Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Apollo_22

A escolha do capitão pode ser feita de muitas formas mas principalmente por dois motivos.

Lider de balneáreo ou líder no campo... pelo que sei ele faz bem ambos os papeis... e é mais fácil ser um dos líderes de balneáreo quando somos influentes na manobra da equipa, como é o caso.

Parece-me uma boa escolha.

Quanto a indisciplina... ele n é indisciplinado, tem momentos em que 'ferve' como qq um... quem n ferve a jogar andebol deve ir para o tiro com arco que requer mais sangue frio...

Cumps

modalidades SLB

Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2010, 17:31
A escolha do capitão pode ser feita de muitas formas mas principalmente por dois motivos.

Lider de balneáreo ou líder no campo... pelo que sei ele faz bem ambos os papeis... e é mais fácil ser um dos líderes de balneáreo quando somos influentes na manobra da equipa, como é o caso.

Parece-me uma boa escolha.

Quanto a indisciplina... ele n é indisciplinado, tem momentos em que 'ferve' como qq um... quem n ferve a jogar andebol deve ir para o tiro com arco que requer mais sangue frio...

Cumps

concordo plenamente  :metal:

flexluis

O Carlos Carneiro passou a ser O capitão ou isso deveu-se à ausência do Claudio?

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 02 de Setembro de 2010, 12:44
O Carlos Carneiro passou a ser O capitão ou isso deveu-se à ausência do Claudio?

Passou a ser o capitão ;)

flexluis

Citação de: modalidades SLB em 02 de Setembro de 2010, 12:46
Citação de: flexluis em 02 de Setembro de 2010, 12:44
O Carlos Carneiro passou a ser O capitão ou isso deveu-se à ausência do Claudio?

Passou a ser o capitão ;)

Thanks.

Meu comentário: Não deixa de ser chato para com o Claudio Pedroso mas acho que o Benfica só tem a ganhar com a mudança pois o Carlos tem muito mais perfil de líder, é mais interventivo, tem mais personalidade e é muito mais respeitado pelos árbitros.

A eleição de Carlos Carneiro para capitão foi decisão de JAS ou votação feita no seio do plantel?

modalidades SLB

#335
Citação de: flexluis em 02 de Setembro de 2010, 12:50
Citação de: modalidades SLB em 02 de Setembro de 2010, 12:46
Citação de: flexluis em 02 de Setembro de 2010, 12:44
O Carlos Carneiro passou a ser O capitão ou isso deveu-se à ausência do Claudio?

Passou a ser o capitão ;)

Thanks.

Meu comentário: Não deixa de ser chato para com o Claudio Pedroso mas acho que o Benfica só tem a ganhar com a mudança pois o Carlos tem muito mais perfil de líder, é mais interventivo, tem mais personalidade e é muito mais respeitado pelos árbitros.

A eleição de Carlos Carneiro para capitão foi decisão de JAS ou votação feita no seio do plantel?

Isso já não sei

CERVEIRA

O melhor jogador português da actualidade.

keeper16




aguia_misteriosa

Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2010, 17:31
A escolha do capitão pode ser feita de muitas formas mas principalmente por dois motivos.

Lider de balneáreo ou líder no campo... pelo que sei ele faz bem ambos os papeis... e é mais fácil ser um dos líderes de balneáreo quando somos influentes na manobra da equipa, como é o caso.

Parece-me uma boa escolha.

Quanto a indisciplina... ele n é indisciplinado, tem momentos em que 'ferve' como qq um... quem n ferve a jogar andebol deve ir para o tiro com arco que requer mais sangue frio...

Cumps

Poupaste-me teclas!
Concordo com tudo que disses, para infelicidade de alguns.

Vai-te a eles Carlos, mas tens que ir mais mansinho no protestar...
Tu sabes disso melhor que ninguém...
Este ano temos que vencer ALGO DÊ PARA ONDE DER... Mas não vai ser fácil...
Comecem a mentalizar-se e começarem a unir as forças.
Pensar jogo a jogo...
Não esqueçam da humildade e respeito nos balneários... É meio caminho para sorte se aliar ao talento...
Com respeito e humildade os sonhos realizam-se!
E tenho visto muitas vedetas estrangeiras, mais humildes que os nossos...
Fora de Portugal, meu caro... Mas nunca renegando o meu clube.
Coisas impensáveis para certas pessoas, pois estão em certos locais para descarregar parvoíces nos campos e nos pavilhões...
Pessoas que nem sabem ver e aprender somente pela televisão...
Adiante...
Faz o teu melhor e que todos saibam ajudar-te... Não percas a tua marca. ;)

modalidades SLB

Entrevista à revista mistica.

ÉS GRANDE Carlos :kiss:

Bernardo.8

Citação de: modalidades SLB em 07 de Outubro de 2010, 12:48
Entrevista à revista mistica.

ÉS GRANDE Carlos :kiss:

Vinha aqui comentar isso mesmo. Está muito boa.

E até fiquei a saber, que temos o mesmo filme favorito. lol

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Outubro de 2010, 19:16
Citação de: modalidades SLB em 07 de Outubro de 2010, 12:48
Entrevista à revista mistica.

ÉS GRANDE Carlos :kiss:

Vinha aqui comentar isso mesmo. Está muito boa.

E até fiquei a saber, que temos o mesmo filme favorito. lol

;D

Red Zeppelin

Acabei de ler a entrevistá à Mística.    :cry2:

Que orgulho, para além de ser o melhor jogador português da actualidade é um dos nossos.

És Grande Carlos  :bow2: :bow2: :bow2: