Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João Pinto 7

Esteve bem melhor que o CM.

fil85

A minha pergunta é: porquê??

Bola7

Jogador que não passa disso..faz-me lembrar o cebola mas versão pior...faz uns fogachos e coisa  e tal mas não passa disso...

|OnE|

Citação de: Bola7 em 03 de Outubro de 2012, 09:14
Jogador que não passa disso..faz-me lembrar o cebola mas versão pior...faz uns fogachos e coisa  e tal mas não passa disso...
Na verdade depois dele sair... puff.
Acabou-se a bola.

Bola7

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 09:18
Citação de: Bola7 em 03 de Outubro de 2012, 09:14
Jogador que não passa disso..faz-me lembrar o cebola mas versão pior...faz uns fogachos e coisa  e tal mas não passa disso...
Na verdade depois dele sair... puff.
Acabou-se a bola.
espera lá que tivemos muita com ele..

|OnE|

Citação de: Bola7 em 03 de Outubro de 2012, 09:24
Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 09:18
Citação de: Bola7 em 03 de Outubro de 2012, 09:14
Jogador que não passa disso..faz-me lembrar o cebola mas versão pior...faz uns fogachos e coisa  e tal mas não passa disso...
Na verdade depois dele sair... puff.
Acabou-se a bola.
espera lá que tivemos muita com ele..
Mais que com o Martins. E  sem qualquer dúvida.

darkwolf

fez mais que Martins e Aimar mas isso não chega.

JFSLB

Embora não me estivesse a convencer a verdade é que com a sua saída as coisa pioraram.....

darkwolf

Citação de: JFSLB em 03 de Outubro de 2012, 09:33
Embora não me estivesse a convencer a verdade é que com a sua saída as coisa pioraram.....

e com a do Enzo também. O Bruno está em baixo de forma mas fisicamente melhor que Martins e Aimar.

Paco Nassa

Tivesse saído melhor o remate no inicio do jogo que o GR do Barça defendeu com os pés e a historia seria outra. Ontem tb nos faltou um pouquinho de sorte que é necessária para se fazer algo contra este Barça!

joan carles

Citação de: darkwolf em 03 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: JFSLB em 03 de Outubro de 2012, 09:33
Embora não me estivesse a convencer a verdade é que com a sua saída as coisa pioraram.....

e com a do Enzo também. O Bruno está em baixo de forma mas fisicamente melhor que Martins e Aimar.

Sobra-lhe peso, falta-lhe agilidad, dista muito de estar numa forma física óptima. Mas ainda que estivesse-o estaria por embaixo do melhor Martins e nas catacumbas do pior Aimar

*Crow*

é entrar com menos 1. temos melhor na B. para mim despachava-se ao melhor preço

Tacuara7

Citação de: darkwolf em 03 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: JFSLB em 03 de Outubro de 2012, 09:33
Embora não me estivesse a convencer a verdade é que com a sua saída as coisa pioraram.....

e com a do Enzo também. O Bruno está em baixo de forma mas fisicamente melhor que Martins e Aimar.

Têm se visto...desde começou a pre-época que não faz um jogo como se deve, seja esquerda seja centro, nada.

pauliter

Vou contrariar a opinião generalizada mas acho que ontem esteve muito bem.

O.Guerreiro.Da.Luz

Quando se elogia o homem que perdeu a bola a meio-campo quando o Benfica tentava sair para o contra-ataque e que originou o primeiro golo do Barcelona... está tudo dito sobre o porquê de não evoluirmos!