Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago1982

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Tiago1982 em 19 de Março de 2019, 11:03
Temos que ver que o plantel do Braga é também muito limitado.

Tem 3 / 4 bons jogadores, o resto está muito na média.... o que ainda enaltece mais o trabalho do Abel.


Deixa-te disso amigo.

O Braga não joga um caracol. E o Abel está uns bons furos abaixo do trabalho que esperava dele esta época, fala é muito e bem - E está a léguas do homem que dá nome a este tópico.

Concordo a 200% com a ultima frase, não tanto com a 1ª.

Acho que o Bruno Lage tem demonstrado ser superior ao Abel. O trabalho feito pelo Bruno é inacreditável e se hoje sonhamos em poder ser campeões deve-se apenas e só a ele.

Quanto ao Abel, acho que é um bom treinador e o excelente trabalho no Braga comprova-o.

Black Panther

#29761
TREINO ABERTO ÀS 17H00 DE QUARTA-FEIRA: TODOS CONTAM!

Equipa de futebol profissional do Benfica abre as portas do Caixa Futebol Campus para uma sessão de trabalho.

O plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica realiza, na tarde de quarta-feira, um treino aberto ao público e à Comunicação Social no Caixa Futebol Campus.

Numa semana em que o calendário competitivo nacional está parado devido a compromissos das seleções, o treinador Bruno Lage abre as portas do Campo n.º 1 do centro de formação e treino do Seixal para uma sessão de trabalho a partir das 17h00.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/19/futebol-benfica-treino-aberto-publico-e-comunicacao-social-17h00-dia-20

O Mister já andava a dizer em conferências de imprensa há algum tempo que queria um treino à porta aberta, vai cumprir  :)

Sempre Fiél SLB


Lage agradece por mim ao teu Pai, por te ter concebido!!!!  :bandeira1: :bandeira2:

The_Riggs

Estou curioso para saber o que vai fazer com o Jardel.

Por mim neste momento entrava para o lugar do Ruben.

pedrompcosta

Citação de: The_Riggs em 19 de Março de 2019, 18:47
Estou curioso para saber o que vai fazer com o Jardel.

Por mim neste momento entrava para o lugar do Ruben.

Neste momento só tem uma coisa a fazer: lutar pelo espaço dele...
Como já disse o lage e mt bem... Ng será esquecido ainda mais quem já tanto deu ao clube... Tem de fazer como os outros... Lutar...

The_Riggs

Citação de: pedrompcosta em 19 de Março de 2019, 18:58
Citação de: The_Riggs em 19 de Março de 2019, 18:47
Estou curioso para saber o que vai fazer com o Jardel.

Por mim neste momento entrava para o lugar do Ruben.

Neste momento só tem uma coisa a fazer: lutar pelo espaço dele...
Como já disse o lage e mt bem... Ng será esquecido ainda mais quem já tanto deu ao clube... Tem de fazer como os outros... Lutar...

vão andar à porrada é ?
Não percebo o que é que isso quer dizer.

O Rúben tem de fazer quanta merda em quantos jogos seguidos  antes do Jardel poder "lutar" em campo ?

pedrompcosta

Citação de: The_Riggs em 19 de Março de 2019, 19:00
Citação de: pedrompcosta em 19 de Março de 2019, 18:58
Citação de: The_Riggs em 19 de Março de 2019, 18:47
Estou curioso para saber o que vai fazer com o Jardel.

Por mim neste momento entrava para o lugar do Ruben.

Neste momento só tem uma coisa a fazer: lutar pelo espaço dele...
Como já disse o lage e mt bem... Ng será esquecido ainda mais quem já tanto deu ao clube... Tem de fazer como os outros... Lutar...

vão andar à porrada é ?
Não percebo o que é que isso quer dizer.

O Rúben tem de fazer quanta merda em quantos jogos seguidos  antes do Jardel poder "lutar" em campo ?

Acho que o "lutar" dá para perceber o que quer dizer mas...
O Rúben como qq jogador erra e poderá errar mais vezes como qq jogador... Não era o melhor do mundo nem é agora pior que há duas semanas... O ferro toda gente estava com medo e pegou de estaca... Como qq outro jogador o Jardel espera por oportunidade...

Maka

Citação de: JSilva28 em 19 de Março de 2019, 13:43
Um colega meu acabou de dizer o seguinte:

"Eu nem acho o Bruno Lage um bom treinador... Teve foi sorte de apanhar o Benfica numa excelente fase!"

Adivinhem de que clube é o gajo!  :whistle2:

Al Nassr?

Barolas

Agora que estamos em pausa. Bravo Bruno. Bravo!

Barolas

Citação de: The_Riggs em 19 de Março de 2019, 18:47
Estou curioso para saber o que vai fazer com o Jardel.

Por mim neste momento entrava para o lugar do Ruben.

Jardel cheira me que jogará em Alvalade e vai jogar outros jogos. Este é um bom gestor. Muitas vezes estamos com medo,mas a verdade é que o jogo de domingo foi uma prova de que é possível jogar com pouco tempo de descanso e já numa fase adiantada da época. Com o Lage parece tudo ser possível.

Billy the Kid

É o gajo que mais percebe da bola.

É uma autêntica bênção divina tê-lo connosco.

PS: merecíamos "um Lage" depois do sofrível período do pantanoso lamaçal que passamos com RV

HeijiHattori

Não sei em que topico perguntar isto, portanto desculpem um eventual off topic.

O treino vai ser transmitido pela BTV?

vitormopinto1987

Dá gosto ouvir as flash interview dele, fala (e bem) de FUTEBOL.

bugpaul2000

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Março de 2019, 22:19
Dá gosto ouvir as flash interview dele, fala (e bem) de FUTEBOL.

As vezes até fala mais do que devia :) Acho que explica muito a tactica :) Devia falar um bocadinho menos LOL

BlankFile

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Março de 2019, 22:19
Dá gosto ouvir as flash interview dele, fala (e bem) de FUTEBOL.

É uma lufada de ar fresco neste lodo de futebol. Um contraste incrível relativamente ao nosso treinador anterior.

Dá gosto ouvir as explicações tácticas e as estratégias de jogo ao detalhe e o porquê de ter tomado tais opções. Fala de futebol, como deve ser falado.