Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Captain Kid

O Mourinho elogiou a sua exibição frente ao Inter. Não era mau, era fraco tecnicamente.

Sparrow

Citação de: Captain Kid em 17 de Fevereiro de 2011, 13:49
O Mourinho elogiou a sua exibição frente ao Inter. Não era mau, era fraco tecnicamente.

Se o mourinho elogiou...

Fdx...como fomos desperdiçar este jogador?
É sempre a mesma coisa...não sabemos tirar proveito do que temos de bom...e preferimos gastar milhões em cepos como o Javi Garcia (que o mourinho nunca elogiou).

Captain Kid

Citação de: Sparrow em 17 de Fevereiro de 2011, 13:54

Se o mourinho elogiou...

É sempre a mesma coisa...não sabemos tirar proveito do que temos de bom...e preferimos gastar milhões em cepos como o Javi Garcia (que o mourinho nunca elogiou).

Mas quem disse isso? Eu não disse que era o melhor do mundo, nem que o desperdiçamos, até porque chegou a jogar regularmente.

Eu só não concordo com a atitude de muitos de chamarem nomes a ex-jogadores nossos, por estes serem fracos tecnicamente. Tem as suas debilidades, mas não é por isso que chamo nomes ao rapaz. Respeito é uma coisa bonito. Fala-se muito em "respeito" no tópico do JVP - esquecem-se os benfiquistas que respeito tem que ser mútuo.

Se o Binya não sabe jogar melhor, é substituido por alguém que saiba, dizemos obrigado e acabou-se. Não vejo onde está a necessidade de, dia após dia, vir aqui para menosprezar o homem.

joao_manike

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 13:11
Eu gostava. Se jogasse no Porto tinha valido 15M.
Eu também gostava. Podia ter sido muito mais rentabilizado. Não era tão mau como muita gente fazia dele.

Sparrow

Citação de: Captain Kid em 17 de Fevereiro de 2011, 13:58
Citação de: Sparrow em 17 de Fevereiro de 2011, 13:54

Se o mourinho elogiou...

Mas quem disse isso? Eu não disse que era o melhor do mundo, nem que o desperdiçamos, até porque chegou a jogar regularmente.

Eu só não concordo com a atitude de muitos de chamarem nomes a ex-jogadores nossos, por estes serem fracos tecnicamente. Tem as suas debilidades, mas não é por isso que chamo nomes ao rapaz. Respeito é uma coisa bonito. Fala-se muito em "respeito" no tópico do JVP - esquecem-se os benfiquistas que respeito tem que ser mútuo.

Se o Binya não sabe jogar melhor, é substituido por alguém que saiba, dizemos obrigado e acabou-se. Não vejo onde está a necessidade de, dia após dia, vir aqui para menosprezar o homem.

Não quis dar a entender que disseste isso...só estava a brincar com a situação.

Partizan

Citação de: joao_manike em 17 de Fevereiro de 2011, 14:14
Eu também gostava. Podia ter sido muito mais rentabilizado. Não era tão mau como muita gente fazia dele.
Concordo. Até foi o nosso melhor médio durante a época 07/08.

Nuno_SLB

Lidera com o nº de cartões recebidos no campeonato suíco.

Há pessoal com um nível de exigência "assustadoramente" baixo.  :buck2:

Hugocarvalhoslb

Volta para portugal e acaba com o 100 milhoes?

Impakt

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2011, 13:43
como disse aqui tava queimado o gajo qualquer toque era amarelo

Reina o exagero aqui.

Jamais esquecerei a expulsão deste senhor na Trofa.

Muita raça mas bastante limitado tecnicamente, então no passe meu deus  :estrelas:

_JonasThern_

Este gajo era limitadíssimo. Tinha uma entrega inquestionável, mas isso não chegava. Tacticamente era zero! E se isso pode ser disfarçado em clubes de menor dimensão, num clube como o Benfica era visível aos olhos de todos. Era um Beto com um pouquinho mais de técnica e com uma bocado menos de sentido táctico.

Chelas

nao era mau , era pessimo

L3GEND

Estive à procura dele nos Imortais e vou encontrá-lo aqui...  :bah2:

Chelas

Citação de: L3GEND em 18 de Fevereiro de 2011, 18:49
Estive à procura dele nos Imortais e vou encontrá-lo aqui...  :bah2:

eheheheh

Safe

o Mourinho elogiou o Beto, o Binya e o Yebda... LOL

Red skin

Nem um passe a 2m fazia!