Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Incontinente

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2010, 15:44
SAUDADE !

o armando sá também devia ser Saudade então. Ex-funcionário. lol

Marafado

Se este é Saudade, o Quim é Imortal.

soulsearcher

Respeito o Binya enquanto profissional. É verdade que provou ser curto para o Benfica, mas essa questão também passa por quem o contratou e avalizou a sua compra. De resto, dentro das suas limitações, foi profissional, deu sempre o seu máximo e quando assim é não posso criticar um jogador. Irrita-me bem mais aqueles tipo Roger e outros que tais, que tendo qualidade andavam em campo a arrastar-se.

Marafado

Citação de: soulsearcher em 16 de Junho de 2010, 15:52
Respeito o Binya enquanto profissional. É verdade que provou ser curto para o Benfica, mas essa questão também passa por quem o contratou e avalizou a sua compra. De resto, dentro das suas limitações, foi profissional, deu sempre o seu máximo e quando assim é não posso criticar um jogador. Irrita-me bem mais aqueles tipo Roger e outros que tais, que tendo qualidade andavam em campo a arrastar-se.
Vai ao tópico do Jimenez!

Isai@sReis

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: Isaias2 em 16 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: winteste em 16 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 13:17
Menos um coxo :metal:
Respeito caralho. Respeita quem sempre respeitou e deu tudo o que tinha ao clube.

Mas o que é que ele deu ao clube? Algum dia um jogador destes era jogador pro maior de Portugal? Não nos deu nada, o Benfica é que ainda lhe deu mais do que ele merecia, a julgar pelo que rendeu.

E o que é que o Benfica lhe deu ???

Não esteve estes meses todos a pagar-lhe o ordenado? Era concerteza mais do que aquilo que ele merecia.

Marafado

Citação de: soulsearcher em 16 de Junho de 2010, 15:52
O Roger, qualidade? PAra jogar futebol? Não creio. Para peladinhas e brinca na areia sim.

pangea

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Isai@sReis

Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 15:55
deste essien fica retido na minha memoria 2 grandes jogos dele, um contra o celtic na champions em que quase decepava a perna a um colega de profissao e outro grande jogo talvez o melhor dele; TROFENSE-BENFICA, iamos nós em 1º lugar sem derrotas e graças a ao essien e ao quique perdemos com uns cepos e ainda foi expulso
por isso fdx vai cu crl ó castanho, nunca mais apareças.

PS:qd digo para nunca mais aparecer é mesmo verdade, voces imaginam o benfica encontrar este gajo noutra equipa??? arriscavam pôr em campo um saviola? um aimar? um DAVID LUIZ??? uiiiii coitao do ramires :knuppel2: :knuppel2:

x10

Marafado

deste essien fica retido na minha memoria 2 grandes jogos dele, um contra o celtic na champions em que quase decepava a perna a um colega de profissao e outro grande jogo talvez o melhor dele; TROFENSE-BENFICA, iamos nós em 1º lugar sem derrotas e graças a ao essien e ao quique perdemos com uns cepos e ainda foi expulso

PS:qd digo para nunca mais aparecer é mesmo verdade, voces imaginam o benfica encontrar este gajo noutra equipa??? arriscavam pôr em campo um saviola? um aimar? um DAVID LUIZ??? uiiiii coitao do ramires :knuppel2: :knuppel2:
Oh parvalhão não te deram educação em casa?

O facto de ser mau jogador é motivo para comentários racistas e mandá-lo po crl?

Retrata-te.

Capitao Moura

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 15:58

O facto de ser mau jogador é motivo para comentários racistas e mandá-lo po crl?

Retrata-te.
Peço amarelo ao user em questão tudo menos comentários raciais num forum do Clube que se demarca dos outros por ser liberal e de todos.

Covenant

Nunca passaria de um suplente razoavel. Já se mudava o tópico de lugar, digo eu...

Capitao Moura

hmm foi rápido enorme moderação :metal:

Theroux

WeAreSLB!

Citação de: Capitao Moura em 16 de Junho de 2010, 16:00
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 15:58

Retrata-te.
Peço amarelo ao user em questão tudo menos comentários raciais num forum do Clube que se demarca dos outros por ser liberal e de todos.

Comentários racistas aqui no SB é que não... Mais respeito sff.

winteste

Por acaso sempre o achei bom jogador. Bem trabalho poderia ser um bom suplente ou até mais.