Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Roting

Atletas destes tambem são precisos.
Não digo mais nada para não ferir susceptibilidades.

El Patron

Chamo-lhe "carinhosamente" de "Animal" devido à sua postura em campo

É um jogador tremendo, defensor exímio e mais ainda, um profissional fantástico da ponta dos cabelos às unhas dos pés, sempre o foi e vive o jogo como ninguém ... sempre lidei e lido bem com isso pois sou adepto de jogadores exemplares profissionalmente, independentemente da sua côr clubística de preferência

Não sei se é Benfiquista ou não nem quero saber, quero saber sim da sua entrega à camisola que defende que neste caso é a do Benfica e diga-se, defende-a com imenso Brio ... estou-lhe muito grato por o fazer!

À parte disso, posso adiantar que esta época e apesar das lesões, está a realizar uma melhor época a nível individual só neste ano do que as que teve nos 3 anos em que representou o porto ... isto aos seus 36 anos e sendo um jogador de equipa!!

Hoje(ontem) andou a defender que nem uma carraça o fantástico Nuno Oliveira durante 40 minutos e para além disso ganhou 17 ressaltos, 17(!!) ... é obra!!

Óptimo saber que tem mais um ano de contrato com o Benfica ... !!

JP.

O seu valor desportivo é inegável. As suas atitudes e comportamentos é que me fazem achar que não merece vestir a camisola de um Clube cujos valores não passam pela provocação e insultos indiscriminados. Arruaceiros não deviam ter espaço neste Clube, independentemente da sua qualidade desportiva que, reconheço, é imensa.

SERNADA_SLB

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 21:07
Citação de: joao tavares em 22 de Março de 2015, 21:06
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 21:02
Ele pegou-se com quem?
Com a malta do Barcelos toda :D
Quando lá for está tramado.

Que peça ajuda ao Gentry ;D

O problema é que segundo os comentários da Sporttv ele pode ser castigado e não ir lá. Barcelos é o próximo jogo e é muito importante para vencer a fase regular. Os comentadores dizeram que os árbitros viram e pode haver castigo.

Ian

Fica-te muito bem ir mandar beijinhos para o banco de uma equipa na qual o teu ordenado mensal paga dois ou três meses da equipa inteira e técnica e que acabou de te fazer suar para venceres no 2º prolongamento.
Não questiono o teu valor como jogador mas não gosto das tuas atitudes, nunca gostei.
Esta é só mais uma...

Abidos

Atenção que ele não se pegou com toda a equipa do Barcelos, foi com uma pessoa especifica... estava com uma camisola preta, creio que era o adjunto.

MM18

Eu não o julgo pois não faço ideia de tudo o que se passou, provavelmente o individuo em questão passou o jogo do todo a mandar bocas e a provocar e o Andrade teve aquela reacção, como também pode ter sido uma reacção totalmente desproporcionada, contudo realçar a sua entrega e vontade de ganhar.

SERNADA_SLB

Parece que também teve algumas palavras com o juíz de mesa, aquele que decidiu não validar dois pontos naquele lance livre em que um jogador do Barcelos toca a bola antes de ela entrar. Naquele  lance que também originou a expulsão de duas pessoas da bancada. Daí se ter falado na hipótese do castigo.
Todos sabemos que, por vezes, de cabeça quente fazemos coisas que não devemos e não é fácil controlar as emoções e existem pessoas que mais facilmente se descontrolam, no entanto, quanto Á qualidade e entrega ao jogo o Carlos Andrade é um basquetebolista excepcional.



Walter Morgan


BlankFile

É um jogador muito competitivo. Provavelmente até se picou com alguém do Barcelos durante o jogo e nem sabemos...

Mas não lhe fica bem isto. Não havia necessidade nenhuma desta tipo de atitude. Há que saber ganhar... e há que saber perder também quando for esse o caso.

keeper16

Não opinem sem realmente saber o que passou.

BlankFile

Citação de: Gaspar em 23 de Março de 2015, 18:54
Não opinem sem realmente saber o que passou.

Precisamente. Até pode ter sido provocado por alguém do Barcelos durante o jogo e nós nem sabemos ou nem nos apercebemos.

Foi o que eu disse em cima. De qualquer forma não há necessidade de responder a essa provocações daquela forma.

keeper16

e
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2015, 18:59
Citação de: Gaspar em 23 de Março de 2015, 18:54
Não opinem sem realmente saber o que passou.

Precisamente. Até pode ter sido provocado por alguém do Barcelos durante o jogo e nós nem sabemos ou nem nos apercebemos.

Foi o que eu disse em cima. De qualquer forma não há necessidade de responder a essa provocações daquela forma.
Existem formas e formas de reagir, pode não ter sido a melhor forma de o fazer, Mas sinceramente não o condeno .