Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OmarLittle

Citação de: Revi em 22 de Junho de 2023, 12:04
Citação de: OmarLittle em 22 de Junho de 2023, 11:22
Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2023, 11:17È um dilema fodido.
A carreira destes gajos acaba por norma entre 35-38 anos.
2 anos a mamar 80M/ano e nem precisa fazer mais merda nenhuma o resto da vida.

Convenhamos que o dinheiro que o Bernardo ja ganhou, chega perfeitamente para isso.

Por muito dinheiro que já tenha ganho, estamos a falar de 160M em 2 anos, fora outras mordomias e prémios. O Bernardo não é um Messi e CR7, não tem uma conta bancária do outro mundo em que possa se estar a cagar para este dinheiro todo, é normal que aceite, assim como qualquer um de nós iria aceitar na posição dele.

O Bernardo nao tem um conta bancaria do outro mundo?

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2023, 11:08Estão a tentar argumentar, ou a convencerem-se a si próprios, que rejeitariam nonuplicar o ordenado porque a Arábia Saudita é má e pardais ao ninho.

Isto quando já são empregados do Abu Dhabi Group há anos.

É hilariante.

maralhal, que provavelmente nem sabe fazer cama e por a mesa, a mandar bitaites sobre um pay check de nove digitos

é tb por isto que o tasco vale a pena

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2023, 13:25
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2023, 11:08Estão a tentar argumentar, ou a convencerem-se a si próprios, que rejeitariam nonuplicar o ordenado porque a Arábia Saudita é má e pardais ao ninho.

É hilariante.

maralhal, que provavelmente nem sabe fazer cama e por a mesa, a mandar bitaites sobre um pay check de nove digitos

Maralhal é quem te fez as orelhas.

Baron_Davis

calma cajó, podes ser um romantico empedernido à vontade, a pluralidade é salutar  :)

Saveloy

Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2023, 11:29

Convenhamos que o dinheiro que o Bernardo ja ganhou, chega perfeitamente para isso.
+160M é todo um outro nível de não fazer merda nenhuma.

O que eu não faria, e isso tenho a certeza, no meu prime:
Ser multi-milionário e ter garantida uma vida estável e com tudo de bom e do melhor para mim e para a minha familia, e para a minha descendência. Jogar nas melhores competições do Mundo, ser admirado por milhões de adeptos, viver num Mundo Livre onde posso dizer o que quero.

Lá está, antes disto tu próprio dizes que 99% vai atrás do dinheiro. Agora tens a certeza que não se aplica a ti. E como tu está a maioria aqui, acham todos que são parte do 1%. Mas estatisticamente não faz sentido.

Eu gostava de ser parte desse 1% também, mas só posso dizer que sou depois de o provar.

Espártaco

O BS pode não aceitar agora, mas não irá rejeitar daqui a 1 ou 2 anos.

Faz parte.

Fico é admirado quando alguém fica surpreendido por um jogador de futebol aceitar uma proposta deste género.

Os jogadores de futebol nunca foram propriamente conhecidos por se interessarem por direitos humanos ou pelo mundo real ou dos mais desfavorecidos.
Pelo contrário, um jogador de futebol, especialmente o de elite, vive no seu próprio mundo, rodeado da família e de outros sanguessugas, completamente alienado do que se passa fora da bolha.

Pelo que vi, jogadores como o Riquelme ou o Sócrates, noutro campo, foram a excepção que marca a regra.

O BS nunca me pareceu uma excepção.

Saveloy

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 13:36O BS pode não aceitar agora, mas não irá rejeitar daqui a 1 ou 2 anos.

Faz parte.

Fico é admirado quando alguém fica surpreendido por um jogador de futebol aceitar uma proposta deste género.

Os jogadores de futebol nunca foram propriamente conhecidos por se interessarem por direitos humanos ou pelo mundo real ou dos mais desfavorecidos.
Pelo contrário, um jogador de futebol, especialmente o de elite, vive no seu próprio mundo, rodeado da família e de outros sanguessugas, completamente alienado do que se passa fora da bolha.

O jogador de futebol é como os outros, não acho que haja mais futebolistas a aceitar ofertas vantajosas destas do que outros profissionais.

São é muito mais públicas.

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 13:36Os jogadores de futebol nunca foram propriamente conhecidos por se interessarem por direitos humanos ou pelo mundo real ou dos mais desfavorecidos.

o Bernardo Silva, entre outros, é assalariado há anos de um clube detido por um estado arabe

o governo britanico fez lobby (ha documentos publicos) para os arabes comprarem o newcastle

o paleio do "mundo livre" e do pseudo romantismo vale o que vale

Espártaco

Citação de: Saveloy em 22 de Junho de 2023, 13:38
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 13:36O BS pode não aceitar agora, mas não irá rejeitar daqui a 1 ou 2 anos.

Faz parte.

O jogador de futebol é como os outros, não acho que haja mais futebolistas a aceitar ofertas vantajosas destas do que outros profissionais.

São é muito mais públicas.
Por isso mesmo digo que faz parte, mas como estamos a falar de jogadores de futebol, falei de jogadores de futebol.

Há outros segmentos profissionais, que também ganham salários avultados, em que se verifica o mesmo fechamento sobre si próprio.

A diferença é que talvez, e daí que há pessoas que até se atropelam para os filhos jogarem futebol, o futebol é daquelas poucas actividades que sobes do 8 para 80 no que diz respeito a rendimento monetário.

Bethinho

agora era impossivel o Bernardo vir,mas resta saber se sair por quantos anos vai assinar.
se for por quatro como o Kanté que se deixe lá estar mais dois ou tres a ganhar mais dinheiro que bem precisa e assim acabava-se com a treta de regressar ao Benfica.

PattyBrooks

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2023, 21:07Os filhos da puta dos sauditas podem comprar este mundo e o outro, mas nem morto me apanham a ver um jogo entre o Al Cona e o Al Piça. Foda-se...
Nem vale a pena, quem vai ser campeão vai ser o Al Cu.

Revi

Citação de: OmarLittle em 22 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Revi em 22 de Junho de 2023, 12:04

Por muito dinheiro que já tenha ganho, estamos a falar de 160M em 2 anos, fora outras mordomias e prémios. O Bernardo não é um Messi e CR7, não tem uma conta bancária do outro mundo em que possa se estar a cagar para este dinheiro todo, é normal que aceite, assim como qualquer um de nós iria aceitar na posição dele.

O Bernardo nao tem um conta bancaria do outro mundo?

Comparado com outros profissionais do mundo do desporto não.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2023, 13:25

É hilariante.

:rir:

Nuno_SLB

O Bernardo nem com dois anos no deserto cheira perto destes:

Net0

Citação de: Grizzli em 22 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:31Não quero a acreditar que se vai meter nas Arábias, atrás do dinheiro, quando tem o Barcelona e o PSG interessados na sua contratação.
Tem 80 milhoes de razoes para se meter. Nao o critico.

Eu acho uma piada do caralho ver esta conversa num pais onde os ordenados sao miseraveis e anda se sempre a contar trocos.
Este forum e outra realidade

Não me digas que a maior parte do país também ganha 7,8 milhões de libras por ano como ele? Ele milionário já é, não precisa de mais dinheiro para viver melhor do que já vive... chega a uma altura que mais dinheiro pouco interessa, pois já tens o suficiente para gastar à grande o resto da vida. É incomparável para o cidadão comum, quanto muito podes fazer o exercício de estares feliz num local de trabalho em que já ganhas bastante bem e teres um convite para outro em que o ordenado é superior, mas que provavelmente não irás gostar tanto como o atual.