Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2019, 16:02
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2019, 14:03
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2019, 13:48
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: Kravgnar em 19 de Outubro de 2019, 12:42
Citação de: Rikhart em 18 de Outubro de 2019, 21:23
Perdeu-se uma óptima altura para mudar de treinador, tinhamos tido um mesito de "pré-época" para quem viesse conhecer os cantos á casa.

Mas não.

Pensa bem no que estás a dizer.

Achas que faz sentido despedir um treinador, que se estreou à meia dúzia de meses, que fez provavelmente a mais inacreditável recuperação da história do clube, e que está apenas com 2 meses de competição da nova temporada com todas as competições perfeitamente em aberto e com uma já ganha?

Que sentido faria?

Faz sentido, porque depois de termos ido ganhar ao curral o ano passado, a partir daí foi uma descida a pique a todos os níveis. Quanto mais tempo a treinar ele tem, pior a equipa joga, e não existe qualquer indicação que isto vá mudar, porque muito rapidamente se entra em espiral negativa (até já começou): más exibições/resultados -> adeptos descontentes -> mais pressão na equipa e treinador  -> más exibições/resultados, não estou a ver que vamos sair disto.

acontece que mais uma vez não estás a contar toda a história, mas tudo bem

Foi maltratado pelo Vieira? Então e o que poderiamos dizer do conceição, a quem retiraram METADE DA EQUIPA TITULAR, deram-lhe substitutos a uma semana de vir á luz, e chega cá e dá-nos uma ensaboadela épica com gajos que nem duas semanas de treinos tiveram.

Este gajo é uma fraude épica.
Foi a fraude que recuperou sete pontos a esse mesmo Conceição.

O bombo tb recuperou 7 pontos ao cavalo branco, e depois?

luis.live

Citação de: Tapion em 19 de Outubro de 2019, 18:34
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2019, 16:41
Depois do jogo do Lyon ja teremos outra opiniões

Ja agora, aproveito o facto de estares em França. Como está o Lyon? A nível da classificação já dá para perceber muita coisa, mas como é o jogo jogado em si?


Espero que o Depay não possa jogar.

Depay, Dembele, Aouar e Traoré são para mim os jogadores que mais perigo devem trazer. O próprio Cornet é interessante tecnicamente

mas achas que o Iloy percebe alguma coisa do Lyon?  pergunta-lhe antes pelo presidente LF Vieira , que é a especialidade dele...

MrKenny

Permitam-me o offtopic.

Jantou hoje com a mulher e com o filho na mesa ao lado da minha.

Que o futebol do Benfica tivesse nesta época a mesma felicidade... :angel:

fact121

Citação de: MrKenny em 19 de Outubro de 2019, 22:13
Permitam-me o offtopic.

Jantou hoje com a mulher e com o filho na mesa ao lado da minha.

Que o futebol do Benfica tivesse nesta época a mesma felicidade... :angel:
Espero perfeitamente que eles tenham genuinamente tido um bom jantar e que tenham estado genuinamente bem.
Quando se começa a desejar mal a pessoas a pala de um desporto(Eu sei que sou hipócrita nisto) Tipo BUES.
Mas a verdade é que nao devia haver tanta hostilidade num desporto que devia ser sobre paixao.

ivanslb1990

Acho que ele tá a precisar é de jogadores batidos é muita criança a jogar,  na minha humilde opniao

ricardoslb1988

Só uma simples pergunta: qual foi a ultima vez que jogamos com 3 centrais? Ou 3 defesas? Eu bem gostaria de ver um 3-5-2.

iloy

Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2019, 22:09
Citação de: Tapion em 19 de Outubro de 2019, 18:34
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2019, 16:41
Depois do jogo do Lyon ja teremos outra opiniões

Ja agora, aproveito o facto de estares em França. Como está o Lyon? A nível da classificação já dá para perceber muita coisa, mas como é o jogo jogado em si?


Espero que o Depay não possa jogar.

Depay, Dembele, Aouar e Traoré são para mim os jogadores que mais perigo devem trazer. O próprio Cornet é interessante tecnicamente

mas achas que o Iloy percebe alguma coisa do Lyon?  pergunta-lhe antes pelo presidente LF Vieira , que é a especialidade dele...

Olha um fan boy do lfv que ser engraçado!!
Tens razão eu não conheço nada do Lyon, o melhor è perguntar ao teu amor de presidente que este já disse que percebe muito pouco mas pelo menos è ele que decide tudo a nível do futebol no clube. Ele deve saber a forma do Lyon neste momento.

iloy

Citação de: Tapion em 19 de Outubro de 2019, 18:34
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2019, 16:41
Depois do jogo do Lyon ja teremos outra opiniões

Ja agora, aproveito o facto de estares em França. Como está o Lyon? A nível da classificação já dá para perceber muita coisa, mas como é o jogo jogado em si?


Espero que o Depay não possa jogar.

Depay, Dembele, Aouar e Traoré são para mim os jogadores que mais perigo devem trazer. O próprio Cornet é interessante tecnicamente

O Lyon não está bem apesar de ter um excelente plantel com barils muitos bom jogadores. Sorte è o Depay ser lesionado.
Mudou de treinador e sinceramente o GARCIA não è o melhor que podia encontrar mas pronto já sabemos que todas as equipas renasçam com o Benfica.
Hoje fizerem outro péssimo jogo frente ao Dijon para o primeiro jogo com o novo treinador.
Infelizmente acho que o Benfica não vai aproveitar está fase do Lyon e que vai levar novamente outro banho de bola

Romarvalhal

Crise absolutamente histórica em Lyon. O clube está numa situação surreal.

Não é possível imaginar outra coisa que 3 pontos quarta-feira. Espero que Bruno Lage tem consciência disso...

Ganhar ou ganhar. Qualquer outro resultado será imperdoável

Pedro.SLB.71

Espero e faço votos para que o nosso treinador, tenha a capacidade e a consciência que na próxima quarta-feira, terá de colocar em campo a melhor equipa para ganhar o jogo frente ao Lyon para a Champions. Com o devido respeito que tenho pelo homem e pelo profissional, só peço que seja capaz de meter na cabeça dos nossos rapazes que é preciso ganhar os jogos da Champions e é fulcral para manter o nome do Sport Lisboa e Benfica bem alto por esse mundo fora.

melanda72

Citação de: Romarvalhal em 20 de Outubro de 2019, 10:30
Crise absolutamente histórica em Lyon. O clube está numa situação surreal.

Não é possível imaginar outra coisa que 3 pontos quarta-feira. Espero que Bruno Lage tem consciência disso...

Ganhar ou ganhar. Qualquer outro resultado será imperdoável
Perdoa lá isso, o presidente não quer nada com a europa.

JackWhite

Lyon tem 3 vitorias em 12 jogos esta época, 16o na Liga.

Chega de vergonhas na Europa sff

aguia1

Citação de: JackWhite em 20 de Outubro de 2019, 11:14
Lyon tem 3 vitorias em 12 jogos esta época, 16o na Liga.

Chega de vergonhas na Europa sff
E nós estamos já nem me lembro a quantos jogos sem ganhar um jogo da champs.

Rikhart

O Lyon está mal? Vai jogar com o clube certo, então. O Benfica é perito em levantar os outros quando estão mal.

anselmoslb