Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PATRÃO

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Março de 2011, 18:36
Resta saber qual a ideia do JJ ao querer este jogador.

Colmatar a saída do Salvio, ou de outra possível saída.
Para mim sera uma alternativa valida ao Salvio e ao Aimar, coisa que o Carlos Martins nao tem feito bem...e tambem na esquerda (Gaitan e Nolito) se houver necessidade disso.

Far(away)


BC

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Março de 2011, 18:36
Resta saber qual a ideia do JJ ao querer este jogador.

Colmatar a saída do Salvio, ou de outra possível saída.
Pois...

A minha esperança e a minha ideia é que seja mesmo para nº10 mas ir já precavendo a saída de Aimar em 2012. Ou seja... fica Aimar e Martins, e Bruno César vai jogando aos poucos e vai-se entrosando com a realidade benfiquista (22 anos apenas).

Depois aí sim... Aimar sai e entra Bruno César. E acredito que este sim "tenha sido uma bela oportunidade de negócio" eheh, visto estar desvalorizado pelo Corinthians e ser sem dúvida um valor seguro do futebol brasileiro. O que ele mostrou na época transacta, não é à toa.

Mas pronto, isto sou eu a ser bastante optimista, é claro.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 29 de Março de 2011, 18:30
tomem la uma boa foto pro topico do homem, dentro do avião da TAP que o trouxe pra Lisboa:

http://tinypic.com/view.php?pic=2dbpkxe&s=7

Vou já tratar disso.


Jack Bauer

Tenho esperança em ti miudo.


Arrasa e sê paciente.


Faz de nós os adeptos mais felizes do mundo!

:slb2:

Far(away)

Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2011, 18:41
Citação de: redeagle7 em 29 de Março de 2011, 18:30
tomem la uma boa foto pro topico do homem, dentro do avião da TAP que o trouxe pra Lisboa:

http://tinypic.com/view.php?pic=2dbpkxe&s=7

Vou já tratar disso.

Foto do primeiro post actualizada :)

Rolo Compressor


BC

Porque sabendo nós da real valia do Bruno César, o Jesus já o ter debaixo de olho e querer apostar nele e tendo nós a oportunidade de o ter por 5 milhões, é bastante vantajoso. Daí apostarmos já na sua compra, em vez dele voltar a ter a oportunidade de voltar a equipa titular do Corinthians e depois não termos capacidade para o ter.

TJSF

Essa foto parece-me photoshop, a cara parece que foi lá colocada no corpo de outra pessoa.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2011, 18:42
Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2011, 18:41
Citação de: redeagle7 em 29 de Março de 2011, 18:30
tomem la uma boa foto pro topico do homem, dentro do avião da TAP que o trouxe pra Lisboa:

http://tinypic.com/view.php?pic=2dbpkxe&s=7

Vou já tratar disso.

Foto do primeiro post actualizada :)

depois pagas a comissão ao amigo  :amigo:

Freddy_Adu

Citação de: BC em 29 de Março de 2011, 18:43
Porque sabendo nós da real valia do Bruno César, o Jesus já o ter debaixo de olho e querer apostar nele e tendo nós a oportunidade de o ter por 5 milhões, é bastante vantajoso. Daí apostarmos já na sua compra, em vez dele voltar a ter a oportunidade de voltar a equipa titular do Corinthians e depois não termos capacidade para o ter.

é isso.

redeagle7

Citação de: TJSF em 29 de Março de 2011, 18:43
Essa foto parece-me photoshop, a cara parece que foi lá colocada no corpo de outra pessoa.

queres mais fotos tiradas no mesmo local?


Toribas