Caio Lucas

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

antiporcos

Primeiro tivemos o preludio bruno Fernandes "o meu empresário negociou-me melhores condições mas eu recusei e renovei a ganhar o mesmo", a seguir veio a saga Fernando Andrade "Benfica ofereceu 45000 e o Porto 25000 mas Andrade preferiu o Porto", já está em preparação a peça de um miúdo qualquer que está em Inglaterra que eu nem sei o nome mas que o sporting está interessado e "o Benfica meteu-se na corrida", certamente que o jogador vai preferir o sporting porque é fã das riscas, o gran finale será este Lucas que certamente vai assinar "em cinco minutos" e por quem o Benfica terá oferecido um milhão por cada membro familiar vivo, mais 3 ferraris e duas casas no Algarve, 5 réplicas em ouro da estátua do Eusébio em tamanho real, além de 10 milhões de prêmio de assinatura , mais 10 milhões para ele por ano limpos e outros 10 para o empresário, mas ele vai preferir o Porto "apesar da proposta ser muito inferior", apenas 1 milhão por ano brutos, mas o "Porto é o clube com mais projecção europeia" e jogar lá "é um sonho de criança".

Menos. Jornalistas encomendados já estou habituado, agora levar com estas carpideiras no fórum é que se dispensa, além de ser o objetivo de toda esta mis en scene.

Não estivesse o Porto interessado e não faltaria quem achasse uma contratação desnecessária. Que o seria, não troco este por nenhum dos que temos.

Trocava era o treinador pelo do al-ain e nem sequer sei quem é...

cesarslb

Menos um

andymc

Se significar a saída do Brahimi...

ItsY2Inferno

Com quem então foi lá fazer escala  ;D

MN

Citação de: G10 em 31 de Dezembro de 2018, 04:52

Calma malta, nada de alarmes. O gajo é que não queria morrer sem ver o pedro abrunhosa ao vivo, e estão veio passar a passagem de ano à avenida dos aliados.....  :rir: já foi mais um Vieira!

Dr.Lecter

Não vai para o Porto (pelo menos agora).

tecoteco

4M€ de assinatura por 70% do passe + 4M€/Ano brutos (2M€/Ano limpos) é considerável para um extremo que no Benfica teria muita concorrência. Salvio, Rafa, Cervi, Zivkovic, João Felix, Jota, Willock, etc.

No entanto é natural que na ásia (arábia e china) existam clubes dispostos a pagar isso.
Na europa é que já é mais difícil.

O Ferreyra recebeu as mesmas condições pedidas pelo Caio Lucas ... 4M€ pelo prémio de assinatura e veio ganhar os mesmos 4M€/Ano (em salário + fidelização) ... e em Portugal assistiu-se um escândalo no verão ... ainda nem tinha jogado.

O'Brien

Este sim, é Bom jogador. Agora não sei é se tem cabeça

diogo32

Se com os gajos em grandes dificuldades financeiras não conseguirmos estragar 1 negócio e tiverem tudo como querem...

Leonzo

Não me acredito que vá para o Porto depois do que o Cãoceição disse dele... Seria muito estúpido...

Hernanicafu

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2018, 11:21
Não me acredito que vá para o Porto depois do que o Cãoceição disse dele... Seria muito estúpido...
Que disse o Cãoceição?

Leonzo

Citação de: Hernanicafu em 31 de Dezembro de 2018, 11:34
Que disse o Cãoceição?
«Conheço o Caio, é tecnicamente forte, desequilibra com muita facilidade. Já vi alguns jogos dele, porque sou um apaixonado pelo futebol, mas não foram apenas jogos do Caio, foram jogos de variadíssimos países. Já que falamos do Caio, naquilo que é o seu trabalho para a equipa, quando não tem a bola, fica muito, muito difícil, e acabamos agora de dizer que não podemos dissociar a missão ofensiva da defensiva. Não podemos pensar que um jogador do FC Porto só joga quando tem bola, não é assim. Cada vez mais o jogo é feito de uma intensidade muito alta, de movimentos sem bola que são extremamente importantes. Os jogadores têm de ter uma grande disponibilidade, têm de ter essa mentalidade de que é preciso andamento, como se costuma dizer no futebolês. É preciso ter alguns requisitos para ser jogador do FC Porto, pelo menos na minha equipa, se calhar noutras não é assim», atirou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=238249

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2018, 11:48
Citação de: Hernanicafu em 31 de Dezembro de 2018, 11:34
Que disse o Cãoceição?
«Conheço o Caio, é tecnicamente forte, desequilibra com muita facilidade. Já vi alguns jogos dele, porque sou um apaixonado pelo futebol, mas não foram apenas jogos do Caio, foram jogos de variadíssimos países. Já que falamos do Caio, naquilo que é o seu trabalho para a equipa, quando não tem a bola, fica muito, muito difícil, e acabamos agora de dizer que não podemos dissociar a missão ofensiva da defensiva. Não podemos pensar que um jogador do FC Porto só joga quando tem bola, não é assim. Cada vez mais o jogo é feito de uma intensidade muito alta, de movimentos sem bola que são extremamente importantes. Os jogadores têm de ter uma grande disponibilidade, têm de ter essa mentalidade de que é preciso andamento, como se costuma dizer no futebolês. É preciso ter alguns requisitos para ser jogador do FC Porto, pelo menos na minha equipa, se calhar noutras não é assim», atirou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=238249

O requisito essencial que o Caio Lucas não tem, é o salário acessivel à bolsa do Porto. Quem ouve este catedrático falar de "requisitos para ser jogador do Porto", até fica a pensar que não foi no consulado dele que se contrataram o Waris, o Paulinho, o Osório, o João Pedro, o Jorge, o Mbemba, o Bazoer,...