Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 28 de Abril de 2009, 08:36
A bola fala em estiramento do ligamento interno do joelho, deve tar apto pa dia 6. Depende de como reagir ao tratamento

:o  Fodzzz, então não estava fino??????

:tickedoff:

GF

Ainda não percebi qual é a gravidade da lesao!?

GF

Dentro de uma semana já deve estar totalmente recuperado, ouvi agora na Benfica tv!

Thunderboy

Espero bem que sim ele é essencial.

modalidades SLB

Carlos Carneiro pronto para receber o Sporting



Carlos Carneiro foi ontem ao Hospital dos Lusíadas fazer uma ressonância magnética e ficou a saber que tem um estiramento do ligamento interno do joelho direito, lesão que não o impedirá de jogar frente ao Sporting, no próximo dia 6, na primeira mão das meias-finais do Campeonato da Liga.

"Senti muitas dores e receei o pior. Imaginei logo uma rotura ou algo assim, mas felizmente não é nada disso e acredito que posso jogar com o Sporting, embora ainda tenha bastantes dores", disse Carlos Carneiro a O JOGO, que se lesionou no passado domingo, frente ao Liberty São Bernardo.

Situação confirmada pelo fisioterapeuta Nuno Nascimento: "Não vai jogar na sexta-feira, para a Taça de Portugal, mas com o Sporting já estará operacional. Vai repousar uma semaninha."

http://www.ojogo.pt/25-67/artigo794840.asp

46Rossi


modalidades SLB

 :cheerleaders: :cheerleaders:  CARLOS CARNEIRO ALLEZ ALLEZ, CARLOS CARNEIRO ALLEZ ALLEZ  :cheerleaders: :cheerleaders:

Freire

Enorme jogador! Raça do crl. Curti particularmente o manguito no final do jogo como quem diz: Mamem fdputa

modalidades SLB

És grande Carlos.

Tenho orgulho por estares a defender a camisola do meu clube.

Vamos lá, rumo ao Bi.

Mastercard

outro jogador á Benfica!!

tenho pena de não termos destes jogadores no futebol.


e é um ENORME jogador de Andebol, que categoria!

faneca_slb4ever


46Rossi

Esteve em grande... com o Carneiro a este nível as nossas hipóteses aumentam consideravelmente...

modalidades SLB

Força Carlos.

Vamos dar cabo dos corruptos.

Eu acredito

O_Glorioso


Joga Bonito

E quando foi preciso... Carlos Carneiro apareceu!

Alguém ficou surpreendido com isso?