Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

perceptionman


pedr0

Vai po crl! Andas a gozar com esta m**** td!! A mandar tacas para a quinta, a europa a 2 vez la conseguiu mandar para o crl. Nao honra o emblema que tem ao peito. Fimd a epoca vai po crl

cristao69


Perde uma meia-final da Taça da Liga.

Perde uma eliminatoria da taça de Portugal, onde joga para nao perder na segunda mão.

Desperdiça uma vantagem de 2 golos na Liga Europa, e novamente um jogo onde a exibição é horrivel.

Substituições absolutamente vergonhosas e sem sentido.


Ou é campeão, ou então mais vale mesmo que o Jorge Jesus assuma a equipa para a proxima temporada.

mitro11


slb_always

Isto tem nome.

É falta de personalidade, mais que isso, é falta de caráter.

Temos treinador, mas não temos líder..

Enfim, é um Peseiro da vida..

20Nico Gaitan20

Era o Gabriel que andava a segurar esta merda toda não era? Cada vez tenho maus certeza disso.

Almeida92

As opções pelo Fejsa, Salvio, depois deixa o Fejsa em campo e tira o Samaris. Que noite absolutamente ridícula, temos o que merecemos.

schmusli


SimpSLB

Tinha-te em conta como alguém que aprende com os erros

trucatruca

Tem vindo a perder qualidade. Muito mau este jogo. Vergonha na cara.

Rodri_19

Conseguiste o que querias, parabéns...

fact121

Séerio vai para a puta que te pariu, Nao tenho palavras necessarias o quanto nojo tenho do joguinho e da equipinha de amigos que montaste hoje, foda-se inutil, fraude, vais ser e sempre seras um interino.
Se nao fores campeao, alias a jogar assim mesmo sendo campeao poem-te no real caralho.
Se virares num Mourinho tou-me pouco a cagar, mas para estes jogos e atitudes de merda, faz um favor,  vai te fuder.
Leva o Jardel o Fesjazinho, o Cabrao do Salvio, o Almeida e o todos estes montes de merda que nao merecem vestir esta camisola. Tou em lagrimas por esta merda, o Benfica nao merece isto, nos nao merecemos isto, VAI PARA O REAL CARALHO.

HoMiCiDaL

jogo absolutamente nojento, ainda meteu mais nojo que o do Sporting

se perder o campeonato, que volte para a B, o Benfica nao pode andar a brincar aos treinadores.

Darkboy

É um Rui Vitória que vê o Canal Panda em vez das novelas da TVI.

O conhecimento e capacidade para ser treinador do Benfica são idênticos.

Andor com este trepo.

BCaldeira

Péssimo. Para mim perdeu todo o crédito que tinha.