Cafú (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

pedroslb18

Se for para jogar a médio fez a melhor opção para a carreira dele. Mesmo que comece no Guimarães B.

Espero que o Benfica tenha ficado com percentagem do passe e possível recompra.

Manpaz1904

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Julho de 2013, 16:09
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2013, 16:00
Ainda ninguem sabe ao certo a sua melhor posicao.
Para uns é trinco, para outros striker.

Eu acho que a trinco pode dar um decente player pró Guimas.

Que tenha boa sorte

Trinco tens Olímpio e Moreno. Nem vai calçar nessa posição, parece-me. Falta de avançados têm eles. Mas também acho que é muito melhor médio que avançado do pouco que vi jogar dele.

O Vitória perdeu El Adoua e N'Diaye. E não contratou nenhum central. Ou lançam putos da B, tipo Josué Sá, ou recua Moreno. E ele no Nacional jogava a central

MrJohnny

Benfiquista de Besteiros

Citação de: pedroslb18 em 26 de Julho de 2013, 16:26
Se for para jogar a médio fez a melhor opção para a carreira dele. Mesmo que comece no Guimarães B.

Este tipo de cláusula para mim é ridícula. Já sabemos que estes jogadores nunca vão voltar ao Benfica. Seja este, o David Simão, o Luís Martins, etc. É preferível ficar com a totalidade dos direitos económicos, se possível, e receber logo um x de dinheiro. Nem que seja às prestações. Agora sair a custo zero é estar a formar para o tecto.

Quem foi o último jogador da formação que foi vendido e voltou?

Zak

Nunca gostei de o ver a striker. No meio campo sim, pareceu-me ter algum potencial e presença.

faneca_slb4ever

*Crow*

espero que se torne um grande médio e volte um dia a vestir a camisa do coração

força Benfica

Android1974

«Sou um atleta que joga mais fora da área.» ::)

rotepa

Boa sorte.

O Guimarães é hoje em dia o clube que mais aposta no produto nacional, portanto so fez bem em escolher o seu clube originario.

Rigters

Boa sorte para o futuro!

JM21

Não concordo com a decisão. Por mim, a sair, só por empréstimo.

Boa sorte, Cafú!

BlankFile

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 26 de Julho de 2013, 16:42
Citação de: pedroslb18 em 26 de Julho de 2013, 16:26

Este tipo de cláusula para mim é ridícula. Já sabemos que estes jogadores nunca vão voltar ao Benfica. Seja este, o David Simão, o Luís Martins, etc. É preferível ficar com a totalidade dos direitos económicos, se possível, e receber logo um x de dinheiro. Nem que seja às prestações. Agora sair a custo zero é estar a formar para o tecto.

Quem foi o último jogador da formação que foi vendido e voltou?

Não vem nenhum mal ao Mundo colocar uma claúsula de recompra neste tipo de negócios, até porque o futebol é rico em surpresas...

Kyoto

boa dispensa, desde que chegou a junior nao jogava um caracol e teve a agravante de chegar a esta pre-epoca gordo como um cachalote

Manpaz1904

Camisola 26 do V. Guimarães.