Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Funki38

Citação de: overheadkick em 02 de Julho de 2023, 14:37Será que vem para o Benfica antes de se divorciar?
O Bernardo é uma pessoa simples e parece se dar muito bem com atual mulher, a própria Inês é uma pessoa 5 estrelas e não tem nada a ver com a típica mulher de jogadores.

Vai ser um casamento duradouro🙂

Grizzli

Caralho..quase 1 milhao por semana lhe oferecem na arabia.

So se for tolinho e que nao aceita.
Ja ganhou tudo o que havia para ganhar quer na PL quer na europa.

aguia imperial

Citação de: Grizzli em 02 de Julho de 2023, 22:45Caralho..quase 1 milhao por semana lhe oferecem na arabia.

So se for tolinho e que nao aceita.
Ja ganhou tudo o que havia para ganhar quer na PL quer na europa.
Concordo 100% , contratos destes nao aparecem todos os dias , eu ia direto .
Ja tem 28 anos , nao e velho , mas esta a caminho dos 30 ....

Quelasse

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 18:27Se vocês recebessem esses ordenados de milhões, onde é que metiam o dinheiro?

Certificados de Aforro Série E - daqueles que rendiam 3.5%

Como agora a nova série só rende 2.5% não aceitava o contrato... simples!

Naruto

Acabou de casar, vai ser pai.

Nao me parece que a melhor decisao seja ir para a arabia saudita ser treinado pelo Jorge Jesus...

O City aumenta-lhe o ordenado....o PSG tambem parece estar disponivel a compra-lo e dar-lhe um ordenado chorudo.

Tem 28 anos, hoje em dia os 35 sao os novos 30. Ainda tem muitos anos para dar ao futebol.

A mulher dele, gravida, sera que se quer meter na arabia saudita?

Roy Bean

Se ele aceitar ser treinado pelo Jesus perco o respeito por ele...

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 18:27Se vocês recebessem esses ordenados de milhões, onde é que metiam o dinheiro?

Comprava o instagram para as influencers perderem o emprego, depois meti-as todas a trabalhar para mim.

Fazia uma casa interessante para as meter a trabalhar com boas condições de trabalho.

Nuno_SLB

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2023, 10:34

Comprava o instagram para as influencers perderem o emprego, depois meti-as todas a trabalhar para mim.

Fazia uma casa interessante para as meter a trabalhar com boas condições de trabalho.

O Bernardo, mesmo com o dinheiro que pode ganhar na Arabia Saudita não dava para comprar 1% do Instagram.  ;D

ajnogueira

Se for ser treinado pelo JJ, que borre a cara com pupu.

ABenficaC

Se fores para a equipa do jorjus... que desilusão

ABenficaC

Se fores para a equipa do jorjus... que desilusão

Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2023, 11:18Se for ser treinado pelo JJ, que borre a cara com pupu.

E voltou a levar com a culpa. Era porque era novo e tal

darkwolf

depois do espectáculo e do bate-boca de há dois anos, seria mau para ele.

HB

J_PN

Seria absolutamente deprimente e de um estalar de coluna enorme ir meter-se com o gajo que lhe chamou ingrato em plena CI para meio país ouvir.

Espártaco

Rir-me-ia se ele acabasse por ser treinado pelo JJ.

Mas também não me admiraria nada. Nada do que uns milhões na conta não resolva.