Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

A conversa dos resultados é que interessam faz-me lembrar as últimas semanas no Roy no Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


totita

 É bom que coloques Chiquinho  no apoio a de Tomás. Tem que ser isto assim que possível.   
       
               De Tomás

              Chiquinho

Rafa                        Pizzi
              Gabriel
             Florentino

iloy

Ganhamos e portanto não há muito para criticar obviamente porque è o mais importante.
Mesmo assim não concordo com a escolha do Samaris em vez do Adel e esta nova dupla de avançados não funciona.
Para mim è um crime deixar o RDT nesta posição.
Grande erro ter contratado o Vinicius em vez de um grande SA.

rdr10

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 00:37
A conversa dos resultados é que interessam faz-me lembrar as últimas semanas no Roy no Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Não tem absolutamente nada a ver já que com o Lage tu crias sempre MUITO mais oportunidades de golo que o adversário, mesmo hoje se fosse outro 5-0 não seria nada injusto.

Agora é óbvio que o Lage tem que repensar várias coisas, a começar na dupla de avançados e na demora das substituições, hoje pela primeira vez mandei o Lage para a pqp ;D ;D o Seferovic a coxear, sem defender, sem atacar, a ser literalmente menos um.. o Lage chama o Vinicius e do nada passado 1 minutos já está o Vinicius a aquecer outra vez. Que cena surreal.

Transformer

Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2019, 00:47
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 00:37
A conversa dos resultados é que interessam faz-me lembrar as últimas semanas no Roy no Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Não tem absolutamente nada a ver já que com o Lage tu crias sempre MUITO mais oportunidades de golo que o adversário, mesmo hoje se fosse outro 5-0 não seria nada injusto.

Agora é óbvio que o Lage tem que repensar várias coisas, a começar na dupla de avançados e na demora das substituições, hoje pela primeira vez mandei o Lage para a pqp ;D ;D o Seferovic a coxear, sem defender, sem atacar, a ser literalmente menos um.. o Lage chama o Vinicius e do nada passado 1 minutos já está o Vinicius a aquecer outra vez. Que cena surreal.
Crias mais oportunidades porque também jogas com mais presença na área e elas acabam por surgir. O problema é que não são fruto de um jogo pensado e bem balanceado, o futebol da equipa é desgarrado e muito assente nas acelerações do Rafa e do Pizzi.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Zak

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2019, 23:46
A questão do timing das substituições assim tardio não tarda e começa a criar desconforto no plantel.

E serem sempre os mesmos 11 a irem a jogo ainda mais poderá inflamar. Ainda para mais quando há jogadores a fazer constantemente 90 minutos que não o justificam!

Ter um plantel do lado da equipa técnica é meio caminho andado, se o perdes Lage, por muita qualidade que tenhas, estás lixado.

Nao só as sub tardias mas tambem o Raul nao estar a jogar onde devia, como nosso PdL e o jogador mais avançado. Ele nao é 2o avançado. Por vezes ve-se ele bastante atrasado no terreno, a tentar desempenhar uma funcao que nao é a sua praia e quando devia devia se o nosso jogador mais adiantado no terreno. O Lage assim tá queima-lo completamente.

Baron_Davis

o Adel devia ter entrado ao intervalo, para não dizer que tinha de ser titular

uma equipa que se quer grande , contra certos adversários, tem de controlar o jogo muito mais com bola e ter critério

Samaris oferece se mais defensivamente, mas, com bola, é um mundo de diferença

a insistência em Seferovic em modo podão não favorece ninguém

miniMilk

Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2019, 00:47
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 00:37
A conversa dos resultados é que interessam faz-me lembrar as últimas semanas no Roy no Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Não tem absolutamente nada a ver já que com o Lage tu crias sempre MUITO mais oportunidades de golo que o adversário, mesmo hoje se fosse outro 5-0 não seria nada injusto.

Agora é óbvio que o Lage tem que repensar várias coisas, a começar na dupla de avançados e na demora das substituições, hoje pela primeira vez mandei o Lage para a pqp ;D ;D o Seferovic a coxear, sem defender, sem atacar, a ser literalmente menos um.. o Lage chama o Vinicius e do nada passado 1 minutos já está o Vinicius a aquecer outra vez. Que cena surreal.
mete surreal nisto

só num país/CS sem cultura futebolística nenhuma se consegue ir para uma CI sem ninguém o interrogar sobre isto.

ribas

Não percebo a cena das substituições, juro que não percebo

Flavius

Em sete meses, o Bruno Lage ganhou a todas as equipas que defrontou na Primeira Liga.

Godescalco

Foi um jogo razoável da equipa. Vitória merecida.

O mais importante foi conseguido. É continuar a crescer.

Carminati

Citação de: Flavius1996 em 18 de Agosto de 2019, 01:15
Em sete meses, o Bruno Lage ganhou a todas as equipas que defrontou na Primeira Liga.

Xiu, hoje não é noite para elogios.

20Nico Gaitan20

Vamos ser sinceros.... Ele insiste nos dois da frente porque 1 é o melhor marcador do tugao.... É o outro custou 20M

Logo fica difícil deixarem de jogar....

Mas 1 vai ter de cair... Mais cedo ou mais tarde.... Porque a equipa não vai dar o salto.

kyza

Vou me repetir... Mas alguém me explica porque é que o lage demora 65minutos para mexer? Porra homem... Mexe na equipa, refresca!... Samaris e seferovic estavam completamente arrebentados... Se nso tivéssemos opções... Eu percebia... Mas, até temos melhor no banco...

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2019, 01:26
Vamos ser sinceros.... Ele insiste nos dois da frente porque 1 é o melhor marcador do tugao.... É o outro custou 20M

Logo fica difícil deixarem de jogar....

Mas 1 vai ter de cair... Mais cedo ou mais tarde.... Porque a equipa não vai dar o salto.

Que isso não custa caro ao Benfica nos jogos com o porco e Braga e na LDC.
Acho sinceramente que foram feitos erros neste plantel