Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Edgar_SLB

Citação de: SkiL em 21 de Novembro de 2023, 06:25Não disse ele que gostava de ver o Neves no Benfica muito tempo e a conquistar títulos..

Foi um comentário na brincadeira, mas não deixa de ser um comentário de merda..
É mais do mesmo..
Falam, falam mas é curioso que todos falam no mesmo sentido.

Muito benfiquista, mas adoraria ir para o Barça, etc..
Mais um que quando vier, é com 35 ou 36.. Não tenho dúvidas disso.

Zero ídolos! Que se foda todos!
Benfiquistas são aqueles que o vivem, que vão atrás do Benfica quer ganhe ou perca, que sentem intensamente.

Agora aqueles que o sentem, mas que até dão o cu se lhes pagarem bem, esses que se fodam todos.

Epah... é irreal pensar que o Neves ou o António façam carreira por cá. Não tenho dúvidas de que amam o Benfica e que querem ganhar com o Benfica, mas o futebol é a profissão deles. Seria incrível, uma história bonita de amor, mas é uma ilusão total se alguém pensa dessa forma.

Por esse ponto de vista que se fodam todos os jogadores formados cá, mas que não continuam cá. Enfim

Kurt Cobain 10

Citação de: Barolas em 21 de Novembro de 2023, 20:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2023, 16:43Ontem já piscou o olho ao Rui Costa ...vamos ver quando vai acontecer o regresso.

Na entrevista diz que não votou nele.
Ontem nas quinas de ouro disse que o Rui costa era o seu ídolo de infância.

paulomaia1972

Citação de: overheadkick em 21 de Novembro de 2023, 18:20
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2023, 17:23Se tudo correr bem fisicamente com o Bernardo, pode regressar aos 32 anos. Pode jogar duas ou três épocas, subir para a estrutura, SAD, como responsável pelo futebol e mais tarde ser Presidente do clube.
De onde é que veio essa ladaínha que o Bernardo Silva tem capacidade para ser presidente do Benfica?
É pelas constantes juras de amor?
O exemplo do Rui Costa não é suficiente?

Se não consegues ver o patamar intelectual em que parte o Bernardo e em que partia Rui Costa, lamento.

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: overheadkick em 21 de Novembro de 2023, 18:20
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2023, 17:23Se tudo correr bem fisicamente com o Bernardo, pode regressar aos 32 anos. Pode jogar duas ou três épocas, subir para a estrutura, SAD, como responsável pelo futebol e mais tarde ser Presidente do clube.
De onde é que veio essa ladaínha que o Bernardo Silva tem capacidade para ser presidente do Benfica?
É pelas constantes juras de amor?
O exemplo do Rui Costa não é suficiente?

Se não consegues ver o patamar intelectual em que parte o Bernardo e em que partia Rui Costa, lamento.

Fds vocês estão a queimar o Bernardo.

O gajo mais próximo do Guardiola dentro do plantel que deve perceber quase a perfeição o futebol do guardiola e as suas ideias, e ninguém tem a ideia de pensar que o Bernardo deveria ser treinador de futebol ?

Parece que eu sou o único a pensar nisso

Cob92

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Novembro de 2023, 16:55No dia em que voltares a vestir a camisola so glorioso, a tua por direito 10, será o dia em que comprarei pela 1ª vez uma camisola do nosso glorioso clube com o nome de um jogador.

Conseguiste resistir a camisola do Di Maria ?

És de aço.

Nielsen

Gostava de o ver um dia como Presidente do Benfica.

Mas primeiro podia ser Treinador e tornar-se o Guardiola português.

pablo-aimar

Citação de: J_PN em 21 de Novembro de 2023, 14:14
Citação de: pablo-aimar em 21 de Novembro de 2023, 11:21se fosse presidente, era lindo. Não precisa de roubar, tem o carinho de 100% dos benfiquistas não vieiristas. Acredito mesmo que poderia dar presidente. Tem educação e pode estudar e aconselhar-se com as melhores escolas de gestão.

As jorjetes também não gostam dele.
Meteu a nu a incompetência do Deus supremo do futebol.

mas esses existem?acho que ficou a nu as suas fragilidades enquanto treinador nos últimos anos.

Edgar_SLB

Citação de: Cob92 em 22 de Novembro de 2023, 00:28
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Novembro de 2023, 16:55No dia em que voltares a vestir a camisola so glorioso, a tua por direito 10, será o dia em que comprarei pela 1ª vez uma camisola do nosso glorioso clube com o nome de um jogador.

Conseguiste resistir a camisola do Di Maria ?

És de aço.
Ainda não comprei a deste ano e tinha pensado comprar com o nome dele. Mas, com o decorrer da época o Neves tem-me feito ponderar muito comprar uma com o nome dele. E, numa situação normal, era a dele que compraria. Mas, como infelizmente sei o que a casa gasta, sei que não me posso habituar muito a ele e ao que ele representa para nós adeptos, lá dentro.

Por isso, como adoro o Bernardo, vou reservar essa honra (não é de ânimo leve que escrevo o nome um jogador no meu manto sagrado) para alguém que acredito virá para ficar muito provavelmente para sempre no clube. Como jogador e, posteriormente, como dirigente (que mesmo que não seja, tenho a certeza que terá uma presença ativa no clube)

sider

A ultima vez que comprei uma camisola com o nome de um jogador foi no ano passado, tinha um 13.. e mais não digo :(

Edgar_SLB

Citação de: sider em 22 de Novembro de 2023, 11:42A ultima vez que comprei uma camisola com o nome de um jogador foi no ano passado, tinha um 13.. e mais não digo :(
Por isso é que eu digo que não é de ânimo leve que ponho o nome de um jogador de futebol no meu manto sagrado. E não vai ser só pela capacidade futebolistica, certamente.

O'Brien

Malta, hoje o Bernardo Silva vai passar no programa Primeira Pessoa na RTP, e vai dizer umas pequenas verdades sobre alguns dirigentes na altura que ele saiu.

Vejam...

Ghost.Of.Red

Classe.

Até a mandar bojardas ao Ruizinho.

Este é que tem inteligência para ser futuro presidente e de uma coisa podemos estar certos, com ele não haverá dúvidas sobre a honestidade de quem nos dirige, algo que já não acontece há 3 décadas.

_Huji_Slb

Vai mandar bojardas ao viera é ao Viera 2.0.

Golden_Adler

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2023, 22:04
Citação de: Barolas em 21 de Novembro de 2023, 20:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2023, 16:43Ontem já piscou o olho ao Rui Costa ...vamos ver quando vai acontecer o regresso.

Na entrevista diz que não votou nele.
Ontem nas quinas de ouro disse que o Rui costa era o seu ídolo de infância.
Esse è o Problema de muito adeptos, confundem o Rui jogador que foi idolo com o Rui Dirigente/presidente!

Baron_Davis

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Novembro de 2023, 13:50Vai mandar bojardas ao viera é ao Viera 2.0.

um garotao com ambições desmedidas!