Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il Matador

Bem vindo rapaz, a maior sorte com o Manto Sagrado!

St_John Chrysostom

Tenho pena é que se for realmente bom não calçará tão cedo na selecção croata.

Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos títulos no Benfica  :flagglorioso:

sbremoved_28408

A sério que o presidente foi para a apresentação oficial do jogador nessas figuras?

Isai@sReis

Kalaica. Não sei porque é que na BTV lhe estão a inventar uma cedilha no nome. Enfim! Bem vindo e boa sorte. Os seus triunfos serão os nossos.

Fortunate Son

Citação de: klik em 18 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: Fortunate Son em 18 de Junho de 2016, 18:31
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2016, 18:20
Grande presi!



Eia essa foto dá um bocado a ideia que a cabeça do LFV é desproporcional em relação ao corpo. Quando a vi de repente a 1ª vez até pensei que fosse montagem  ;D
E depois com um matulão como o Kalaica ao lado...

Bem-vindo e bom sorte. Que seja um reforço a sério e demonstre o potencial que lhe é apontado.

Matulão é coisa pouca...

até porque ele no inicio da próxima época ainda é Junior de 2º ano... LOL.

Tal como o Lindelof.. é um dos casos que se fizer os próximos 3 anos seguidos no clube, passará a ser Formado em Portugal e no Benfica.


Eu aos 13/14 anos já tinha 1,82m, altura que mantenho nos meus 26 anos. Tenho ideia que hoje em dia acontece isso com alguma frequência, os putos crescerem muito rápido e "precocemente".
O que mais me surpreende é a massa corporal do homem, que com a altura dele, tornam-no um armário do caraças. Basta ver a diferença entre os braços dele e do LFV. Este último parece uma criança ao lado dele  ;D

RedEagleNN

Citação de: Sadness em 18 de Junho de 2016, 18:41
Tenho pena é que se for realmente bom não calçará tão cedo na selecção croata.

De facto, os croatas têm centrais top mundial.

St_John Chrysostom

Citação de: RedEagleNN em 18 de Junho de 2016, 18:43
Citação de: Sadness em 18 de Junho de 2016, 18:41
Tenho pena é que se for realmente bom não calçará tão cedo na selecção croata.

De facto, os croatas têm centrais top mundial.
Estava a falar mais pelo facto de ter mandado para o Crl o Mamic ao não renovar e como se sabe se ele não quiser este não joga pela selecção.

Cloughie

O Kalaica deve ter crescido bem neste ano.

ZeroZero: 1.90
TransferMarket: 1.90
FM16: 1.88

Nuno_SLB


RedEagleNN

Citação de: Isai@sReis em 18 de Junho de 2016, 18:43
Kalaica. Não sei porque é que na BTV lhe estão a inventar uma cedilha no nome. Enfim! Bem vindo e boa sorte. Os seus triunfos serão os nossos.

Porque é assim que se diz.

klik

Isto de ter 1,95 e 18 anos acabados de fazer não poderá ser um problema para o seu futuro??!

é que se trata de um jogador com este porte atletico.. mas que sabe jogar com bola ( tem qualidade técnica e habilidade)... sendo central, o problema estará no resto ( velocidade, agilidade)..

KunAguero16

195 cm?

No zerozero e transfermarkt tem 190 cm.

klik

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2016, 18:45
195 cm?

No zerozero e transfermarkt tem 190 cm.

Informações que muitas vezes têm 1 ano ou mais. Estamos a falar de um miúdo que fez 18 anos a pouco tempo...  está a crescer.

Esperemos é que pare ..

Fortunate Son

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2016, 18:42
A sério que o presidente foi para a apresentação oficial do jogador nessas figuras?

Se fosse do outro lado dava despedimento por justa causa. Afinal não está a usar o fato oficial do clube  :smokin: