Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slb_marco

Era ridículo emprestar este gajo, 5,5M, nunca devia era ter vindo agora emprestar??

Toribas


trainmaniac

Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 01:50
Era ridículo emprestar este gajo, 5,5M, nunca devia era ter vindo agora emprestar??

Desde que ele, por ter custado isso, não tenha mais oportunidades que outros jogadores melhor colocados para jogarem e contribuírem para o Benfica, por mim pode ficar.

Miguel Gouveia

Citação de: Americano69 em 18 de Julho de 2011, 01:39
Eu emprestava-o ao Estrela para perder caparro.

Muito bom, LOL

Shoky

Começou na pole position e rapidamente vai caindo para a cauda do pelotão...
Claros problemas de adaptação para já...

subLiminar

Jogou hoje numa das posições que mais gosta de jogar, como 2º avançado, mas não se viu nada, para além de 2 ou 3 bolas para a bancada. Ele é conhecido pelo potente remate que tem e no Brasil marcou muitos golos.

Jogos nas pernas e adaptação precisam-se!


Universo Benfica

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:10
Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.

::)

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:51
Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 01:50
Era ridículo emprestar este gajo, 5,5M, nunca devia era ter vindo agora emprestar??

Desde que ele, por ter custado isso, não tenha mais oportunidades que outros jogadores melhor colocados para jogarem e contribuírem para o Benfica, por mim pode ficar.

Apesar de achar q nunca devia ter vindo, não quero acreditar que ele não tenha algum valor.

Zak

Esteve em dia nao.
Acredito no Bruno mas tem muito trabalhinho pela frente.

Forca rapaz

kanibalSLB

Depois do jogo contra os craques do Friburgo só se dizia maravilhas aqui dele.
Agora já não presta.

tiagoterceira

o Bruno Cesar tera de ser a alternativa directa ao Aimar
e é aí que tem de jogar
oportunidades nao vao faltar

BC

Eu vou esperar. Ter calma e ser sereno.

Não levamos todos durante dois anos com o meia Felipe Menezes? Epá... então!!! LOL

carlitos1

Já o disse logo no dia da sua contrataçao. este é o novo filipe menezes. Mas la está, dá comições e para os orelhas e seus pares é o qe interessa.

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:53
Começou na pole position e rapidamente vai caindo para a cauda do pelotão...
Claros problemas de adaptação para já...

Essa avaliação parece-me precoce....demais! Nem um mês passou desde o primeiro treino e houve 5 (!!!!) jogos...de pré-época.

GGG

Adaptação!!! O pessoal continua a ir na mesma história....

Quem vem da América do Sul é quase sempre a mesma coisa!!!