Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

Citação de: Nunivs em 19 de Fevereiro de 2019, 09:27
Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2019, 09:25
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 09:17
É claro que joga o Samaris a central. E acho o Conti neste momento muito melhor que o Kalaica.
o Conti é um Edcarlos de 6M€. o Benfica tem 4 centrais melhores que ele

Que exagero... minha nossa. O Conti tem falhas, é certo. Mas nao e tao mau, como o querem fazer por aqui.
Alias, fez jogos interessantes, mesmo naqueles onde lhe parou o cerebro uma vez e deu golo.

o Conti é, como bem foi dito aqui, um Lisandro. mas qualquer um deles, é incomparavelmente superior ao Edcarlos! que insulto comparar qualquer um deles ao brasileiro!


quanto ao Kalaica, creio já ter jogado com o Ruben, portanto, sentir-se-iam confortáveis. e o Kalaica é "parecido" ao Ferro, portanto, parece-me que se complementariam muito bem.

o croata está num bom momento de forma, ser chamado agora seria um prémio para a época que tem feito

Gonsantos

Na segunda mostra o que vale.

pedroso

Está inscrito para jogar na UEFA?

ItsY2Inferno

Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2019, 09:25
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 09:17
É claro que joga o Samaris a central. E acho o Conti neste momento muito melhor que o Kalaica.
o Conti é um Edcarlos de 6M€. o Benfica tem 4 centrais melhores que ele

Loool

O Edcarlos era um cepalhão, o Conti tem muito potencial, e já fez grandes jogos pelo Benfica apesar de ter cometido alguns erros, tem qualidade.

bnfc

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Fevereiro de 2019, 14:08
Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2019, 09:25
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 09:17
É claro que joga o Samaris a central. E acho o Conti neste momento muito melhor que o Kalaica.
o Conti é um Edcarlos de 6M€. o Benfica tem 4 centrais melhores que ele

Loool

O Edcarlos era um cepalhão, o Conti tem muito potencial, e já fez grandes jogos pelo Benfica apesar de ter cometido alguns erros, tem qualidade.

O Conti é um bom central, mas muito dado a deslizes.

Mas nada que não possa corrigir com o tempo.


IloveSLB2014


Rusty Ryan


NSC

Mas alguma vez o Conti é parecido ao Lisandro??
São completamente opostos.

Gradinni

O tópico aparece como #16 mas ele este ano é o #75

Covenant

O Conti também tem tido o azar de sempre que tem o mínimo deslize, o adversário marca. E isso faz imensa mossa na confiança de um jogador.

Gonsantos

Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2019, 15:26
O Conti também tem tido o azar de sempre que tem o mínimo deslize, o adversário marca. E isso faz imensa mossa na confiança de um jogador.

O pessoal acaba por só se lembrar dos erros mas já teve ações defensivas fulcrais que valeram golos nesses mesmos jogos. Opá, o Conti é um bom central, embora a curto prazo apostasse mais no Kalaica que está completamente identificado com o clube e treinador.

220373

o Conti tem uma elegância do crl, mas vê-se agora que foi uma contratação completamente desnecessária contando com o Ferro (e Kalaica?)

Eu não tenho que saber isto, mas a estrutura devia

Moikano

#2262
O Conti pra ser avaliado tem de ser visto com o Lage a treinador, nunca mais aprendem a lição.

melo7

Nos so vimos Conti com Rui Vitória.

Curioso para o ver com Bruno Lage. Todos os jogadores vão render mais. O próprio Ferro não parecia pronto para a primeira equipa mas entrou muito bem. O mesmo pode acontecer com o Conti.

elon musk

Citação de: Moikano em 19 de Fevereiro de 2019, 21:15
O Conti pra ser avaliado tem de ser visto com o Lage a treinador, nunca mais apredem a lição.
Raul Jimenez com Bruno Lage era menino para justificar os 24 milhões.