Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

John McClane

Já começa a ser muito fumo... Ou começam a ter mão nele ou mais vale rescindir

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2015, 23:19
Desde o primeiro dia da sua contratação que debitei aqui o que era este garoto. Contratá-lo foi apenas e só mais uma das Vieirices que aconteceram neste defeso. E Vieirices caras. Acho que isto é um pleonasmo.

Sinceramente olhando para as ligações do Twente com a Doyen e as nossas ligações com a Doyen, não me admirava nada que este tenha vindo como favor pelo Olá João de modo a não termos de pagar já aquilo que pelos vistos ainda temos que pagar por ainda não ter sido vendido.

O RV tem um futebol indigno deste clube, mas o Vieira só lhe deu negociatas, com amigos destes quem é que precisa de inimigos.

Jiménez foi outra, misturada com o desespero de termos feito uma pré-época tão má, simplesmente não existe critério desportivo à altura de um clube deste nível, é sempre tudo feito por outras razões e com outros objetivos.

Armani

Também não é assim nada do outro mundo!... Coisas da juventude, já todos passámos por isso. Quem de nós já não andou a 230Km/h numa estrada limitada a 70!?

Grave seria se viesse em contra-mão.

Ruud

Eu já disse o que tinha a dizer sobre este rapaz e sobre a sua contratação. Não me quero chatear mais.

Existem os Bilals. E depois existem os Renatos. A desculpa de outro país, outra cultura, outra comida, outras auto-estradas (e não me alongo mais), não pode ser desculpa. Pelo menos a única.

peter_slb

que andava este gajo a fazer em França a meio da semana? Por estar castigado pensa que está de férias? O castigo devia ser mete-lo a viver no centro de estágio do Seixal, cumprindo as regras que outros da idade dele têm de cumprir.

parras_bs

Fabio Paim és tu?

Era uma multa pesada e depois chuto no cu na primeira oportunidade, o gajo já demonstrou que é burro de mais para estas andanças.

Francescoli

BlankFile

Citação de: Armani em 27 de Novembro de 2015, 23:35
Também não é assim nada do outro mundo!... Coisas da juventude, já todos passámos por isso. Quem de nós já não andou a 230Km/h numa estrada limitada a 70!?

Grave seria se viesse em contra-mão.

Eu nunca andei a 230 numa auto-estrada limitada a 120, quando mais numa estrada limitada a 70. Aliás, nem lá perto!

Este chaval está a responder a um processo disciplinar que lhe foi imposto pelo clube que representa por ter violado as regras de conduta na selecção jovem Holandesa que estava a representar, vai para a França para a farra, bate os 230 KM/H numa estrada limitada a 70, numa altura em que o País está a ferro e fogo por causa dos ataques terroristas de que tem sido alvo. Parece que foi perseguido durante uns bons kilómetros ainda pela polícia francesa. Mas onde é que este puto tem a cabeça? Enfiada no cu?

Vai ter que pagar caro por isto. Se fosse eu que mandasse seria rescisão de contrato por justa causa. Não brinquem com o Benfica. Isto não é um recreio.

VitorFernando

que gajo tão anormal, não há palavras para descrever a falta de inteligência deste gajo.

Nenad25

"Ah e tal, é um puto"

Este puto ganha o que muitos de nós ganha num ano. Está em processo disciplinar com o Benfica, vai para França fazer isto, e vocês ainda o defendem?

Foda-se.

Semper Fidelis

Citação de: Nenad25 em 28 de Novembro de 2015, 00:54
"Ah e tal, é um puto"

Este puto ganha o que muitos de nós ganha num ano. Está em processo disciplinar com o Benfica, vai para França fazer isto, e vocês ainda o defendem?

Foda-se.

este ano é só maravilhas!
excelente imagem que dão ao resto do plantel com as penas soft a Taarabts e Bilals

por mim estes podiam ser deportados para a Síria!
mas iam com o Vieira a conduzir!
já que foi ele que os trouxe então que seja ele a levá-los!

miséria...

Manto Sagrado

Este ano as contratações foram todas na mouche  :police:

MAGICAL ONE

*Crow*

falta de liderança clara. num clube em que alguém o puxasse pela camisola, lhe mandasse dois berros e lhe dissesse que não está no Twente, isto não acontecia

sardao

Se for cracalhão fora-de-série XPTO é tentar resolver. Senão é despedir.