Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sá das Violas30

Espero pelas declarações...

Vergonhosa a equipa de montou, e a forma como abordou taticamente o jogo...

Bombo-esque...

_Xebola_

RUAAAA RUAAAAAA RUAAAAAA

BORRADO DO CARALHOOOOO

RUAAAAAA RUAAAAA

FODA-SE....

francisco

#35777
Puta de vergonha, sabotagem pura e dura. Parece-me que acabou hoje a sua carreira como treinador principal do Benfica. Isto foi PÉSSIMO! HORRÍVEL! INCONCEBÍVEL! Foi tal e qual o desastre em Alvalade: estava tudo a anunciar-se, até o mais cegueta percebia que íamos mamar o segundo num lance de passividade lá atrás. E já não tinha saudades nenhumas de ver jogos a saber que não vamos criar perigo nenhum a não ser de uma chouriçada numa bola parada. VERGONHA. Parecia um jogo preparado pelo Rui Pinho pelo Skype directamente de Riade.

- Dois golos sofridos contra 10 a jogar em casa
- Jardel e Fejsa parecem paralíticos e fazem os 90 minutos hoje
- João Félix na linha
- Gedson, que tem a leitura de jogo de uma andorinha, a 10
- Tirar Samaris em vez de Fejsa
- Meter Jonas sem tempo para fazer alguma coisa
- A entrada de Salvio fez lembrar os melhores tempos do Rui Carlos, quando pegava naquele texugo e o lançava não sei quantos meses depois num contexto desfavorável para ver se dava em alguma coisa
- Reacção à perda da bola pior do que os tempos do anterior treinador e com uma passividade inexplicável
- A equipa já não acredita nem por um segundo nas ideias de há dois/três meses. À primeira pressão mais forte do adversário é bombo na frente. ATÉ O GRIMALDO, CARALHO!

van33

Citação de: BetterMind em 18 de Abril de 2019, 22:03
Banal. Se fores tão coerente como apregoas, metes o lugar à disposição no fim da época
Agora que apanhou o filão de ouro vai ser como os outros....caga nisto até o despedirem e ir de bolsos cheios

bazofio

- Muito mérito na grande recuperação na Liga.
- Parece que o efeito "chicotada" começa a esfumar-se, pois a equipa já não joga o que jogava no seu início. Espero estar enganado.
- Principal culpado no adeus á Taça de Portugal.
- Principal culpado no adeus á Liga Europa.

Esta eliminatória doeu demais para esquecer. Estava em jogo as meias finais de uma competição europeia.

Mau demais para os "cada vez mais antigos" pergaminhos europeus do Benfica.

cwally

Lage ainda é o meu treinador e espero que conquiste o campeonato.

Mas hoje, confirmou que na taça de portugal também não foi só azar. Até pode acertar na estratégia (como por exemplo hoje) mas erra no espirito imposto à equipa e depois nas substituições. Muito mau. Mas muito mau mesmo lage. Desilusão.

Agora podes passar mal a noite, Páscoa e venham de lá com todas as ganas para ganhar o campeonato que mesmo assim será bom. Mas há aqui erros grosseiros e indesculpáveis para corrigir.

BC

Sem raça, sem crer e sem ambição.

Eis o Sport Lisboa e Benfica do reinado de Luís Filipe Vieira.

Não é por seres o Bruno Lage que fica tudo bem. Da mesma maneira que o Rui Vitória não tinha tesão para jogar à Benfica, mostraste nestes jogos exactamente o mesmo.

migjac

FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!FLOP!

Jonny-Venezuela

Claramente a jogar para perder os dois jogos!

Um treinador do Benfica nao pode ser um borrado!

Ou ganha o campeonato ou vai ter de ir embora.


Como Benfiquista me sinto humilhado

matadu

Nojo do caralho que me metese hoje, pá.

Agora vem à CI falar em apoio e a puta que pariu. Enfia o apoio no cu.

Duas competições mandadas ao lixo. Nunca pensei dizer isto, mas ou é campeão ou mandava-o embora. Temos pena.

Tirar o Samaris e o Fejsa fazer os 90 minutos. Isto não é inexperiência, isto é mesmo falta de noção.

Pó caralho.

JUST4FUN

É assim que se perde o apoio dos adeptos.

FOI UM ZERO HOJE

Partouze

Acho piada á malta criticar aqui Quem sabe e até conhece o Lage. Sim ele é lagarto e hoje voltou a ser um burro do Crl.

Enfim

Kinkolas

Citação de: LeandroSLB em 18 de Abril de 2019, 22:05
Bastava um golo em Alvalade e bastava um golo em Frankfurt.

Ou então bastava não mamar um golo na Luz e um golo na Luz.

RedStar1982

Da minha parte tens todo o meu apoio!!!

Continuas a depositar tudo no campeonato!!! E fazes muito bem!!!

O 37 é muito importante por tantos motivos que me foco apenas num, estar no Marques e viver mais uma noite de INFERNO!!!!

Obrigado por tudo o que fizeste até agora!!!

FORÇA LAGE e força Benfica!!! :bandeira1: :bandeira2:

StarRated

Uns culpam o Vieira, outros culpam os jogadores, outros culpam o árbitro.

Se alguém tiver bolas no sitio e cérebro no outro que a culpa desta vergonha foi do Lage.

Meter um onze de merda em ambos jogos, ver que a equipa não fez um bom jogo na primeira volta e vai repetir o mesmo na segunda, entra na Alemanha com tudo a defender, tira o SAMARIS que estava a defender tanto como atacar para deixar o FEJSA que fez um jogo NOJENTO. Depois mete o Jonas e o Salvio e tem 0 plano de jogo, é tudo para a frente e fé em deus.


E metam as desculpas no rabinho também "ah ninguém quer saber desta competição" pois não, vão lá ganhar champions leagues e o caraças com essa atitude de pequeno, isto é o Benfica caralh*, não somos o Sporting.

E por muito que goste de ti Lage, és o principal culpado desta vergonha, perder o campeonato vai ser o fim da macacada, portanto vê lá se tens bolas e para de te armar em Rui Vitória, tanto como em campo como nas porcarias que dizes nas conferências.