Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Motörhead

Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 15:15
Citação de: klik em 18 de Março de 2019, 12:40
Citação de: fmb em 18 de Março de 2019, 12:34
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 09:50
Citação de: Chappu em 18 de Março de 2019, 09:44
Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2019, 09:12
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:26
Voces acreditam que num cenário de ultima jornada o Sporting hoje em dia iria roubar pontos ao Porto para nos dar o título? Se for preciso logo no 1 minuto marcam autogolo e ficam a conviver o resto do jogo, ou o Sporting vai a jogo com juvenis se for preciso
Se o terceiro lugar esta em risco que remédio que terao..

Já eu tenho a certeza que eles estão-se a marimbar para o 3º lugar.

Entre "lixar os lampiões" e o resto, a escolha é óbvia.

3ª ou 4ª lugar não é a mesma coisa de todo... 4º lugar tem duas prés de LE... implica começar a pre epoca mt mais cedo... mas do sportng já espero tudo

mas estás à espera que o Porto perca pontos com o SCP, a sério?

Amigo, daqui até ao fim só em Braga é que o Porto poderá, eventualmente, largar pontos ou em Vila do Conde, mas acredito mais em Braga.

De qualquer forma, isso preocupa-me zero. Sei que jogando o que temos jogado, alinhámos outra vez 9 seguidas.

não espero DE TODO que perca esses pontos... só disse que há bastante diferença entre ficar em 3º ou 4º...
da maneira que isto está feito não espero que o porto perca pontos sequer
Os porcos vão ganhar os jogos todos. TODOS!!!
Se perderem pontos é apenas na próxima jornada.... Jornadas de retoma de selecções normalmente não são nada fáceis para clubes com mais perdas. E sendo contra o Braga que terá no mínimo a motivação de reduzir para a diferença de um jogo, podem escorregar ai.
Podem se transcender....

Claro isto se o apito não arrumar logo o jogo.

O Braga (Abel) ainda não ganhou UM jogo de afirmação... Talvez seja o próximo  ;D
O Braga é aquela gaja toda boa que vais a despir e reparas depois que é uma bicha loca...

CarlosD

O Braga está a fazer um campeonato fantástico.
Se fosse o Salvador só ficava fodido com a Liga Europa, onde vacilaram de forma gritante. De resto, 5*

Não lutam com as mesmas armas que os outros.

Neste momento vejo mais rapidamente o Braga ser campeão do que o Sporting. Eles conseguem ter a estabilidade necessária para crescerem.

GTtdi_SLB

o braguilha näo tem equipa para travar nem porto nem Benfica, a pleno rendimento. Apenas uma VARada de porcos poderia levar o braga para outro contexto, que sinceramente näo vejo interesse aos donos disto tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 15:15
Citação de: klik em 18 de Março de 2019, 12:40
Citação de: fmb em 18 de Março de 2019, 12:34
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 09:50
Citação de: Chappu em 18 de Março de 2019, 09:44
Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2019, 09:12
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:26
Voces acreditam que num cenário de ultima jornada o Sporting hoje em dia iria roubar pontos ao Porto para nos dar o título? Se for preciso logo no 1 minuto marcam autogolo e ficam a conviver o resto do jogo, ou o Sporting vai a jogo com juvenis se for preciso
Se o terceiro lugar esta em risco que remédio que terao..

Já eu tenho a certeza que eles estão-se a marimbar para o 3º lugar.

Entre "lixar os lampiões" e o resto, a escolha é óbvia.

3ª ou 4ª lugar não é a mesma coisa de todo... 4º lugar tem duas prés de LE... implica começar a pre epoca mt mais cedo... mas do sportng já espero tudo

mas estás à espera que o Porto perca pontos com o SCP, a sério?

Amigo, daqui até ao fim só em Braga é que o Porto poderá, eventualmente, largar pontos ou em Vila do Conde, mas acredito mais em Braga.

De qualquer forma, isso preocupa-me zero. Sei que jogando o que temos jogado, alinhámos outra vez 9 seguidas.

não espero DE TODO que perca esses pontos... só disse que há bastante diferença entre ficar em 3º ou 4º...
da maneira que isto está feito não espero que o porto perca pontos sequer
Os porcos vão ganhar os jogos todos. TODOS!!!
Se perderem pontos é apenas na próxima jornada.... Jornadas de retoma de selecções normalmente não são nada fáceis para clubes com mais perdas. E sendo contra o Braga que terá no mínimo a motivação de reduzir para a diferença de um jogo, podem escorregar ai.
Podem se transcender....

Claro isto se o apito não arrumar logo o jogo.

