Caio Lucas

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Nunivs

Reforçar a defesa e arranjar um medio-defensivo que esteja pronto para ser titular, para o lugar do Fejsa...está quieto.

Enfim.

JM21

A minha análise resume-se a 1 jogo, muito pouco para tirar qualquer conclusão. Pareceu-me ser um craque a sério e "demaisada areia para o nosso camião".

Josh

Uma aposta na linha do Ferreyra... Qualidade, sem custo de transferência. Nestes casos dificilmente me oponho.

A cena é que os Ferreyras, Caios, Castillos veem para ser treinados no contexto que todos sabemos...desperdício.

Ramdown

com o bombo no banco esqueçam..... seja craque ou não vai dar ao mesmo

HeijiHattori

Citação de: Nunivs em 19 de Dezembro de 2018, 11:35
Reforçar a defesa e arranjar um medio-defensivo que esteja pronto para ser titular, para o lugar do Fejsa...está quieto.

Enfim.
Florentino.

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: Ramdown em 19 de Dezembro de 2018, 12:01
com o bombo no banco esqueçam..... seja craque ou não vai dar ao mesmo

Isso

Tiago_I_


Kampz

Tem números animais, mesmo sendo em campeonatos fora da Europa.

Acho que é notícia, cheia de nada, plantada por nós para inflacionar (uma vez que é n'A Bola) ou pela porcalhada para o lerolero do roubo.

Acredito zero na contratação de um extremo com Jota aí para ser lançado a pedido do próprio Presi e com a renovação eminente do Salvio (lole).

Seja como for, que não vá para a porcalhada...

Cob92

O Benfica tinha tudo para fazer um encaixe nos proximos anos de 100 Milhoes garantidos com tanto extremo de qualidade..

Carrillo - 20-30 Milhoes

Cervi - 20-30 Milhoes

Zivkovic - 30-40 Milhoes

Rafa - 30-40 Milhoes

Estes 4 jogadores foram comprados na mesma epoca para o Rui Vitoria aproveitar e neste momento nenhum rendeu quase nada desportivamente e financiariamento.

Para que contratar outros ?


Leonzo

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2018, 13:50
O Benfica tinha tudo para fazer um encaixe nos proximos anos de 100 Milhoes garantidos com tanto extremo de qualidade..

Carrillo - 20-30 Milhoes

Cervi - 20-30 Milhoes

Zivkovic - 30-40 Milhoes

Rafa - 30-40 Milhoes

Estes 4 jogadores foram comprados na mesma epoca para o Rui Vitoria aproveitar e neste momento nenhum rendeu quase nada desportivamente e financiariamento.

Para que contratar outros ?


Calma companheiro, estamos em retoma, todas as retomas levam tempo...  :buck2:

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 19 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2018, 03:24
Vaipoporto
Tal como o Luiz Phellipe , num dia era do Benfica, no dia a seguir o Sporting desvia-o e é do Sporting, aqui é um desvio para os porkos.

Da mesma forma que o Fábio Cardoso foi falado para o Porto e cheira-me que vem é cá parar... Esta tática está a ficar velha.

+1benfiquista

Não faz sentido nenhum contratar jogadores para esta posição com tanta qualidade no plantel principal e equipa B...

sardao

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 13:56
Citação de: nuno16577 em 19 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2018, 03:24
Vaipoporto
Tal como o Luiz Phellipe , num dia era do Benfica, no dia a seguir o Sporting desvia-o e é do Sporting, aqui é um desvio para os porkos.

Da mesma forma que o Fábio Cardoso foi falado para o Porto e cheira-me que vem é cá parar... Esta tática está a ficar velha.
Sempre. No fim os bons vão pro Porto, os fracos pra nós e os aleijados pro Sportem

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2018, 13:50
O Benfica tinha tudo para fazer um encaixe nos proximos anos de 100 Milhoes garantidos com tanto extremo de qualidade..

Carrillo - 20-30 Milhoes

Cervi - 20-30 Milhoes

Zivkovic - 30-40 Milhoes

Rafa - 30-40 Milhoes

Estes 4 jogadores foram comprados na mesma epoca para o Rui Vitoria aproveitar e neste momento nenhum rendeu quase nada desportivamente e financiariamento.

Para que contratar outros ?

Nem metade desse valor conseguir nas vendas desses atletas