Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redveder

Basicamente admitiu que fez uma substituição completamente estúpida porque "sentiu".

Mas o que é isto? Que vergonha. Nunca tive esta vergonha de ver o meu clube representado por uma figura como tenho com este treinador. Parece um sketch de comédia a gozar, esta personagem estar a envergar roupas do Benfica, ali no lugar que está a representar o clube.

aquaris

Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: aquaris em 20 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2025, 22:42A defesa tem estado bem, mas a verdade é que 6 golos em 5 jogos, ainda que sejam jogos de dificuldade acima da média, é pouco

Não é a defesa bem e ataque mal. É uma equipa que é mais agressiva sem bola e que vai aos duelos sem medo, mas que não tem criatividade e é incapaz de colocar muitos jogadores no último terço.
É uma equipa que não tem capacidade de ganhar em velocidade no 1x1, e como tal tem muitas dificuldades em criar desequilíbrios no ataque.
Na defesa temos de ter sempre dobras, pois perdemos muito no 1x1 em velocidade, isto limita muito a equipa, a partir para o ataque pois os nossos jogadores estão muito atrasados no campo!
Falta-nos, um "Sálvio" e um "Gaitan", nem falo de um jovem Di Maria.
Falta pressionar mais alto e ter mais dinâmica
falta velocidade defensiva para defender mais alto, mas de forma geral concordo!

S-Line

Já eu também não gosto do Lage e comparar com Chourinho , até chuto para canto .

Vergonha alheia .

Caralhete

Faz me lembrar o Midas mas ao contrário

Este é o Merdas, tudo em que toca transforma-se em diarreia

arfm14

Foi uma substituição para os apanhados.

A expulsão do Tino já é consequência dessa substituição.

O Benfica ficou em inferioridade numérica no meio campo.

sattva

Citação de: Redveder em 20 de Agosto de 2025, 23:07Basicamente admitiu que fez uma substituição completamente estúpida porque "sentiu".

Mas o que é isto? Que vergonha. Nunca tive esta vergonha de ver o meu clube representado por uma figura como tenho com este treinador. Parece um sketch de comédia a gozar, esta personagem estar a envergar roupas do Benfica, ali no lugar que está a representar o clube.

A própria cara e figura do homem parecem saídas de um sketch do Gato Fedorento.

Incrível ter chegado a treinador do Benfica, e duas vezes..

E pior - é um falso humilde.

Roting

Que pérolas nesta CI.

O Veloso fez um excelente jogo contra o Fener - o prémio foi não jogar mais.

O Aktur se jogasse no Fener o Benfica ganhava o jogo - depreendo que a culpa de não termos ganho foi o Aktur jogar no Benfica.

Leonzo

Percebe se que é uma valente merd*, quando em vez de meter o Tiago fresco mais à frente para aproveitar as costas da defesa deles e poder ajudar a defender logo desde a frente, o mete a Lateral

Que nabo fdx

Pasárgada

Fraquinho, muito fraquinho, mas o Mourinho loooooool!
Mourinho só no campeonato turco e mesmo assim lá não ganha nada! Pode ser que dê para treinar a seleção portuguesa, porque clubes já não dá....
Que pobreza de jogo, futebol medonho de parte a parte.

REDAGUIA

Prepara muito bem os jogos aliás deve ser dos melhores neste aspecto que eu vi no meu Benfica.

Mas a jogar fora frente aos Turcos com tantos milhões em jogo a substituição do Enzo foi um grande risco.

Agora è ganhar na Luz e início de época perfeito.

20Nico Gaitan20

Montou bem a estrategia fez uma 1a parte competente onde tivemos bem.

O que faz este gajo na 2a parte?

Tira 1 medio e coloca 1 PL.

E parte logo o jogo e deixa de controlar o meio campo.

Na flash disse que a fez para ganhar o jogo...eu disse logo quando a fez que podia era perder o jogo com ela.

E o que fez ele voltar a equilibrar a equipa foi o tino ser expulso e voltar a meter 1 medio e retirar o Pavlidis.

É inenarravel.

Tanto prepara bem o jogo...como no mesmo jogo da uma de kamikaze.

Pqp

S-Line

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 23:14Que pérolas nesta CI.

O Aktur se jogasse no Fener o Benfica ganhava o jogo - depreendo que a culpa de não termos ganho foi o Aktur jogar no Benfica.
Amigo , ouviste mal a pergunta , a resposta e o sentido da resposta .
Ele respondeu com merda a uma pergunta de merda.

"Qual seria o resultado se Aktur estivesse no Fener ?"

"O que quer que eu lhe responda ? Eu bem sei o que lhe responder ... olhe , o Benfica ganhava o jogo"

SonecaSLB

Treinador morto, agarradinho ao tacho.

O Encosta a cometer o mesmo erro pela terceira vez

Não é fácil ter-se tão burro, mas o Marlboro adora exceder-se

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 23:14Que pérolas nesta CI.

Amigo , ouviste mal a pergunta , a resposta e o sentido da resposta .
Ele respondeu com merda a uma pergunta de merda.

"Qual seria o resultado se Aktur estivesse no Fener ?"

"O que quer que eu lhe responda ? Eu bem sei o que lhe responder ... olhe , o Benfica ganhava o jogo"
e aí tem razao no que diz...

O Aktur é nosso jogador...logo se o aktur tivesse por eles ia fazer golos na propria.😂

Por acaso entendi como piada...

Nenad25

Percebo o 11.

Não gosto, mas percebo tendo em conta o plantel que tem, contra quem e onde jogávamos, e a fase da época.

Agora tudo se decide na Luz e aí terá de ser diferente.

Já agora, esteve péssimo  na primeira substituição, mas bem na reacção à expulsão.

Siga, rodar e ganhar ao Tondela.