Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

19RedBoy04

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:46
É melhor que o Guedes e o Nuno Santos ?

Aparentemente, já não se visiona Guedes e Santos no futuro do Benfica. O Bilal é o futuro ou o presente. Anda ali pelo meio.

Já agora o que é que o Guedes e o Santos já provaram?

-Miccoli

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 21:48
Bem está cada vez pior. Onde o meu Benfica anda.Apresentam um jogador como se de uma vedeta se trata-se no Seixal ámuitos como ele. Vai direitinho para a equipa B. PERGUNTA DO DIA.

JÁ NÃO ERA TEMPO DE SE DEIXEAREM DE TRETAS E CONTRATAR JOGADORES MAIS VALIASPARA A EQUIPA? OU SERÁ QUE ESTÃO A PENSAR GANHAR TÍTULOS COM JOGADORES DE 18 ANOS COMO ESTE? ESTA MERDA ATÉ JÁ ENOJA.
Calma, companheiro. Se não fores campeão em Maio, a culpa não é destas contratações, mas sim da falta de outras. Sou a favor da contratação de jovens com potencial, seja português ou estrangeiro. Se viram potencial neste e é barato, que o tragam.

Pedro Nunes 28

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:50

Aparentemente, já não se visiona Guedes e Santos no futuro do Benfica. O Bilal é o futuro ou o presente. Anda ali pelo meio.

Primeiro não custaram 1,5 milhões de euros...

totita

Isso é subjectivo.

A coisa têm de ser colocada assim:

3 jovens com enorme potencial , acredito que Nuno Santos ,já esta época poderá se afirmar ,Guedes ,a meu ver deveria ser emprestado a uma equipa da primeira liga para jogar ,o Bilal pelo pouco que vi ,é um exelente jogador,tudo para ser craque ,mas está ainda verde ,alêm disso ,existe a adaptação ao país ,á equipa.

VemMONSTRO

Em termos de potencial, parece-me que sim.

No imediato, os portugueses devem partir com alguma vantagem, visto que já conhecem a casa.

Endless

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:49

Não sei, nem sequer um video do youtube vi sobre ele.
O Gaitan, Di Maria, Markovic também era muito maus só que nós tivemos pena deles e olha fez-se magia e deram craques..

Que não sabes já eu percebi...

19RedBoy04

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:52

Primeiro não custaram 1,5 milhões de euros...

E conteúdo não se arranja?

Krovinovas

Bem-vindo! Tenho muitas expetativas sobre este miúdo. Carrega Bilal!

Endless

Pelos vistos menos que Bilal...ah espera, tu não sabes...

19RedBoy04

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:49

Não sei, nem sequer um video do youtube vi sobre ele.
O Gaitan, Di Maria, Markovic também era muito maus só que nós tivemos pena deles e olha fez-se magia e deram craques..

Que não sabes já eu percebi...
Tal com tu, e como todos, quando contratamos os nomes acima que referi não passavam de promessas.

Rodrialex

Bem está cada vez pior. Onde o meu Benfica anda.Apresentam um jogador como se de uma vedeta se trata-se no Seixal ámuitos como ele. Vai direitinho para a equipa B. PERGUNTA DO DIA.

JÁ NÃO ERA TEMPO DE SE DEIXEAREM DE TRETAS E CONTRATAR JOGADORES MAIS VALIASPARA A EQUIPA? OU SERÁ QUE ESTÃO A PENSAR GANHAR TÍTULOS COM JOGADORES DE 18 ANOS COMO ESTE? ESTA MERDA ATÉ JÁ ENOJA.

Comentário mais que ridiculo.
Que falta de noção.  :-X

Ricardo Maia

Já se sabe se é para a equipa A ou B?

Rodrialex

Bem-vindo e boa sorte!  :slb2: :slb2:

Endless

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:54
Tal com tu, e como todos, quando contratamos os nomes acima que referi não passavam de promessas.

Não me insiras na tua ignorância se faz favor.
Que tu andes aqui só para amén a tudo é lá contigo.

ruio1999

O veterano Markovic, diz ola!