Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bugs Bunny

Ainda estou para perceber como é que um profissional se apresenta à sua entidade patronal nas condições físicas em que este se apresentou.
É de uma falta de profissionalismo a roçar o caricato.
E depois ganham-me estes indivíduos rios de dinheiro.

A outros, noutras profissões, exige-se muito mais, apesar de ganharem menos numa vida inteira do que este tipo de jogadores em 3 ou 4 meses (às vezes menos até).

A sociedade está mesmo doente.

Far(away)

Ainda estou para perceber como havia quem dizia que o Aimar estava acabado para o futebol profissional.

cris_gomes

Citação de: helderrocha em 25 de Agosto de 2011, 01:19
com urreta, gaitan, nolito e enzo, poe um medio a jogar a ala...

eh pah é o mestre da treta... fdx desculpa da táctica...

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 25 de Agosto de 2011, 01:19
com urreta, gaitan, nolito e enzo, poe um medio a jogar a ala...
nem mais, por mais incrivel que pareca.

mas com um catedratico do futebol   nada e impossivel.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2011, 01:28
Ainda estou para perceber como havia quem dizia que o Aimar estava acabado para o futebol profissional.

O Aimar tem a ganhar, e muito, se o Witsel jogar com o Javi atrás dele. Não se preocupa com tarefas defensivas e explode completamente no ataque.

Em relação ao Bruno César, da mesma maneira que te disse que não me estava a convencer aqui à coisa de 2 ou 3 semanas atrás, agora digo-te. Gostei muito dos pormenores dele nestes últimos dois jogos. Muita intensidade sobre a bola. Bastante rápido (aquela aparência engana bem). Se for regular pode muito bem vir a ser um bom jogador do Benfica e bastante útil esta época.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 01:33
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2011, 01:28
Ainda estou para perceber como havia quem dizia que o Aimar estava acabado para o futebol profissional.

O Aimar tem a ganhar, e muito, se o Witsel jogar com o Javi atrás dele. Não se preocupa com tarefas defensivas e explode completamente no ataque.

Em relação ao Bruno César, da mesma maneira que te disse que não me estava a convencer aqui à coisa de 2 ou 3 semanas atrás, agora digo-te. Gostei muito dos pormenores dele nestes últimos dois jogos. Muita intensidade sobre a bola. Bastante rápido (aquela aparência engana bem). Se for regular pode muito bem vir a ser um bom jogador do Benfica e bastante útil esta época.

Tem é que jogar no centro. Na ala é que não.

JNF

Algo lento, hoje. Mas também jogou numa posição que não é bem a sua.

helderrocha

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2011, 01:35
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 01:33
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2011, 01:28
Ainda estou para perceber como havia quem dizia que o Aimar estava acabado para o futebol profissional.

O Aimar tem a ganhar, e muito, se o Witsel jogar com o Javi atrás dele. Não se preocupa com tarefas defensivas e explode completamente no ataque.

Em relação ao Bruno César, da mesma maneira que te disse que não me estava a convencer aqui à coisa de 2 ou 3 semanas atrás, agora digo-te. Gostei muito dos pormenores dele nestes últimos dois jogos. Muita intensidade sobre a bola. Bastante rápido (aquela aparência engana bem). Se for regular pode muito bem vir a ser um bom jogador do Benfica e bastante útil esta época.

Tem é que jogar no centro. Na ala é que não.

hoje teria sido bom ter jogado no lugar do aimar quando entrou....

assim como o enzo podia ter entrado para uma das alas

odistraido

O catedrático aposta nele como extremo... e não conta com o Urreta... é de mestre mesmo.

_JonasThern_

Aquando da sua contratação comparavam-no ao Roger, mas parece-me que tem pouco a ver. O Roger tinha estilo mandrião, este tem outra atitude sobre a bola. Para já, o que me impressiona mais, jogando no centro ou na ala é a vontade que demonstra com a bola nos pés.

Flirt4ever

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2011, 01:39
O catedrático aposta nele como extremo... e não conta com o Urreta... é de mestre mesmo.

É uma questão de dinheiro.. Quanto custou mesmo o Urreta !???

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2011, 01:28
Ainda estou para perceber como havia quem dizia que o Aimar estava acabado para o futebol profissional.

Epá aquela 1ª época foi dramática e assustadora. O que importa é que agora está numa grande forma e é o jogador mais importante para a equipa.

É importante que o B.César se afirme rápido como um alternativa séria, para poder gerir o Aimar para termos este Aimar a época toda.

Acho que para o Bruno ter um rendimento semelhante ao do Aimar devia perder algum peso, é que o Aimar tem menos 20kg e isso faz toda a diferença na mobilidade e rapidez de execução.

luis___alex

cada dia a subir mais de forma
neste sempre acreditei

subLiminar

O JJ quer mesmo adaptar este puto a ME, que desperdício de talento!

leather

Enteou bem e ao contrário do que aqui dizem, é rápido...