivo colocar os jogadores a fazer culturismo. Muito longe disso...

Refiro-me ao comentário que citei, de que ficam todos contentes quando enchem os jogadores com mais músculo. Não conheço o trabalho que se faz no lab.

2sexy4you

O meu objectivo ao falar do lab a acompanhar o Bernardo nao foi bem explicado.
Acho que lhe estão a gerir muito bem neste primeiro ano sénior e devem saber melhor que ninguém que carga ele deve aguentar.
Vamos falar do Bernardo e se for preciso cria se um tópico do Benfica lab noutro sítio...