Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fact121

Citação de: SobeEquipa em 18 de Junho de 2016, 09:43
Até agora nada a apontar às contratações. É continuar neste senda, chega de entulho.
Quando eu falava que o entulho vinha muito pelo jesus! as pessoas quase me matavam!

Yuri_SLB

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2016, 10:47
Até agora nada a apontar às contratações. É continuar neste senda, chega de entulho.
Quando eu falava que o entulho vinha muito pelo jesus! as pessoas quase me matavam!
Não vamos fazer da direcção santinhos porque eles também contratam muito entulho,agora se calhar sem jesus a percentagem deve descer de 60/70% para 20/30

franciscoafonso

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2016, 10:47
Carece de confirmação. Este ano ainda chegou muito "entulho" que todo o mundo sabia que mal ia calçar na B, quanto mais na A.

Zak

É suposto ser craque ... mas supostamente todos que vem sao craques.
Vamos ver se este mostra mais que muitos jovens que tem vindo prá defesa.

Boa Sorte

anarcos

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/607733/kalaica-ja-fez-testes-medicos-e-esta-assegurado-no-benfica

Kalaica já fez testes médicos e está assegurado no Benfica
Jovem de 18 anos chega a custo zero à Luz.

Branimir Kalaica deverá ser este sábado apresentado como novo reforço do Benfica. O jovem croata, que chega a custo zero do Dínamo Zagreb, deverá assinar um contrato até 2021 nas próximas horas.

Kalaica chegou na noite de quinta-feira a Lisboa e, de acordo com o jornal Record, já realizou os habituais exames médicos, faltando agora apenas rubricar o contrato que Luís Filipe Vieira lhe irá apresentar.

Mas quem é este 'desconhecido' Kalaica? O jovem de 18 anos é defesa central e é apontado com um dos valores emergentes do futebol croata.

"Este é apenas mais um dos muitos jogadores que o D. Zagreb tem formado e que depois acaba por vender a grandes clubes da Europa. Tem um grande talento e chega para vingar. É uma excelente aposta de futuro e tem tudo para vingar no Benfica", salientou Ivo Pinto, um ex-jogador do Dínamo Zagreb, em declarações ao Record.

PB_124

bruno cardoso

PB_124

Machoman

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 14:29
Citação de: PB_124 em 18 de Junho de 2016, 14:28
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 13:52

Calma Bruno, está a ver se passa nos exames  :police:
Ainda não terminou os exames????  :disgust:

Não. Devia ter estudado mais. Agora no exame à urina teve lá muitas dúvidas e errou muita coisa

saivet

Não chegou a estrear-se pelos A do Dinamo, pois nao?

ZICKLER

O Benfica já a muito se deixou de apresentações espanpanosas.

Quando acharem conveniente emitem uma nota no site oficial e está o assunto arrumado.

Fly 13

Citação de: saivet em 18 de Junho de 2016, 14:47
Não. Esteve em três como suplente não utilizado.

Londrino-85

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2016, 14:50
Citação de: saivet em 18 de Junho de 2016, 14:47
Não. Esteve em três como suplente não utilizado.

Até pq eles não seriam burros e iriam valorizar um jogador que já sabiam há muito tempo não ficar por lá. O Benfica tb já sofreu de situações semelhantes.