Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

af10

Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2016, 15:03
Citação de: af10 em 04 de Outubro de 2016, 13:41
Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: af10 em 21 de Setembro de 2016, 23:43
Citação de: klik em 21 de Setembro de 2016, 20:11
Velocidade?? Tipo tem 1.95m....

Sabes quem tem 1,95m também? O Usain Bolt
Então.... o Kalaica devia deixar de treinar futebol e treinar como BOlt? São apenas 3 horas de treino por dia e o resto para repouso total (diz-se).

Tipo... amigo, não tem nada a ver. Ao menos compara com jogadores de futebol de 11, com a mesma altura (ou muito parecido) e que tenham ou não velocidade.

Tipo (do nosso campeonato) o Coates, tem velocidade ?

Peter Crouch, é rápido ?

Jan Koller, é rápido ?

Stefan Maierhofe, é rápido ?

Nikola Zigic, é rápido ?

Oyvind Hoas, é rápido ?

Costel Pantillmon, é rápido ?

Lacina Traore, é rápido ?

Jason Mooney, é rápido ?

Yang Changpeng, é rápido ?

Tor Hogne Aaroy, é rápido ?

Tonny Brogaard, é rápido ?

Daniel Muller, é rápido ?

Vanja Ivesa, é rápido ?

Paul Millar, é rápido ?

Kristof von Hout, é rápido ??


Só como curiosidade, o jogador mais BAIXO dessa lista, é o Peter Crouch com 2,01m e o mais alto é o Kristof von Hout com 2,08m de altura.

Que parvoíce de comentário, se querias entrar na conversa ao menos ias ver o resto.
O rapaz disse que pela altura do Kalaica era impossível ele ser rápido, eu só dei um exemplo  de como isso não tem de ser assim.
Acho que era fácil de perceber
HUmm... vejamos, estamos a falar de um jogador de futebol e tu comparas com um Atleta velocista recordista mundial dos 100m.... eu digo que devias comparar com um jogador de futebol e dou-te 10 exemplos de jogadores muito altos que NÃO são rápidos, e tu voltas a responder só para dizer que eu sou parvo....

:2funny:
Nada mau, estás a um passo de ser Diretor de Comunicação do Sporting Lisbon...  ;D


Pah, a sério, que raio de resposta a tua. Rambo da internet ?

Enfim.....

Continuação de boa tarde.

O único Rambo da net aqui és tu e o Maka que entram numa caminhada pela verdade desportiva a favor dos necessitados só para juntarem posts à contagem.
Não me digas que também és dos que diz que o Jardel é mais lento que um caracol em marcha-atrás.
E fico por aqui, nem sei porque me dou ao trabalho de responder a citações fora do contexto de conversas com uma ou duas semanas

Flirt4ever

Citação de: af10 em 04 de Outubro de 2016, 17:30
Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2016, 15:03
Citação de: af10 em 04 de Outubro de 2016, 13:41
Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: af10 em 21 de Setembro de 2016, 23:43
Citação de: klik em 21 de Setembro de 2016, 20:11
Velocidade?? Tipo tem 1.95m....

Sabes quem tem 1,95m também? O Usain Bolt
Então.... o Kalaica devia deixar de treinar futebol e treinar como BOlt? São apenas 3 horas de treino por dia e o resto para repouso total (diz-se).

Tipo... amigo, não tem nada a ver. Ao menos compara com jogadores de futebol de 11, com a mesma altura (ou muito parecido) e que tenham ou não velocidade.

Tipo (do nosso campeonato) o Coates, tem velocidade ?

Peter Crouch, é rápido ?

Jan Koller, é rápido ?

Stefan Maierhofe, é rápido ?

Nikola Zigic, é rápido ?

Oyvind Hoas, é rápido ?

Costel Pantillmon, é rápido ?

Lacina Traore, é rápido ?

Jason Mooney, é rápido ?

Yang Changpeng, é rápido ?

Tor Hogne Aaroy, é rápido ?

Tonny Brogaard, é rápido ?

Daniel Muller, é rápido ?

Vanja Ivesa, é rápido ?

Paul Millar, é rápido ?

Kristof von Hout, é rápido ??


