Carlos Dantas (Hóquei em Patins)

Treinador,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (6), Taça CERS (1), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (5), Torneio de Abertura da APL (4)

Joga Bonito

Citação de: JNF em 20 de Março de 2010, 22:51
Faz falta ter um grande treinador como ele na nossa equipa, e o velhinho pavilhão Borges Coutinho cheio...

O hóquei não jogava no pavilhão Borges Coutinho, cuja lotação até era bem escassa. O Borges Coutinho era o pavilhão nº2 onde jogavam o Vólei e o Andebol.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 21 de Março de 2010, 00:15
Citação de: JNF em 20 de Março de 2010, 22:51
Faz falta ter um grande treinador como ele na nossa equipa, e o velhinho pavilhão Borges Coutinho cheio...

O hóquei não jogava no pavilhão Borges Coutinho, cuja lotação até era bem escassa. O Borges Coutinho era o pavilhão nº2 onde jogavam o Vólei e o Andebol.

? Tinha ideia que se realizaram lá alguns bons jogos de Hóquei, nomeadamente aqueles do final da década contra o Porto. Ou estão enganado?  :huh:

Elvis the Pelvis

Grande treinador, numa altura em que acompanhava o hóquei a par e passo.
Essas equipas do Benfica, com José Carlos, Luis Ferreira, Paulo Almeida, Vitor Fortunato e mais tarde, Panchito e Mariano, Felipe Gaidão, etc, foram grandíssimas equipas. Pena que nunca tenhamos ganho a Liga dos Campeões.

fudim flan

foi embora...agora ja é´bom...

Eagle Fly Free

Citação de: fudim flan em 01 de Abril de 2010, 15:19
foi embora...agora ja é´bom...

Para mim sempre foi, pelo que fez há uma década e meia atrás.

Elvis the Pelvis

Citação de: fudim flan em 01 de Abril de 2010, 15:19
foi embora...agora ja é´bom...

Sempre foi. É talvez o melhor treinador da história do hóquei do Benfica. Os últimos anos foram maus, mas a estrutura e a qualidade dos jogadores também já não é a mesma dos anos 90 e início do século XXI.

Ruud

É o novo treinador do Candelária.

Covenant

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Abril de 2010, 09:49
É o novo treinador do Candelária.
Boa sorte. É um clube que me parece ter um projecto interessante.

lcferreira

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2010, 14:06
Grande treinador, numa altura em que acompanhava o hóquei a par e passo.
Essas equipas do Benfica, com José Carlos, Luis Ferreira, Paulo Almeida, Vitor Fortunato e mais tarde, Panchito e Mariano, Felipe Gaidão, etc, foram grandíssimas equipas. Pena que nunca tenhamos ganho a Liga dos Campeões.


Gosto destes posts, não querendo dizer que o Dantas era mau treinador porque não era nem é, com equipas dessas (com os melhores jogadores do Mundo) vários eram bons... o problema é esse mesmo, nessa altura tinhamos os melhores agora não.

modalidades SLB

Boa sorte.

Afinal a culpa não era sua....

lcferreira

#40
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 01:25
Boa sorte.

Afinal a culpa não era sua....

Mas culpa de quê que ainda não consegui perceber?

Por vezes há conversas que roçam mesmo o ridiculo... se me souberem responder, digam-me quem acham que são os 3 melhores treinadores do Mundo de Futebol, Basket e Hoquei Patins como exemplo e depois vamos fazer um exercicio todos juntos.

modalidades SLB

Citação de: lcferreira em 25 de Abril de 2010, 03:00
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 01:25
Boa sorte.

Afinal a culpa não era sua....

Mas culpa de quê que ainda não consegui perceber?

Por vezes há conversas que roçam mesmo o ridiculo... se me souberem responder, digam-me quem acham que são os 3 melhores treinadores do Mundo de Futebol, Basket e Hoquei Patins como exemplo e depois vamos fazer um exercicio todos juntos.

Quando ele cá estava ponham as culpas nele ou não ponham pelos resultados que não se viam?

E eu simplesmente estou a dizer, pelo que se vê esta época, a culpa não era do Dantas....

lcferreira

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 14:43
Citação de: lcferreira em 25 de Abril de 2010, 03:00
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 01:25
Boa sorte.

Afinal a culpa não era sua....

Mas culpa de quê que ainda não consegui perceber?

Por vezes há conversas que roçam mesmo o ridiculo... se me souberem responder, digam-me quem acham que são os 3 melhores treinadores do Mundo de Futebol, Basket e Hoquei Patins como exemplo e depois vamos fazer um exercicio todos juntos.

Quando ele cá estava ponham as culpas nele ou não ponham pelos resultados que não se viam?

E eu simplesmente estou a dizer, pelo que se vê esta época, a culpa não era do Dantas....

Obviamente que não, a culpa foi do dinheiro para jogadores de nível que não houve nem há.


Shoky

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 00:44


Nome Completo: CARLOS Manuel da Silva DANTAS
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 14-10-1952
Nacionalidade: Portuguesa

Títulos pelo Benfica:
1 Taça CERS (1990/91)
5 Campeonatos Nacionais (1991/92, 1993/94, 1994/95, 1996/97, 1997/98)
6 Taças de Portugal (1990/91, 1993/94, 1994/95, 1999/00, 2000/01, 2001/02)
5 Supertaças (1992/93, 1995/96, 1997/98, 2001/02, 2002/03)