Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Extremamente exagerada, toda esta situação.

Jamal

Decisão completamente absurda.

Cob92

Vem po Benfica, os ingleses sao uns caralhos

24-7SLB

Se fosse o preto a gozar com o branco queria ver se era punido por racismo, duvido!

brazio

Volta a casa Bernardo esquece esses bifes patéticos.

crodrigues

Citação de: 24-7SLB em 13 de Novembro de 2019, 18:12
Se fosse o preto a gozar com o branco queria ver se era punido por racismo, duvido!

Isso é irrelevante.

Toda esta situação é uma palhaçada, só vê racismo naquilo quem é um racista dentro do armário como geralmente é o caso da Brigada do Politicamente Correcto.
Vamos agora banir todo o tipo de bocas que mandamos aos nossos colegas e amigos?
Só quem não compreende o conceito de camaradagem pode ver algo de mal no que o Bernardo fez, tenho a certeza que o Bernardo e o Mendy são grandes amigos.

The Eagle 10

Ridiculo.

Mancharam a carreira do Bernardo à custa de uma brincadeira inofensiva e sem qualquer tipo de maldade.

Os ingleses desceram imenso na minha consideração, não sabem distinguir humor com racismo.

MrJohnny

Dark_nc

Ele coloco essa foto por causa dos lábios serem parecidos, decisão ridícula.

tjbc

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Novembro de 2019, 15:53
Ao doutor fernando madureira que imitou um macaco para o jogador da equipa Suiça nao aconteceu nada.
Este numa brincadeira com um grande amigo dele apanhou um jogo de castigo e 58 mil euros de multa.
Po crlh.
Ridiculo mas nada surpreendente ! É o povo do Brexit......

rohff

O mais engraçado são os cursos que vai ter de frequentar para não ser "racista".

Uma boa lavagem cerebral digno de pais totalitários.

Gondoriz

Nem sei porque ele continua na terra dos bifes. Só mesmo pelo dinheiro. Eles que se fechem de vez para o mundo.

Bros

Um dos melhores do mundo atualmente. Que jogador

O que me deixa triste é que faz-se sempre ao Benfica e fala sempre do Glorioso, mas nunca vai voltar porque o Vieira não o quer cá