O Braga (Abel) ainda não ganhou UM jogo de afirmação... Talvez seja o próximo  ;D
Permitam-me a intromissäo, o çepórtem lesbian que eu conheço, é gaijo para ir empatar ao ladräo e foder os suínos, e ao mesmo tempo, eles próprios, relegando-se para 4º classificado atrás do praga. Aperta com eles guimerdäes, näo lhes perdoem um cêntimo que seja! o rpBráz até se apaga!

GTtdi_SLB

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2019, 10:20
Alguém consegue imaginar o Benfica manter nos próximos 4 anos:

Ruben Dias
Ferro
Florentino
Rafa
João Félix
Gabriel
+
Bruno Lage

?

Vou assumir diretamente que não vamos segurar o Grimaldo (demasiados interessados e penso que o próprio jogador quer ir para outras paragens.....) e o Jonas fará no máximo mais 1 época no Benfica...

Mas segurando esses 6 jogadores e contratando 1 ponta-de-lança e 1 guarda-redes que fossem mesmo TOP..... voltaríamos mesmo a ter tudo para ser o "Bayern" de Portugal......

Perante a saída essa do Grimaldo havia que compensar com um outro DE fora de série e acrescentar-lhe um DD de igual estatuto. Só assim se pode elevar o nível das ambiçöes.

GTtdi_SLB

Oh Bruno, se por acaso andas aqui a ler isto: muito obrigado por tudo o que tens feito até agora! Orgulho no que vemos e sentimos estar a ser feito!

Morgan

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 18:59
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2019, 10:20
Alguém consegue imaginar o Benfica manter nos próximos 4 anos:

Ruben Dias
Ferro
Florentino
Rafa
João Félix
Gabriel
+
Bruno Lage

?

Vou assumir diretamente que não vamos segurar o Grimaldo (demasiados interessados e penso que o próprio jogador quer ir para outras paragens.....) e o Jonas fará no máximo mais 1 época no Benfica...

Mas segurando esses 6 jogadores e contratando 1 ponta-de-lança e 1 guarda-redes que fossem mesmo TOP..... voltaríamos mesmo a ter tudo para ser o "Bayern" de Portugal......

Perante a saída essa do Grimaldo havia que compensar com um outro DE fora de série e acrescentar-lhe um DD de igual estatuto. Só assim se pode elevar o nível das ambiçöes.

Pra compensar a saida do grimaldo vamos contrar 3 extremos. Voces parece que tem dois anos de vieira.

hertz

Ok. Entrou na equipa, num ciclo infernal de jogos. Recuperou 7 pontos no campeonato e passou para a liderança em pleno dragão. Passou 2 eliminatórias na LE e está em vantagem nas meias finais da Taça de Portugal.
Para além disso, aposta nos jogadores do Seixal, aumento brutal de rendimento da maioria dos jogadores e ainda grandes exibições.
Mas isto tudo nem é o maior feito deles. O maior feito foi ter trazido o SB de volta.

:smokin: :slb2:

rcalmeida

Não há palavras...estou rendido ao mister Lage  :bow2:

Só de pensar que por pouco não era o Hélder Cristóvão em vez dele  :estrelas:

pedrompcosta

Citação de: CarlosD em 18 de Março de 2019, 17:57
O Braga está a fazer um campeonato fantástico.
Se fosse o Salvador só ficava fodido com a Liga Europa, onde vacilaram de forma gritante. De resto, 5*

Não lutam com as mesmas armas que os outros.

Neste momento vejo mais rapidamente o Braga ser campeão do que o Sporting. Eles conseguem ter a estabilidade necessária para crescerem.

sim está a fazer um bom campeonato... no entanto entanto nos jogos para realmente mostrar que pode lá chegar... falhou sp e com estrondo

elon musk

Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 21:23
Citação de: CarlosD em 18 de Março de 2019, 17:57
O Braga está a fazer um campeonato fantástico.
Se fosse o Salvador só ficava fodido com a Liga Europa, onde vacilaram de forma gritante. De resto, 5*

Não lutam com as mesmas armas que os outros.

Neste momento vejo mais rapidamente o Braga ser campeão do que o Sporting. Eles conseguem ter a estabilidade necessária para crescerem.

sim está a fazer um bom campeonato... no entanto entanto nos jogos para realmente mostrar que pode lá chegar... falhou sp e com estrondo
Nos jogos contra os grandes não basta saber jogar bem, os executantes também contam e aí... Caput. O Braga não conta.

+1benfiquista

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 18:38
o braguilha näo tem equipa para travar nem porto nem Benfica, a pleno rendimento. Apenas uma VARada de porcos poderia levar o braga para outro contexto, que sinceramente näo vejo interesse aos donos disto tudo.

