Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

gabbana

Tê-lo na baliza ou um pino, a vantagem será para o pino.

Shoky

Basta acertar na baliza. Entra tudo.

gizmo

Cada bola que vai à baliza é sempre um perigo do crlh. Muito fraquinho, até para equipas que não lutam pelo mesmo que o Benfica.

TJSF

O Svilar fez merda nalguns golos, provavelmente inexperiência a juntar a um treinador de GR ridiculo, mas Varela está igual a Agosto.

Rikudou

Estar lá e não é igual. Parece que se encosta ao poste e tenta chegar lá com o pé. Ridículo

redpeanut

Sair da baliza é mentira.

No golo, estar lá ele ou um fardo de palha amarrado ao poste era a mesma coisa.

_JonasThern_

Eu não sei é onde é que tava o Grimaldo. Esse é que se podia ir embora também.

Shoky

O Silvino defendia aquela merda a meio dum arroto.

anselmoslb

"Não tem culpa"

A perfeita descrição de guarda-redes mediano.

E o comentador?
"Não percebo porque é que o guarda-redes não se sai"

Não se sai porque é um pino.

JustMe

Contra o Porto, é tentar afastar o jogo o máximo possível da área. Qualquer bola - literalmente - que vá à baliza, seja em que condições for, tem alta probabilidade de resultar em golo. Só imaginar os cruzamentos do Telles e cantos do Porto... brrrrr...

Jogamos sem guarda-redes, tão simples quanto isto.

diego040675

Durante a semana quando vi a noticiarem que o Varela não sofria golos há não sei quantos minutos, pensei cá para mim:
Pronto, já estamos fodidos
Confirma-se

hotshot

Numa coisa tem um talento impressionante: a capacidade de dar a ilusão da baliza parecer maior do que o que é


anselmoslb

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2018, 21:21
O Svilar fez merda nalguns golos, provavelmente inexperiência a juntar a um treinador de GR ridiculo, mas Varela está igual a Agosto.

Está pior.

20Nico Gaitan20

Já não sei o que dizer desta merda... Ele é pior que mau.... Jogador de meio da tabela.  É já estou a se simpatico

Rosicky

Aquela corda que o prende à baliza é fodida.