Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2018, 21:35
Volta e meia lá vem o pessoal comparar Varela com o Ederson e o Oblak que devem ser só os dois melhores GR do mundo.

Porque não comparar o Jonas com o Neymar? Ou o Fejsa com o Busquets?
Não creio que façam comparações porque as mesmas são impossíveis, mas o facto é incontestável é que se baixou demais a qualidade na baliza e é violento passar de Oblak, JC e Ederson para Varela.

Quando se passou de Oblak para JC, o nível baixou, mas não a níveis abaixo do limite aceitável como foi com o actual.

Lopes1986

Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2018, 21:35
Volta e meia lá vem o pessoal comparar Varela com o Ederson e o Oblak que devem ser só os dois melhores GR do mundo.

Porque não comparar o Jonas com o Neymar? Ou o Fejsa com o Busquets?
O Varela compara-se com o Oblak, o Ederson e até o JC porque foram os titulares da nossa baliza...não GR escolhidos ao acaso...

O Fejsa pode comparar-se com o Matic ou o Javi Garcia...

O Jonas pode comparar-se com o Cardozo, o Saviola ou  Lima...

É ver as diferenças nas respectivas qualidades e vê-se o nivel do Varela...

andre_diogo

Vir dizer que o Ederson ou o Oblak defendiam não sei quê que o Varela não defendeu é simplesmente parvo. É a mesma coisa que vir dizer o Messi ou o Neymar fariam determinado golo que o Jonas não fez.

Concordo quando dizem que ele é curtinho para o Benfica mas estas comparações não têm qualquer sentido.

BlankFile


The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2018, 04:32
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2018, 04:04
Bruno Varela no mundial ? Só se for para servir pequenos almoços.
Denunciei só para o caso de levares amarelo e saberes de quem foi a culpa!!

É vergonhoso o que se passa no tópico deste jogador, vergonhoso!!!

Borrava a cara de merda, se escrevesse metade do que alguns senhores bem conhecidos aqui do forum escrevem sobre o Bruno Varela!!

Ganhem vergonha na puta da cara!

Eh pah, é futebol, é normal! Se eu e muitos acham o Varela fraco demais para o Benfica, vamos ficar calados? Tal como quando toda a gente via que o Augusto nem para um Olhanense servia, devíamos dizer o contrário e bater palminhas??? Eh pah, desculpa mas não, o futebol é isto, ninguém acima do Benfica e as verdades são para ser ditas por mais que doam a alguém, tenho 40 anos, acompanho o Benfica praticamente desde que deixei as fraldas e a verdade aos meus olhos é simples, o Varela é o pior GR que vi na baliza do Benfica em 4 décadas e porque quero e exijo o melhor para o clube que amo, não o quero na nossa baliza!

o futebol é isto,mas eu tive 15 dias banido por aquilo.

eheheheh

O mais engraçado é que das duas uma : ou o moderador que baniu não gosta de mim ou não tem noção do que se passa no fórum.

porque se ele bane uma pessoa por dizer "Bruno Varela no mundial ? Só se for para servir pequenos almoços." amanhã não tem users aqui.

E eu não sou nenhum user que mereça uma medalha de bom comportamento, mas há coisas que chegam mesmo a ser ridículas.

cernache1

Autêntica muralha !

The_Riggs

Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2018, 21:35
Volta e meia lá vem o pessoal comparar Varela com o Ederson e o Oblak que devem ser só os dois melhores GR do mundo.

Porque não comparar o Jonas com o Neymar? Ou o Fejsa com o Busquets?

Porque o Ederson e o Oblak foram dois dos três últimos titulares do Benfica, não é óbvio o porquê ? Havia de ser comparado ao Oliver Kahn ou ao guarda-redes do Eirense ?

TeamRocket37

Svillar ou Júlio César tinham defendido a bola do Herrera?

goncaloteixeira


goncaloteixeira

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 18:24
Svillar ou Júlio César tinham defendido a bola do Herrera?

O Júlio, da primeira época, muito provavelmente...

:Garrincha:

Citação de: goncaloteixeira em 20 de Abril de 2018, 18:38
Intransponível

que foi isto?  :buck2: o varela não calçava em quase nenhuma equipa da 1ªliga. até os tondelas desta vida tem melhor gr's

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2018, 18:13
Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2018, 21:35
Volta e meia lá vem o pessoal comparar Varela com o Ederson e o Oblak que devem ser só os dois melhores GR do mundo.

Porque não comparar o Jonas com o Neymar? Ou o Fejsa com o Busquets?

Porque o Ederson e o Oblak foram dois dos três últimos titulares do Benfica, não é óbvio o porquê ? Havia de ser comparado ao Oliver Kahn ou ao guarda-redes do Eirense ?

O pior disto ainda é fazer a comparação "Messi- Jonas (melhor jogador do campeonato) com Éderson/Oblak - Varela "

Se quer comparar que faça Messi - cone de treino e Oblak-Varela

Tapion

Citação de: :Garrincha: em 20 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: goncaloteixeira em 20 de Abril de 2018, 18:38
Intransponível

que foi isto?  :buck2: o varela não calçava em quase nenhuma equipa da 1ªliga. até os tondelas desta vida tem melhor gr's

É para ver se alguem pega..

joaojordao13

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 18:24
Svillar ou Júlio César tinham defendido a bola do Herrera?


Mas a esperança está intacta. Um dia gostava de ver um lance do Varela e dizer "que grande defesa".

Riverwalk

Citação de: joaojordao13 em 20 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 18:24
Svillar ou Júlio César tinham defendido a bola do Herrera?


Mas a esperança está intacta. Um dia gostava de ver um lance do Varela e dizer "que grande defesa".
o Julinho em forma era bom redes, mas se as coisas começassem a correr mal não tinha estrutura mental nenhuma, ia-se abaixo num instante