Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 16:02
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Janeiro de 2015, 15:57
o Jesus nao é Benfiquista , é apenas um assalariado do clube

o Bernardo é um grande Benfiquista ou era antes de dançar a valsa nos palacios Monegascos com o porco montinho
Tu nem deves ter amigos portistas,deve ser tudo benfiquista,O Bernardo provavelmente nem devia falar com um colega de equipa

Já descobri porque é que o Bernardo foi para o Mónaco...

Porque se jogasse no Benfica os adeptos do Benfica ainda o acusavam de andar a dançar o tango com um lagarto.

WRT21

O João Moutinho tem sido uma grande ajuda para o Bernardo.
E é também uma boa influencia e certamente ficaram grandes amigos.

Moran

Então mas agora criticam o Bernardo porque se dá bem com o Moutinho? Ora vamos lá ver, vai para um país diferente, para um clube diferente, encontra lá um jogador que conhece, que é da mesma nacionalidade e que por isso pode ajudar a sua integração visto que fala a mesma língua e já conhece o campeonato e o clube. Mas porque esse jogador jogou no Porto, ele como Benfiquista nem lhe devia ligar e nem falar com ele, mais valia dar-se bem com o jogador Japonês das reservas porque a comunicação ia ser mais fácil e assim ia se adaptar melhor ao clube.

Enfim...

Ettelbreck

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 16:04
Citação de: Ettelbreck em 20 de Janeiro de 2015, 16:02
E se no final da época, tanto o Benfica como o Mónaco o quiserem e ele preferir ficar em França??

Seria algo perfeitamente normal, mas um benfiquista como ele penso que não escolhia o Monaco. Não sei, estou a especular.

Obviamente. Está-se a dar bem lá e por aquilo que vejo, está a gostar da experiência.
Ele vindo para o Benfica, a meu ver dificilmente será titular, e ele sabendo disso, vai preferir "ir jogando" no Benfica ou no Monaco??

Acho que é preciso ter cuidado quando se eleva em ombros um jogador, pois hoje em dia é muito fácil ficar desiludido com actos e palavras do mesmo.

paalexg

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 16:04
E se no final da época, tanto o Benfica como o Mónaco o quiserem e ele preferir ficar em França??

Seria algo perfeitamente normal, mas um benfiquista como ele penso que não escolhia o Monaco. Não sei, estou a especular.
Estás a subestimar o poder que as mulheres têm sobre os seus respectivos... :tomates:

Fake Blood

Ainda ontem li um elogio feito pelo Vitor Martins.
Mas quem é o Vitor Martins?

André Sousa

Perceberia perfeitamente.

Aliás, percebo que os jogadores portugueses, formados aqui, peçam oportunidades noutros sítios, invés de ficarem aqui. Se o Bernardo quiser lá ficar, terá as suas razões. E falta de amor ao Benfica não será uma delas, certamente.

Ettelbreck

Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2015, 16:14

Aliás, percebo que os jogadores portugueses, formados aqui, peçam oportunidades noutros sítios, invés de ficarem aqui. Se o Bernardo quiser lá ficar, terá as suas razões. E falta de amor ao Benfica não será uma delas, certamente.

Eu também, se fosse uma um clube e uma equipa realmente melhores que o Benfica.
Ainda hoje, por exemplo, me custa lembrar a saída do Simão para aquele Atlético de Madrid.

winnie

Se o Jesus continuar acho perfeitamente normal que o Bernardo prefira ficar por lá...inclusivé seria a decisão mais inteligente!

enzogaitan

Fodace, mas o vossos amigos a sério são todos benfiquistas? voces as vezes... ;D ;D ;D

Hölderlin

Citação de: Ettelbreck em 20 de Janeiro de 2015, 16:23

Ainda hoje, por exemplo, me custa lembrar a saída do Simão para aquele Atlético de Madrid.

Foi lá ganhar um título europeu que não ganharia aqui, parece-me. Já para não falar que fez um bom contracto, pelo menos lembro-me de ler isso na altura.

Ettelbreck

Citação de: winnie em 20 de Janeiro de 2015, 16:25

Se o Jesus continuar acho perfeitamente normal que o Bernardo prefira ficar por lá...inclusivé seria a decisão mais inteligente!

Não será o Bernardo suficientemente bom para convencer o JJ?? É que já temos exemplos de jogadores das nossas escolas (André Gomes, Ivan Cavaleiro) que tiveram oportunidades na equipa principal.

Ettelbreck

Citação de: descontrolado em 20 de Janeiro de 2015, 16:26
Citação de: Ettelbreck em 20 de Janeiro de 2015, 16:23

Foi lá ganhar um título europeu que não ganharia aqui, parece-me. Já para não falar que fez um bom contracto, pelo menos lembro-me de ler isso na altura.

Parabéns para ele, mas isso não me faz esquecer a mágoa que foi para mim essa mudança.

winnie

Citação de: Ettelbreck em 20 de Janeiro de 2015, 16:30

Não será o Bernardo suficientemente bom para convencer o JJ?? É que já temos exemplos de jogadores das nossas escolas (André Gomes, Ivan Cavaleiro) que tiveram oportunidades na equipa principal.

Sim, mas esses tiveram oportunidades à primeira! O Bernardo não...com tanto ou mais destaque na 2ªliga não teve as mesmas chances de outros. Há claramente alguma incompatibilidade, e se é verdade que Jesus perdoa e reconhece alguns erros ( ;D) ex: Cardozo, seria sempre um risco maior do que prosseguir num Mónaco onde há mais garantias! A vida de futebolista é curta...

Ettelbreck

Citação de: winnie em 20 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: Ettelbreck em 20 de Janeiro de 2015, 16:30

Sim, mas esses tiveram oportunidades à primeira! O Bernardo não...com tanto ou mais destaque na 2ªliga não teve as mesmas chances de outros. Há claramente alguma incompatibilidade, e se é verdade que Jesus perdoa e reconhece alguns erros ( ;D) ex: Cardozo, seria sempre um risco maior do que prosseguir num Mónaco onde há mais garantias! A vida de futebolista é curta...

E o Rúben Amorim.

Não sei... espero que ele volte e que tenha oportunidades no clube. Que cresça cá...
Vamos ver...