Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

cacetadas

Aleluia, menos um a ocupar espaço

Time Out

Que bem que fica nos ex-funcionários.
Que tenha muita boa sorte e que faça grandes épocas na Suiça.

Marafado

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2010, 17:09
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 16 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2010, 16:55
Não se chateiam, o Quim não tarda está aqui também.

Só se os moderadores deste site não souberem o que é o Benfica.

Eles sabem, por isso mesmo vão tomar a decisão correcta.
E colocá-lo na Saudade.

Dos_Anjos

Podes não ser o melhor do mundo, mas serviste sempre o Benfica com respeito e sempre deste tudo por tudo.

Boa sorte para o futuro.

pangea

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 17:06
Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 17:00
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 16:53
Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 16:49
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: fariabete1 em 16 de Junho de 2010, 15:55
deste essien fica retido na minha memoria 2 grandes jogos dele, um contra o celtic na champions em que quase decepava a perna a um colega de profissao e outro grande jogo talvez o melhor dele; TROFENSE-BENFICA, iamos nós em 1º lugar sem derrotas e graças a ao essien e ao quique perdemos com uns cepos e ainda foi expulso
por isso fdx vai cu crl ó castanho, nunca mais apareças.

PS:qd digo para nunca mais aparecer é mesmo verdade, voces imaginam o benfica encontrar este gajo noutra equipa??? arriscavam pôr em campo um saviola? um aimar? um DAVID LUIZ??? uiiiii coitao do ramires :knuppel2: :knuppel2:
Oh parvalhão não te deram educação em casa?

O facto de ser mau jogador é motivo para comentários racistas e mandá-lo po crl?

Retrata-te.
ó anjinho o facto de ter dito o que disse dá-te o direito de chamares parvalhao???? deves pensar que és o rei disto, nao te tratei mal por isso resume-te à insignificancia. pena é eu ter levado o amarelinho e tu insultas as pessoas e claro és um rei.  tens o poder de decidir o que é insulto, gostava que alguem demonstra-se os mesmos avisos que fizeram a mim
O resto de uma boa tarde para ti.

igualmente - devias ter mais calma.
errei, erras-te....é muito tempo sem ver o benfica
Erraste e não erras-te.

Percebe o porquê do meu comentário, percebe as regras, ou lê primeiro antes de ficares indignado quando as violas e és censurado e sancionado por isso. As regras são para todos e não para serem interpretadas a cada um a seu bel prazer, até porque acredito que chames "preto" aos teus amigos, duvido é que me lhes mandes para o crl.

ate mando mas ja sabem que é na tanga.
esse meu vizinho "preto", qd pode ver o benfica ao meu lado, qd o benfica marca golo liga logo prá guine ou manda mensagem, é a festa total lá na aldeia dele na guiné, o gajo é benfiquista puro, ja jogou nos juniores do benfica, embora não fossem do mesmo escalao era muito amigo do p. sousa, do diamantino, carlos manuel e o melhor amigo dele nesses tempos era o samuel tb era da terra dele, como trabalho em artes graficas qd o benfica foi campeao fiz trasnferes com imagens como a do meu avatar em t shirts, fiz 4 camisolas diferentes, ofereci-lhe uma devias ver como ele ficou, parece que mudou de cor, "gosto" mesmo dele, contou.me ja varias historias dos meandros do futebol, tb jogou no vasco da gama em sines, gil vicente reservas aqui de barcelos, so que no tempo que le era jogador meteram tanta porcaria nos joelhos dele que acabaram com a carreira, passou fome, foi ajudado por um empresario aqui de barcelos, mudou de vida, teve de ir trabalhar pra espanha e emprestou o apartamento a um branco que lhe fodeu a casa toda, o gajo deixou de pagar luz agua e gas e o negrito é que se fodeu, disse-lhe tantas vezes que devia ter cuidado em confiar nos brancos, ainda "somos" piores que o pretos, por isso o meu comentario foi infeliz, nunca pensei que ia dar em terramoto...

saudacoes :drunk:

PS: o Sanhá nome dele tem 15!!!! irmãos, e um deles é braço direito do ansumane mané, qd o sanhá foi ha uns anos visitar a familia na guiné esse tal irmao dele foi buscar-lo de limousine, nem imaginas, o sanhá de camisola do benfica e de limo a entrar na aldeia parecia o presidente da guiné :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cwally

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2010, 17:09
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 16 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2010, 16:55
Não se chateiam, o Quim não tarda está aqui também.

Só se os moderadores deste site não souberem o que é o Benfica.

Eles sabem, por isso mesmo vão tomar a decisão correcta.
Se há discordia faça-se uma votação.

JG10

Boa sorte Bynia!

Mufete

Faria mais falta a esta equipa que um Yebda, na minha opnião.

Mas com Javi e Airton nunca na vida jogaria. Boa sorte para ele e que tenha sucesso na carreira.

Van Hooijdonk

Ex-funcionário?

Mas que falta de respeito, no mínimo deveria estar no Saudade.

PS:  :2funny:

piccolo

veio para o seu devido sítio...  O0

boa sorte!

Riera

Adieu, Gilles!   :cry2:

Mercurio_10

Desejo-lhe sorte e que faça muitos lançamentos laterais daqueles na Suíça.

Biftt

Enquanto cá estiveste não fizeste mais porque não sabias, e o que sabias sempre o fizeste com esforço e entrega.

Boa sorte na tua nova etapa.

| João |

Boa sorte Bynia.

O_Glorioso

Boa sorte. Um jogador que deu o que podia e sabia, que respeitou o Clube (pelo menos, que eu saiba), merece o meu respeito.

É muito bonito o que se está aqui a ver. O homem já foi embora do Clube, não é preciso continuar a apedrejá-lo.

P.S.: é mais um que sai a custo zero? Grandes negociadores o Benfica tem, sim, senhor.