Só como curiosidade, o jogador mais BAIXO dessa lista, é o Peter Crouch com 2,01m e o mais alto é o Kristof von Hout com 2,08m de altura.

Que parvoíce de comentário, se querias entrar na conversa ao menos ias ver o resto.
O rapaz disse que pela altura do Kalaica era impossível ele ser rápido, eu só dei um exemplo  de como isso não tem de ser assim.
Acho que era fácil de perceber
HUmm... vejamos, estamos a falar de um jogador de futebol e tu comparas com um Atleta velocista recordista mundial dos 100m.... eu digo que devias comparar com um jogador de futebol e dou-te 10 exemplos de jogadores muito altos que NÃO são rápidos, e tu voltas a responder só para dizer que eu sou parvo....

:2funny:
Nada mau, estás a um passo de ser Diretor de Comunicação do Sporting Lisbon...  ;D


Pah, a sério, que raio de resposta a tua. Rambo da internet ?

Enfim.....

Continuação de boa tarde.

O único Rambo da net aqui és tu e o Maka que entram numa caminhada pela verdade desportiva a favor dos necessitados só para juntarem posts à contagem.
Não me digas que também és dos que diz que o Jardel é mais lento que um caracol em marcha-atrás.
E fico por aqui, nem sei porque me dou ao trabalho de responder a citações fora do contexto de conversas com uma ou duas semanas

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Oh Maka!! Anda cá ver isto! Sabias que és um camarada de "caminhada pela verdade desportiva a favor dos necessitados" ?"?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Que surrealidade  :o :o

Maka

Já vi, já vi.

Por acaso senti-me atingido, sempre me considerei mais um John McClane da internet do que um Rambo :(

Almareado

O Maka faz-me lembrar um pouco o JJ..pensa que é o mestre da táctica, quando na verdade ainda precisa de fazer o curso.

rdr10

Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

J_PN

Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 04 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

Dificilmente ele diz isso, eu fiz provas de velocidade até aos 17 anos e já tinha 1'90 ;D

Eu percebo o que querem dizer com isso de ser alto e lento, mas dizer que é impossível é patético, e não ter noção nenhuma da realidade.

MitroGlicerina

Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.
O meu irmão tem 1,96 e quando tinha os joelhos em condições era rápido e não era pouco.

J_PN

Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:14
Citação de: Jaime_PN em 04 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

Dificilmente ele diz isso, eu fiz provas de velocidade até aos 17 anos e já tinha 1'90 ;D

Eu percebo o que querem dizer com isso de ser alto e lento, mas dizer que é impossível é patético, e não ter noção nenhuma da realidade.

Às vezes ser alto dá é um ar de pouca coordenação motora. O Cardozo é um bom exemplo disso, eu acho que ele era mais descoordenado do que lento.

O Matic também era todo desengonçado mas até era bem rápido.

Francescoli

Uma coisa é ser rápido, outra é ser ágil.

De nada.

klik

Ruben Dias, Kalaica, Ferro.. tudo centrais e jogadores que gosto.

Ferro tb ele faz excelente dupla com o Ruben.. conhecem-se de olhos fechados.

Se em Janeiro.. o Lindelof sair pela clausula... será o Ruben provavelmente a ocupar o Lugar(não de titular), tendo em conta ser mais rápido que o Kalaica.

Maka

Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:14
Citação de: Jaime_PN em 04 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

Dificilmente ele diz isso, eu fiz provas de velocidade até aos 17 anos e já tinha 1'90 ;D

Eu percebo o que querem dizer com isso de ser alto e lento, mas dizer que é impossível é patético, e não ter noção nenhuma da realidade.

Ninguém disse que é impossível. São é claramente uma excepção muito rara. Seja no futebol ou em outro desporto qualquer.
Muito gostam de ir buscar o Bolt, mas quantos mais world class sprinters encontras com 1,95m ou acima? Nenhum. A altura ideal para distâncias curtas está entre os 1,78 e os 1,90; é aí que encontras todos os grandes sprinters - excepto o Bolt, que é uma força da Natureza.
E não tem nada a ver com "parecer descoordenado". É Física.

Depois, claro, pode ser-se "relativamente rápido". Ser-se rápido "tendo em conta que".

