Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Não há nenhum dado que me diga que houve menos lesões. Os que há, são enviados pelo clube, logo facilmente "manipuláveis". E isto nem é uma questão que me importe. O que não gosto de ver é um jogador lesionar-se por um trabalho inadequado e pouco sensível da parte do laboratório. O jogador já te disse logo no início da conversa.

Fyssas

Quanto ao BenficaLAB, tenho ideia de quando ainda o Rui Costa jogava no Milan ter sido noticiado várias vezes que o Benfica estava a desenvolver algo baseado no MilanLAB com incentivo e intermédio do Rui Costa.

andre_04_SLB

Fyssas

Com esses argumentos provaste que eu e os mentirosos dos jornalistas estavam errados.

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2013, 16:19
Com esses argumentos provaste que eu e os mentirosos dos jornalistas estavam errados.

Quem o provou foi o coordenador do LAB. Só.

andre_04_SLB

Quanto à diminuição das lesões... O tal mito.

Só musculares, de Outubro de 2012 a Janeiro 2013:

Isto sem contar na pré-época, nem sem contar com Carlos Martins e Aimar.

Fyssas

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 16:21
Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2013, 16:19

Quem o provou foi o coordenador do LAB. Só.

Provou que o que eu disse não aconteceu? Não reparei nessa parte. E os jornalistas que escreveram aquilo devem estar agora a trabalhar no CM e já na altura consumiam substâncias ilícitas.

Como sempre, é fantástico falar contigo, andre. Estas ultimas páginas e a maneira como falas com toda a gente que discorda de ti então mostram muito sobre o tipo de pessoa que és :)

andre_04_SLB

Se discordam têm de ter dados concretos do que dizem. Coisa que não têm, nem tu tens. Eu, apresentei-os. Quero ver o que dizem agora...

Obrigado, também gosto de falar contigo.

Fyssas

Peço desculpa por não ter guardado jornais de 2004 e 2005 :( Sei o que li, a minha dúvida é só mesmo no ano. Mas fica lá com a razão que faz-te mais falta a ti.

andre_04_SLB

Citação de: mikibritt em 28 de Agosto de 2013, 13:40
Só pra ficar mais claro...
http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2013/05/benfica-lab-um-sucesso-na-prevencao-de.html

Mentiras atrás de mentiras.

Somando as 14 lesões impeditivas de jogar em 4 meses, mais as referentes ao início da temporada, mais as que impediram os jogadores de treinar, o número de lesões musculares durante a temporada 2013-2014 anda muito próximo das 21 ocorridas na época 2003-2004 com Camacho. Como se chega a uma redução de 61%?

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2013, 16:30
Peço desculpa por não ter guardado jornais de 2004 e 2005 :( Sei o que li, a minha dúvida é só mesmo no ano. Mas fica lá com a razão que faz-te mais falta a ti.

Os dados e os factos dão-me razão. E eles estão comprovados.

:)

k1n0

Só para relembrar. Este tópico é do BERNARDO SILVA.

MonstroSagrado

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 16:23
Quanto à diminuição das lesões... O tal mito.

Só musculares, de Outubro de 2012 a Janeiro 2013:

Isto sem contar na pré-época, nem sem contar com Carlos Martins e Aimar.

Este quadro só prova que neste período houve lesões, não diz nada de comparativo relativamente ao passado quanto ao maior ou menor número de lesões, nem quanto à maior ou menor gravidade destas.

andre_04_SLB

Muito pelo contrário. Esse quadro fala em lesões musculares, em apenas 4 meses, não em lesões traumáticas.

Depois, foi apresentado aí um estudo baseado não sei bem em quê, elogiado pela maioria, que diz:

"Se nos lembrarmos do historial de lesões musculares no clube, como, por exemplo, na época de 2003/04, em que até o treinador José António Camacho chegou a espantar-se com as 21 lesões musculares registadas (só até abril), então percebemos o impacto positivo que o laboratório teve no clube."

Mentira, falso.

Deixo ainda outros artigos, mas estes verdadeiros, baseados em informações do boletim clínico:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2701550

"Substituído aos cinco minutos do jogo particular com a Juventus, na quarta-feira, Nico Gaitán soube hoje que sofreu uma contusão na zona abdmoninal - região abdominal ilíaca esquerda -, juntando-se aos outros cinco lesionados plantel.

Hugo Vieira, Miguel Vítor, Matic, Aimar e Djaló nem sequer viajaram com a equipa para a Suíça, na quarta-feira, continuando a fazer parte do boletim médico do Benfica."

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-carlos-martins-aimar-melgarejo-lesionados-champions-league/1389815-1456.html

"Carlos Martins sofreu uma «lesão muscular na face posterior da coxa direita» e aumentou para quatro as baixas no Benfica. O médio português lesionou-se no decorrer do jogo com o V. Guimarães e junta-se a Pablo Aimar, Alan Kardec e Melgarejo."

Somando as 14 lesões impeditivas de jogar em 4 meses, mais as referentes ao início da temporada, mais as que impediram os jogadores de treinar, o número de lesões musculares durante a temporada 2013-2014 anda muito próximo das 21 ocorridas na época 2003-2004 com Camacho. Como se chega a uma redução de 61%?

mikibritt

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2013, 17:51
Muito pelo contrário. Esse quadro fala em lesões musculares, em apenas 4 meses, não em lesões traumáticas.

Depois, foi apresentado aí um estudo baseado não sei bem em quê, elogiado pela maioria, que diz:

"Se nos lembrarmos do historial de lesões musculares no clube, como, por exemplo, na época de 2003/04, em que até o treinador José António Camacho chegou a espantar-se com as 21 lesões musculares registadas (só até abril), então percebemos o impacto positivo que o laboratório teve no clube."

Mentira, falso.

Deixo ainda outros artigos, mas estes verdadeiros, baseados em informações do boletim clínico:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2701550

"Substituído aos cinco minutos do jogo particular com a Juventus, na quarta-feira, Nico Gaitán soube hoje que sofreu uma contusão na zona abdmoninal - região abdominal ilíaca esquerda -, juntando-se aos outros cinco lesionados plantel.

Hugo Vieira, Miguel Vítor, Matic, Aimar e Djaló nem sequer viajaram com a equipa para a Suíça, na quarta-feira, continuando a fazer parte do boletim médico do Benfica."

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-carlos-martins-aimar-melgarejo-lesionados-champions-league/1389815-1456.html

"Carlos Martins sofreu uma «lesão muscular na face posterior da coxa direita» e aumentou para quatro as baixas no Benfica. O médio português lesionou-se no decorrer do jogo com o V. Guimarães e junta-se a Pablo Aimar, Alan Kardec e Melgarejo."

Sendo assim no Benfica é tudo mentirosos e os jornais só falam a verdade e além disso são 100% fiáveis as suas notícias... Até porque nunca são de empolar e inventar notícias que ninguém se dá ao trabalho de refutar... Um estudo feito pelo fmh é facilmente subvertido?? Se calhar é melhor fechar tudo... Ou então seres tu o fiel da balança, uma espécie de provedor da verdade para o Benfica...
Na realidade é melhor fechar o L.O.R.D, C.F.C, e tudo mais que foi criado por estes fdp que levaram o Benfica á miséria...