Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

psil33


sbremoved_28408

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2020, 00:03
É claro que o Jesus fez pio com plantéis melhores, mas o Porto andava com Falcoes, Hulks e companhia e não com Tiquinhos e o caralho.

Eu faço as críticas que acho justas ao Lage mas reconheço-lhe todo o mérito pelos números que tem. São factos, indesmentíveis. Mas a análise tem de ir muito para lá disso, mas não estranha que os mesmos que adoraram Roy das garrafas não consigam ir mais além. Se me vão citar para me chatearem com o Jesus, quando nem eu o puxo, podem ir simplesmente para o caralhinho.
Isso dos planteis melhores tem muito que se lhe diga. Também são os treinadores que fazem os planteis com o rendimento que são capazes de tirar dos jogadores e da capacidade que têm para os fazerem crescer.

Ainda esta época comprámos dois avançados com muito boas referências por quase 40 milhões. Mais o Weigl. Mais o Gabriel na época passada que também chegou por bom dinheiro.

O Cervi quando chegou jogava barbaridades e entretanto "desaprendeu". Melhorou agora um pouco mas ainda está longe do nível que mostrou naqueles primeiros tempos. O Zivkovic chegou aqui com tanto ou mais hype que o Markovic. E mais exemplos poderiam ser dados.

Tiago_I_

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 23:59
Sem Félix e Jonas, o Rafa é claramente o melhor e mais decisivo jogador do plantel. Levou-nos às costas na segunda volta do ano passado e agora vai continuar na mesma bitola. Craque.

Seguido de perto pelo Taarabt. Podia-nos ter custado caro esta brincadeira de tê-lo deixado no banco hoje.

AguiaFX

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.
A forma como se aborda o jogo é decidida e comunicada aos jogadores 10 minutos antes de se entrar em campo portanto, os treinos são só para jogar sueca :crazy2:

Far(away)

Criticar o Lage é legítimo. Chamar ele
de medroso é ser mentiroso. Um medroso não ia jogar ao dragão como foi o ano passado.

A verdade é que o seu desempenho no campeonato tem sido sobrenatural. Nem Jesus, nem Erickson, nem Bella Guettmann, ninguém fez melhor.

crodrigues

Que consiga levar a agua ao seu moinho e a mensagem de se ter um plantel curto mas competitivo em todas as posições realmente passe e se interiorize dentro do próprio Benfica. Que se deixem definitivamente de andar a brincar aos Caio Lucas ou Yonys

miniMilk

1ª parte +- bem conseguida. Mas culpa mais da falta de categoria dos jogadores do que o treinador. Taticamente estivemos bem fora um ou outro lance defensivo. Pressão muito subida e corajosa.

2ª parte má. Fomos eficazes. Mas eu sou daqueles que acha que ir a Alvalade não é o mesmo que ir ao Tondela. Embora pareça.



em 2 anos fez para a liga em Alvalade tanto como os dois treinadores anteriores juntos (10 anos).

continuar.

jpcafe

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 18 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 18 de Janeiro de 2020, 00:00
Jesus e RV fizeram pior com planteis melhores

E adversários melhores
Em alguns anos sim depende das epocas

Em que épocas dessas todas tivemos um porto pior que este? Sporting já nem vale a pena falar.

M9N

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 23:22
Citação de: Chairman em 17 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.
Então vá, um abraço.
Depois do jogo somos todos os maiores. Se ficaste satisfeito, parabéns.

Não, fui ganhar a alvalidl 2-0 mas não tou satisfeito, volta cavalo branco!

20simao1

Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: 20simao1 em 18 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 17 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: rdr10 em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

O facto deste bacano não perceber um caralho de bola não me assusta mas os 12 likes demonstra que ainda há muita malta a colocar ex funcionários à frente do Benfica.

Que a azia vos acompanhe, aqui no estádio o ambiente está óptimo. Beijinho

Não dei like no post dele, porque não quer dizer que concorde com tudo. Mas que é verdade que ele foi jogar para o empate, é. E sei que ele é fanático do Jesus, e não sei se todos os que deram like também são. Mas foda-se, até quando essa mania de colar todos os que fazem alguma crítica ao Lage, ou agora até os que dão algum like, com serem fãs do Jesus? Ainda no outro dia comentei uma frase qualquer do Lage, e levei logo com uma frase do Jesus. Foda-se, puta que pariu, já enjoa.
Mas tu fazes alguma crítica ao Lage?

?
Nao está clara a pergunta?

Acho que a resposta também é clara

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2020, 00:09
Criticar o Lage é legítimo. Chamar ele
de medroso é ser mentiroso. Um medroso não ia jogar ao dragão como foi o ano passado.

A verdade é que o seu desempenho no campeonato tem sido sobrenatural. Nem Jesus, nem Erickson, nem Bella Guettmann, ninguém fez melhor.
E hoje a equipa entrou a tudo menos a medo. Aliás, parecia que queríamos resolver o jogo rapidamente.

FaithNoMore

Citação de: kasko em 18 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

Antes de dormir  vai ver o jogo Sporting Benfica da época 14/15 que empatamos 1-1  com o golo do Jardel. Era o teu amado JJ o treinador e tivemos os 90 minutos a jogar para o pontinho..

O Lage tem defeitos como todos os treinadores, mas esta tua cruzada é apenas patética.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Esse jogo foi das exibições mais vergonhosas que vi o Benfica fazer e com uma equipa de luxo.

Aguiaquevoamaisalto

Ainda bem que o pessoal escolheu ser benfiquista
Se tivessem escolhido o lagartismo ja tinham cortado os pulsos

Slb999999

O Benfica do JJ era muita bom
O Porto do Mourinho, dos hulks, dos falcões, do caralho a 7 também eram muita bons
Mas a equipa que fez 48 pontos em 51 é a de Bruno Lage.
Mas sem qualidade, com substituições tardias, de fato de treino, e sem saber o nome dos jogadores. Uma vergonha

HJDK

Incrível como não saímos em vantagem na 1a parte, asfixiamos o Sporting. Eles tiveram duas chances em que bateram o bombo, nada mais. Depois entramos mal na segunda metade mas a partir dos 70/75 minutos só deu Benfica outra vez.

Registo completamente estúpido do Lage fora de casa.