Carla Salomé Rocha (Atletismo)

Messi87

Salomé Rocha atingiu mínimos para Jogos Olímpicos

Atleta vizelense correu esta noite em Londres os 10 000 metros

A atleta vizelense Salomé Rocha obteve há minutos em Londres na Highgate Night of 10.000, os mínimos para participar na prova de 10 000 metros, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Brasil. Salomé Rocha já tinha tentado atingir o grande objetivo para esta temporada, no Troféu Ibérico dos dez mil metros, mas falhou por apenas três alguns segundos. Hoje, a atleta e o seu treinador, o vizelense Rui Ferreira, foram a Londres de novo à procura de alcançar o sonho e este acabou para se concretizar para grande alegria de ambos. Refira-se que os mínimos Olímpicos para os 10 000 metros é de 32.15.00, Salomé Rocha fez hoje em Londres a marca de 32.05.82 e poderá assim fazer as malas para rumar ao Brasil.

http://www.radiovizela.pt/noticia-salome-rocha-atingiu-minimos-para-jogos-olimpicos-

Il Matador

Torgeir Bryn

É assim mesmo, até ao lavar dos cestos é vindima! Parabéns.

Cyb3rNeo

mar_vivo

Boa, Salomé! Força para o Rio!

faneca_slb4ever

Mr.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2016, 09:39
Prestação razoável.

Tinha esperança que conseguisse um top 10, ali entre o 8º ou 9º lugar. Mesmo assim pode-se considerar o resultado ate aceitavel tendo em conta as bases rapidas que a corrida foi lançada

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.Red em 07 de Julho de 2016, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2016, 09:39
Prestação razoável.

Tinha esperança que conseguisse um top 10, ali entre o 8º ou 9º lugar. Mesmo assim pode-se considerar o resultado ate aceitavel tendo em conta as bases rapidas que a corrida foi lançada

Exacto. Com uma corrida mais lenta tinha mais chances de conseguir um melhor resultado.

Messi87

Rio 2016

Horário da participação

15:10 (12/08) 10,000   m F Final

faneca_slb4ever

RodrigoVivo

Já falta pouco. Boa sorte!

Messi87

Final 10.000 Metros - 15h10

"O objetivo é, se for possível, bater o recorde pessoal e fazer um lugar entre as 20 primeiras, mas claro que tudo vai depender de como a corrida decorrer. Depende da tática que as minhas adversárias utilizarem, só aí é que se poderá ver o andamento. Eu vim cá para dar o meu melhor, vim cá para deixar tudo na pista e estou bem preparada e vou concentrada para fazer um bom resultado", referiu a atleta que tem como melhor registo pessoal 32:05.82 minutos.

LeandroSLB

Está a competir neste momento nos 10000 metros.