O Porto teve de ser levado ao colo para desbloquear o jogo com o Marítimo e na Feira passou mal com uma equipa que não ganha há mais de meio ano.

Claro que vão passar muito mal em Braga.

The_Riggs

Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2019, 17:46
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 15:15
Citação de: klik em 18 de Março de 2019, 12:40
Citação de: fmb em 18 de Março de 2019, 12:34
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 09:50
Citação de: Chappu em 18 de Março de 2019, 09:44
Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2019, 09:12
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:26
Voces acreditam que num cenário de ultima jornada o Sporting hoje em dia iria roubar pontos ao Porto para nos dar o título? Se for preciso logo no 1 minuto marcam autogolo e ficam a conviver o resto do jogo, ou o Sporting vai a jogo com juvenis se for preciso
Se o terceiro lugar esta em risco que remédio que terao..

Já eu tenho a certeza que eles estão-se a marimbar para o 3º lugar.

Entre "lixar os lampiões" e o resto, a escolha é óbvia.

3ª ou 4ª lugar não é a mesma coisa de todo... 4º lugar tem duas prés de LE... implica começar a pre epoca mt mais cedo... mas do sportng já espero tudo

mas estás à espera que o Porto perca pontos com o SCP, a sério?

Amigo, daqui até ao fim só em Braga é que o Porto poderá, eventualmente, largar pontos ou em Vila do Conde, mas acredito mais em Braga.

De qualquer forma, isso preocupa-me zero. Sei que jogando o que temos jogado, alinhámos outra vez 9 seguidas.

não espero DE TODO que perca esses pontos... só disse que há bastante diferença entre ficar em 3º ou 4º...
da maneira que isto está feito não espero que o porto perca pontos sequer
Os porcos vão ganhar os jogos todos. TODOS!!!
Se perderem pontos é apenas na próxima jornada.... Jornadas de retoma de selecções normalmente não são nada fáceis para clubes com mais perdas. E sendo contra o Braga que terá no mínimo a motivação de reduzir para a diferença de um jogo, podem escorregar ai.
Podem se transcender....

Claro isto se o apito não arrumar logo o jogo.

O Braga (Abel) ainda não ganhou UM jogo de afirmação... Talvez seja o próximo  ;D
O Braga é aquela gaja toda boa que vais a despir e reparas depois que é uma bicha loca...

O Braga do Abel é igual ao dos outros . Joga nem mas quando a pressão aperta puff
Mas pronto , o Abel fala bem português é o maior

CarlosD

Citação de: pedrompcosta em 18 de Março de 2019, 21:23
Citação de: CarlosD em 18 de Março de 2019, 17:57
O Braga está a fazer um campeonato fantástico.
Se fosse o Salvador só ficava fodido com a Liga Europa, onde vacilaram de forma gritante. De resto, 5*

Não lutam com as mesmas armas que os outros.

Neste momento vejo mais rapidamente o Braga ser campeão do que o Sporting. Eles conseguem ter a estabilidade necessária para crescerem.

sim está a fazer um bom campeonato... no entanto entanto nos jogos para realmente mostrar que pode lá chegar... falhou sp e com estrondo

Fizeram um mau jogo contra o Benfica na primeira volta e fizeram um mau jogo contra o Sporting na segunda volta.

Ganharam ao Sporting na primeira volta e fizeram um jogo bastante competente contra o Porto no Dragão, onde meteram duas bolas nos ferros. Jogo que podiam ter ganho, mas acabam a perder 1-0 aos 88'.

Depois também têm um bom jogo contra o Sporting para a taça, que foi o que foi.

Eu percebo o que dizes, especialmente o jogo contra o Sporting já na segunda volta, era onde se podiam afirmar como reais candidatos.

Ainda assim o campeonato é uma maratona, este ano estivemos muitíssimo bem contra as equipas mais difíceis, e vacilámos contra as equipas mais pequenas, estamos em primeiro mas longe de uma situação confortável. Já houve anos em que tivemos mal contra as maiores equipas e fomos campeões. Isto para dizer que o Braga pode vir a fazer uma pontuação histórica (em 2009/2010 fizeram 71 pontos, vão com 58 a faltarem 24 pontos), acho sinceramente que estão arrumados do título (se fosse só um clube acima estavam na luta), mas não deixa de ser um grande trabalho neste campeonato.

Red_Soul

Aproveitar esta semana para trabalhar um dos pontas de lança(Pedro Henrique, Daniel dos Anjos ou Saponjic) da equipa B, criando rotinas com a equipa principal. Pode vir a fazer falta para o resto da época.