Cameron Jackson (Basquetebol)

Poste, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2021, 18:48
Gostava de o ver no Benfica com um treinador a sério. É bem mais jogador do que mostrou ao início.

ao inicio nao havia jogo interior e ninguem lhe passava , alem disso a criatura Carlos nunca o apoiou , sempre a mandar vir com ele.
enquanto isso o coleman foi tendo minutos ...

Este rapaz tem muito valor , esta a dar chapadas de luva no Carlos

TeamRocket37

Para mim o jogador que mais surpreendeu em termos de evolução, está a fazer uns playoffs com rendimento brutal.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2021, 23:06
Para mim o jogador que mais surpreendeu em termos de evolução, está a fazer uns playoffs com rendimento brutal.

Faltam-lhe mais dez centímetros para ser um caso sério a nível do tugão.

FaithNoMore

Precisamos de um poste muito mais dominador e físico para jogar naquela posição.

TeamRocket37

Começou bem os playoffs mas acabou por afundar-se.

Sair e obrigado.

BlankFile

É bom jogador, mas precisamos de algo mais para dominar as tabelas.

É para sair.


lancadordedois

voces alucinam em grande, dominar as tabelas ate domina o Claudio...e o fields que é vulgar.

O cameron é bom , é novo , ainda tem margem para crescer e faria um banco bastante bonzinho.

De enaltecer que nunca se chegou a abater com o Lisboa e aturou muita deficiencia por parte dele..., evoluiu muito sem treinador..

Querem um yussuf? vejam onde esta , querem um Shemardini?

JM21

Tecnicamente é muito bom. Defensivamente é fraco e em termos de domínio de tabelas, pede-se mais a um 5. Ele é quase mais um 4 que um 5.

A meu ver, para sair.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que as ligações dos basquetebolistas Eric Coleman, Cameron Jackson, Tweety Carter e Nic Moore chegam ao fim.

Já Cameron Jackson, Tweety Carter e Nic Moore jogaram nos encarnados durante esta última época e o Sport Lisboa e Benfica deixa uma palavra de apreço pelo contributo que deram de águia ao peito.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/08/basquetebol-benfica-obrigado-eric-coleman-cameron-jackson-tweety-carter-e-nic-moore

Dr.Lecter

Mostrou coisas boas mas não o suficiente para continuar. Boa sorte para o futuro.

lancadordedois


Jayson Tatum

Defenderia a manutenção do Cameron Jackson.

Não foi regular ao longo da época, é verdade, mas mostrou que tem qualidade apesar do handicap das circunstâncias limitadoras do Lx-factor.

Gostaria de vê-lo prosseguir no Clube. Acho que é mesmo bom jogador e acho que faria um bom par ou ser um bom complemento de outro poste mais alto.

Por outro lado, do que me apercebi das redes sociais e da presença em campo, é um rapaz com excelentes qualidades de carácter pessoal e humano.

Tenho pena. Espero seguir a sua carreira e os seu, desejo eu, sucesso.

Muito obrigado, CJ!

joao12soares

Não desgostava e quando bem servido, fazia os seu números interessantes.
Integrado num outro coletivo, creio que podia mostrar mais.

Obrigado e boa sorte na carreira.

bolaredonda

Postes no regime anterior ficavam sempre aquém daquilo que podiam dar, este não é diferente.

JM21

Sempre me pareceu mais um 4 que um 5. Tem muitos argumentos técnicos, mas não é nada dominador e a defender é menos 1. Acho que fazemos bem em deixá-lo sair.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: