Borko Ristovski (Andebol)

Guarda-redes, 41 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2020, 20:00
Os primeiros jogos foram brutais! À medida que viu a merda de equipa e de treinador onde se meteu, começou a cagar de alto. Não o recrimino por isso.

Acho que passou muito aqui o insucesso do Borko no Benfica.

pmfg10

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 20:04
Citação de: pmfg10 em 01 de Março de 2020, 19:48
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 13:05
Não acredito que Borko ganhasse mais de 120k no Benfica..
Por isso lhe deram 3 anos de contrato.

Se os valores que ouvi falar são verdade recebia à vontade mais do que 120k por ano

Era como 150k do Nicolia que afinal era 93k com Benfica Leaks.

Entre o teu "não acredito que ganhasse mais de 120k" e quem falou comigo eu acredito mais em quem falou comigo

BudSpencer

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 13:03
Citação de: ac95 em 01 de Março de 2020, 12:59
Erro brutal.
Não alinho (agora mais a frio) na teoria da sabotagem. Acho sim que o treinador tem de fazer algumas mudanças na sua forma de pensar. Penso que tem uma mentalidade demasiado "pedagógica" para a alta competição. Previligia em demasia a igualdade de tempo de jogo entre as opções para cada posto específico (o caso mais gritante é o do Guarda-Redes). Na minha opinião, algo que está errado. Têm de jogar os melhores. Ponto. Sejam portugueses, Macedónios ou chineses.  Mais uma vez, não acho que seja sabotagem mas sim negligência. Acho que se a vida (e aqui no sentido literal) do Resende dependesse do desfecho desta época, acho que tomaria opções diferentes. Mas ele sabe que saindo do Benfica, nunca irá sair para o estrangeiro (até por falta de vontade) portanto acabará por ficar em Portugal, provavelmente no ABC. Está demasiado acomodado e também me parece não ter ambição suficiente para mudar de mentalidade, até porque nunca teve estímulo para tal ( se falhar no Benfica volta quiçá para o ABC e isso chega-lhe).
Mas alguém que diz que tem como objectivo vencer a EHF cup não pode ter como segunda opção o M.Espinha.
Nota adicional. Não sei que tradução terá este facto em minutos. Mas o Valério tem 23 jogos esta época no Belenenses. O Espinha tem 26 jogos no Benfica. (Dados do Zerozero)

Obviamente um treinador que diz que quer ganhar a Taça EHF vai dispensar o Borko por 4 meses de salários que poupamos.

Resende fez no Dragão foi sabotar a equipa com Espinha a títular. Gustavo de fora e o Borko no banco.

Parecia que o seu Porto não perdesse pontos para mesmo que perdesse no João Rocha, fosse empatados para 2 fase.
FOI O MAIOR ERRO DA HISTÓRIA DO ANDEBOL DO SLB ....nunca deviamos ter contratado este Andrade de coração e Lagarto por afinidade!!!!!
NUNCA mas mesmo NUNCA o deviamos têr feito.....fomos a correr por este FLOP para evitar que os lagartos o contratassem e deu nisto....levantei a minha voz na altura sobre este erro de palmatória mas só consegui ser amarelado......eu e outros users dissemos que seria o Artur Jorge do Andebol e as provas estão na cara de todos

BudSpencer

#318
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2020, 20:00
Os primeiros jogos foram brutais! À medida que viu a merda de equipa e de treinador onde se meteu, começou a cagar de alto. Não o recrimino por isso.

Acho que passou muito aqui o insucesso do Borko no Benfica.
TOTALMENTE DE ACORDO!!!!
Por isso já escrevi que se foi emprestado ao Vardar até fim de temporada e com regresso na próxima época......subscrevo por baixo!!!!!!

GGG

Citação de: BudSpencer em 02 de Março de 2020, 10:41
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2020, 20:00
Os primeiros jogos foram brutais! À medida que viu a merda de equipa e de treinador onde se meteu, começou a cagar de alto. Não o recrimino por isso.

Acho que passou muito aqui o insucesso do Borko no Benfica.
TOTALMENTE DE ACORDO!!!!

Como é lógico.

Qual é jogador que não se iria desmotivar quando ve que anda a jogar para nada?

Montano89

Fartou-se desta bandalheira bem cedo... Se pouparmos nos salários já não seria mau de todo, mas conhecendo a mediocridade existente, somos meninos para lhe pagar até ao ultimo centavo e ainda assim permitir a sua saída mais cedo.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o guarda-redes Borko Ristovski foi contratado pelos macedónios do Vardar.

O Clube agradece o contributo dado pelo atleta desde 2018/19 e deseja as maiores felicidades para esta nova etapa na sua carreira, assim como para a sua vida pessoal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/02/andebol-benfica-borko-ristovski-ruma-ao-vardar

Dr.Lecter

Boa sorte no Vardar. Afundou demasiado depressa.

Agora é Gustavo até ao final da época e aproveitar a poupança de ordenados e trazer um GR para a próxima época.

Olho no Iraniano do Dínamo de Bucareste que fez duas excelentes exibições contra o Sporting e uma Liga dos Campeões de grande nível.

E se calhar custa metade do Borko.

Slb23


Papaloukas

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Março de 2020, 12:07
Boa sorte no Vardar. Afundou demasiado depressa.

Agora é Gustavo até ao final da época e aproveitar a poupança de ordenados e trazer um GR para a próxima época.

Olho no Iraniano do Dínamo de Bucareste que fez duas excelentes exibições contra o Sporting e uma Liga dos Campeões de grande nível.

E se calhar custa metade do Borko.
https://www.youtube.com/watch?v=e-efamC3G3A  O0


Vitor Alves

Talvez a maior desilusão que tive com um jogador nas modalidades do SLB.
Boa sorte para o resto da carreira.

A sua substituição será uma decisão muito importante para o futuro da modalidade no clube.

JM21

"Deu-nos" uma Supertaça. Fez mais 2/3 bons jogos, e foi isso. Acabou por ser uma grande desilusão.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

joao12soares

Há coisas que definitivamente não dá para perceber no BENFICA.....fdx.....a lutar por algo histórico na secção, a nível europeu, deixa-se sair assim o homem????? :crazy2: :crazy2:

O Capdeville lesiona-se ou tem um jogo menos conseguido e vamos lá com o Espinha é isso???? Fdx....inadmissível esta merda.

Chico_odv

Citação de: joao12soares em 02 de Março de 2020, 12:59
Há coisas que definitivamente não dá para perceber no BENFICA.....fdx.....a lutar por algo histórico na secção, a nível europeu, deixa-se sair assim o homem????? :crazy2: :crazy2:

O Capdeville lesiona-se ou tem um jogo menos conseguido e vamos lá com o Espinha é isso???? Fdx....inadmissível esta merda.

Supostamente o Capdeville não jogou contra o Porto por estar tocado... agora imaginem que era numa meia final da EHF...