Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VALEBEM

http://www.lancenet.com.br/minuto/Jornal-portugues-negociacao-Cortez-Benfica_0_953304676.html

Afastado recentemente do elenco do São Paulo pelo presidente Juvenal Juvêncio, Cortez pode deixar o clube nos próximos dias. De acordo com o jornal português A Bola, o lateral-esquerdo já teria um acordo com o Benfica (POR).

Ainda segundo a reportagem lusitana, Cortez, que tem treinado no CT da Barra Funda para manter a forma física, já está em Portugal para acertar os últimos detalhes da transferência.


Apesar de ter adquirido o jogador por R$ 7 milhões em 2012, o Tricolor aceitaria vendê-lo por R$ 5 milhões. No fim de 2012, o São Paulo recusou uma proposta do Metalist (UCR) de R$ 19,5 milhões, além de ter descartado empréstimos a Flamengo, Fluminense, Vasco e Cruzeiro nesta temporada




Adrian31

não conheço o jogador mas já vi que alguns ficaram amuados

ZICKLER

#1247
Comentário colocado num vídeo do jogador

Sou botafoguense e vi as duas fases do Cortês. Espero que ele repita as suas melhores atuações no Botafogo e no São Paulo. O fato é que depois da convocação para seleção brasileira, ele caiu muito. E o maluco não é adepto de noitadas. sei lá que aconteceu com ele... De todo modo, acho que vcs fizeram uma boa contratação!!!!

Blitz

Não conheço muito bem.
Espero que seja bom.

Manpaz1904

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 18:47


Apesar de ter adquirido o jogador por R$ 7 milhões em 2012, o Tricolor aceitaria vendê-lo por R$ 5 milhões. No fim de 2012, o São Paulo recusou uma proposta do Metalist (UCR) de R$ 19,5 milhões, além de ter descartado empréstimos a Flamengo, Fluminense, Vasco e Cruzeiro nesta temporada

Negociadores do caralho.

mojo_j0jo

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 18:44
Também não percebo essa obsessão pelo preço, por coisas caras. Há 6 meses, o Metalist ofereceu 7 milhões por ele, e o São Paulo recusou.
Futebol é momento. Pode ter sido a nossa sorte.

verdade!!

manda a lei do mercado e à actual valorização dos jogadores, só aqui no sb é q acham q tudo o q é nossa tem q ser vendido a preços inflacionados e pelos vistos as contratações têm q ser feitas sempre entre 5M€ e 10M€ pq se não ou é cepo ou é gestão danosa

Roenin

Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 18:36
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Para mim é de que o orçamento está para atacantes nem que sejam dispensados do plantel e de que o Benfica acha que 8, 9 ou 10M por um lateral esquerdo como deve ser é muito caro. Aliás, isso aplica-se a centrais também.

E quem te diz a ti que o Benfica não queria de facto este jogador, preço à parte?
Ou o Benfica devia dar muito dinheiro só porque sim?

- Quanto querem por ele?
- 2 milhões.
- Nem pensar, nós queremos investir a sério num lateral! 10 milhões!
- 4 milhões
- Não estamos interessados, adeus bom dia.

Que tiro ao lado, valha-me deus.

Tens a opção Tremoulinas, bom jogador. 10M? Ah, é muito caro...

Tens a opção Markovic, incógnita. 10M? Ah, tá a bom preço.

Lateral esquerdo? Um cepo qualquer por 2 ou 3M para calar aquela malta que só chateia com esta história.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 18:44
Também não percebo essa obsessão pelo preço, por coisas caras. Há 6 meses, o Metalist ofereceu 7 milhões por ele, e o São Paulo recusou.
Futebol é momento. Pode ter sido a nossa sorte.


Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 18:47
fdx se era para contratar isto , mais valia ficar com o Luisinho

:bah2:

conheces?

xeriff

não conheço mas pelo que vi no vídeo parece me que não defende nada mal , até chega quase sempre primeiro que o jogador contrário , a lacuna que detetei é a nível de centros , não deu para ver grande coisa e por isso como quase nunca o vi a centrar parece me que não é muito bom, alguém pode esclarecer este aspecto de jogo

Roenin

Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 18:39
Muito se fala de contenção de despesas e depois entra-se em alvoroço porque determinado jogador foi demasiado barato, sem se saber o que o jogador realmente vale.
O Emerson custou 2.5M, entusiasmava um pouco mais...

Outro tiro ao lado de quem não percebe, não quer perceber e ainda faz gozo. O Emerson custou 2.5M não porque era pechincha mas porque valia uma merda.

Patric custou 2M não porque era uma pechincha mas porque não valia um caralho.

Shaffer foi barato não porque preenchia o perfil mas porque não valia um cú.

Junta aos 2M do Cortês o facto de ter 26 anos e estar estagnado e talvez entendas porque está tão barato, aka, desvalorizou.

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2013, 18:53
Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 18:47
fdx se era para contratar isto , mais valia ficar com o Luisinho

:bah2:

conheces?
é um brinca na areia

fdx contrataram tantos Servios e nao foram capaz de encontrar um defesa esquerdo Servio

VALEBEM

Também acho que a grande pecha dele são os centros, um pouco como o Léo, que fazia quase tudo bem, mas raramente fazia um bom centro.

poliban

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 18:19
Citação de: thysen em 10 de Julho de 2013, 18:14
Calma pessoal este só vem para ser suplente do Coentrão

Fabio Coentrâo só deverá ser possível quando Matic sair...

Problema será depois substituir Matic. :-X

Então e já podemos meter o Eliseu no geral?
Não acertas uma.

pec

Então e o que é que aconteceu em 6 meses para recusarem uma oferta de 7M e agora aceitarem uma de 1.7M?