Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

4ever Red Devil

Rumo aos 100 jogadores.

Far(away)

Citação de: efest em 30 de Janeiro de 2013, 17:24
http://www.youtube.com/watch?v=iCEiAWCcya0

Gostei de ver, parece ser uma pessoa humilde.

Quanto ao jogador em si, não conheço.

brankinho_gaspar

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2013, 17:59
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2013, 17:57
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2013, 17:47
Citação de: Mathayus em 30 de Janeiro de 2013, 17:45
Será desta que chega uma nova descoberta estilo David Luis e logo para um lugar que precisa de reforços!  :drool:
Cardoso, David Luis... :disgust:
O FM aprova o Bryan?

Não o conheço. Espero que sim, caso contrário é mandar de volta pois não tem hipóteses.
Por mim, passa a prova do nome. Só falta mesmo a prova do FM.

Mathayus

Será desta que chega uma nova descoberta estilo David Luis e logo para um lugar que precisa de reforços!  :drool:
Caraças... apesar de não andar normalmente de camisa desabotoada e meio aberta, com uma barriga enorme a sair e com um garrafão de tinto numa mão e um melão na outra... sou um português muito tradicional  :D passo o tempo a trocar o Z pelo S... assim ficamos com mais portugueses no plantel!!!  :)

tixatixa

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2013, 18:01
O FM aprova o Bryan?

Não o conheço. Espero que sim, caso contrário é mandar de volta pois não tem hipóteses.

Não está no meu FM. Nem nos Sub23 nem nos Sub20 do Mineiro.

Manuel8

Citação de: tixatixa em 30 de Janeiro de 2013, 18:03
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2013, 18:01
O FM aprova o Bryan?

Não está no meu FM. Nem nos Sub23 nem nos Sub20 do Mineiro.

É por isso que o JJ quando começa um jogo de FM mete sempre lá nas opções "Adiconar todos os jogadores de - País - BRASIL", par além de meter todas as divisões dos campeonatos brasileiros :x

brankinho_gaspar

Têm de meter Database > Jorge Jesus

G10

pelo menos é defesa-esquerdo.. não adaptado  :crazy2:

nmos

Mathayus

Citação de: G10 em 30 de Janeiro de 2013, 18:09
pelo menos é defesa-esquerdo.. não adaptado  :crazy2:
Que desilusão... isso tira toda aquela parte de « suspense » dos jogos! ::)

Nramos

iKatz

Pelos videos tem mais qualidade num dedo do pe do que o emerson.. e o emerson ja foi titular na nossa equipa A  :crazy2:

Minerva

Estive a ver o vídeo do record e a maior qualidade que ele me pareceu ter é a capacidade de cruzar, cruza bem. Fez algumas fintas que resultaram com muita sorte á mistura, não sei se aqui onde os jogos não são brinca na areia aquilo resultava, mas nota-se que tem potencial. Também passa bem, tem é uma forma de passar esquisita, assim como a sua forma de rematar. Daquilo que vi não achei nada de extraordinário.

nmos

Calma pessoal, até pode sair uma boa surpresa.  :estrelas:

Já ninguém contrata assim em Janeiro.

Vascofaisca

Acabei de ver isto escrito por 1 amigo meu que vive no Brasil:

"Depois de ler este noticia, e do meu total desconhecimento sobre este jogador fui atrás dos jornalistas/repórteres do LANCE! para saber mais sobre ele. Todos me deram boas indicações, dizem que ele é rapido, bom tecnicamente e muito ofensivo. Ainda não é bom defensivamente mas pode evoluir. Tem um perfil parecido com o Danilo do Porto mas é canhoto e lateral esquerdo. Ao que parece ele apesar de jogar na 2 divisão, teve ótimas exibições nos campeonatos sub-20 e um dos grandes de Minas Gerais, o Cruzeiro já tinha feito fez uma sondagem mas não comprou. A cláusula dele é apenas de 1,5 milhões de reais, ou seja 750 mil euros. Acabo ter a receber a seguinte frase: "Avisa para o torcedor do Benfica, que o Bryan, segundo um cara de Portugal, embarca ainda hoje às 18h30 para Lisboa"