Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Tem tanto futebol nos pés e na cabeça... mete impressão.

Slb23

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2013, 19:49
Tem tanto futebol nos pés e na cabeça... mete impressão.
Sai sempre com qualidade o passe. Tem lá 2 pormenores de luxo, uma em cada área.

Na entrada da nossa consegue fazer um alivio que deixa a bola jogável para o Funes e depois na outra numa bola bombeada consegue fazer um passe de cabeça delicioso para o Hélder que acabou por não compreender.

Estes pormenores definem os jogadores.

BlankFile

É craque da cabeça aos pés. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe impressionantes.

4x4x2


GTtdi_SLB

É....ele interpreta o futebol de maneira diferente dos restantes..de tal forma que muitos dos próprios colegas nem o entendem no jogo de tabelas ou desmarcações.

BC

Ele é que foi pedir ao Ivan Cavaleiro para dar a bola ao Funes Mori para marcar o penalti. É grande nesse aspecto também.

BlankFile

Citação de: BC em 15 de Setembro de 2013, 22:00
Ele é que foi pedir ao Ivan Cavaleiro para dar a bola ao Funes Mori para marcar o penalti. É grande nesse aspecto também.

É um Benfiquista como nós. Para dar confiança ao moço que ainda agora chegou, foi uma atitude positiva.

2sexy4you

Nao vi o jogo mas pelo que estou a ler imagino o show que deu, nada que me surpreenda.

RAFL

claramente futuro jogador da equipa principal

46Rossi

basta ver a forma como trata a bola para perceber que é diferenciado...

Far(away)

O Joan Carles haveria de gostar de ver jogar este miudo.

The Eagle 10

Demonstra uma enorme postura e dedicação dentro campo fora do comum. O0

Miguelito22


Rikhart

Citação de: 2sexy4you em 15 de Setembro de 2013, 22:12
Nao vi o jogo mas pelo que estou a ler imagino o show que deu, nada que me surpreenda.

Não foi nenhum show, fez um jogo bastante sólido, com alguns salpicos de magia :) Pareceu-me um bocado preso de movimentos, deve ser da porra da musculação.

Rikhart

Citação de: King 7 em 15 de Setembro de 2013, 22:33
Demonstra uma enorme postura e dedicação dentro campo fora do comum. O0

E é por isso que este me conquistou imediatamente, ao contrario do sr cancelo. Não só é mesmo, mesmo bom, mas tem uma work-rate brutal.