HS10

Citação de: Maka em 04 de Outubro de 2016, 21:46
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:14
Citação de: Jaime_PN em 04 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

Dificilmente ele diz isso, eu fiz provas de velocidade até aos 17 anos e já tinha 1'90 ;D

Eu percebo o que querem dizer com isso de ser alto e lento, mas dizer que é impossível é patético, e não ter noção nenhuma da realidade.

Ninguém disse que é impossível. São é claramente uma excepção muito rara. Seja no futebol ou em outro desporto qualquer.
Muito gostam de ir buscar o Bolt, mas quantos mais world class sprinters encontras com 1,95m ou acima? Nenhum. A altura ideal para distâncias curtas está entre os 1,78 e os 1,90; é aí que encontras todos os grandes sprinters - excepto o Bolt, que é uma força da Natureza.
E não tem nada a ver com "parecer descoordenado". É Física.

Depois, claro, pode ser-se "relativamente rápido". Ser-se rápido "tendo em conta que".

Eu ia dizer o Obikwelu... Ou o Asafa Powell, mas concordo que por norma não são tão altos, ie, acima dos 190 cm.

rdr10

Citação de: Maka em 04 de Outubro de 2016, 21:46
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:14
Citação de: Jaime_PN em 04 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

Dificilmente ele diz isso, eu fiz provas de velocidade até aos 17 anos e já tinha 1'90 ;D

Eu percebo o que querem dizer com isso de ser alto e lento, mas dizer que é impossível é patético, e não ter noção nenhuma da realidade.

Ninguém disse que é impossível. São é claramente uma excepção muito rara. Seja no futebol ou em outro desporto qualquer.
Muito gostam de ir buscar o Bolt, mas quantos mais world class sprinters encontras com 1,95m ou acima? Nenhum. A altura ideal para distâncias curtas está entre os 1,78 e os 1,90; é aí que encontras todos os grandes sprinters - excepto o Bolt, que é uma força da Natureza.
E não tem nada a ver com "parecer descoordenado". É Física.

Depois, claro, pode ser-se "relativamente rápido". Ser-se rápido "tendo em conta que".

Tu falas (e bem) da altura média que vai dos 1'78 e os 1'90, mas repara que se o Kalaica tivesse 1'69 já ninguém ia questinar a (não) velocidade, percebes? E isso é parvo, o Overmars devia ter para aí 1'70 e era rapidissimo, o Lucio (inter) tinha 1'90 e era rapidissimo, o Martins tinha para aí 1.60 e era uma bala ;D

Eu nunca vou avaliar a rapidez de um jogador pela altura, para isso entrar em equação também tinha que colocar o peso, a massa muscular, etc.

PS -> No all time da NFL encontra gajos com 1'94 a correrem 100 metros em 11 segundos com o equipamente vestido.

rdr10

Citação de: HS10 em 04 de Outubro de 2016, 22:01
Citação de: Maka em 04 de Outubro de 2016, 21:46
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:14
Citação de: Jaime_PN em 04 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2016, 20:11
Um gajo de 1'90 + não pode ser rápido? Oh diabo.

O André Sousa diz que és mais lento que o William Carvalho. Confirmas?

Dificilmente ele diz isso, eu fiz provas de velocidade até aos 17 anos e já tinha 1'90 ;D

Eu percebo o que querem dizer com isso de ser alto e lento, mas dizer que é impossível é patético, e não ter noção nenhuma da realidade.

Ninguém disse que é impossível. São é claramente uma excepção muito rara. Seja no futebol ou em outro desporto qualquer.
Muito gostam de ir buscar o Bolt, mas quantos mais world class sprinters encontras com 1,95m ou acima? Nenhum. A altura ideal para distâncias curtas está entre os 1,78 e os 1,90; é aí que encontras todos os grandes sprinters - excepto o Bolt, que é uma força da Natureza.
E não tem nada a ver com "parecer descoordenado". É Física.

Depois, claro, pode ser-se "relativamente rápido". Ser-se rápido "tendo em conta que".

Eu ia dizer o Obikwelu... Ou o Asafa Powell, mas concordo que por norma não são tão altos, ie, acima dos 190 cm.

Um gajo com 2 metros treinador para ser velocista vai ser rápido para crl, agora temos é que pensar que no futebol um gajo de 2 metros não é trabalhado para ser rápido ;D