Carlos Lisboa (Basquetebol)

Base, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça da Liga (6), Taça de Honra da ABL (1)
Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Joga Bonito

pcssousa

Director geral das modalidades e treinador da equipa sénior de basquetbol não será demais?

pica_foices

Benfica aos Benfiquistas?

;)

Acho que havia melhor no mercado..

Mas espero ser surpreendido

SimpSLB

Se os jogadores não se motivarem ao terem o melhor jogador de sempre da modalidade do clube a treiná-los...

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2011, 14:28
Director geral das modalidades e treinador da equipa sénior de basquetbol não será demais?

provalvelmente a incompetência de um lado vai arrastar-se para o outro, os problemas de um lado para o outro...

Será que o salário se vai arrastar ou simplesmente ACUMULAR?

Que escolha surpreendente... Espero que seja para o melhor, mas é muito muito muito arriscada

Nick Cave

Benfica seu melhor .

conclui-se daqui a importancia e profundidade que o cargo de director geral das modalidades encerrava.

fish

MEU DEUS!!!!

Estou escandalizado!!!
:estrelas: :estrelas:

Isto é de mais. Não pode ser verdade.
Mas andamos a brincar ao baquetebol? Isto é o voltar atrás, aos anos de seca?

Basquetebol fechou a loja para mim esta época.

Magnusson

MOZ

os benfiquistas deste fórum são muito dados ao escândalo. É uma excelente escolha! Não foi só um grande jogador, percebe muito de basquetebol e é um bom condutor de homens.

Slb23

Eheheheh por esta ninguém esperava! Rumo ao titulo Carlos!

Fake Blood

Mandei um salto do sofá quando apareceu nada BTV.
Nada a espera.
Veremos como será.
BOA SORTE MISTER, MTS TÍTULOS SFF  :slb2: :slb2: :slb2:

Greis

Qual a razão desta revolta em ver o Carlos Lisboa como treinador?

AG

Não me parece a melhor escolha.

MarafadoSLB

Não concordo!
Nunca me passaria pela cabeça, nem na pior das hipóteses...esta secção ainda me consegue surpreender mesmo sabendo que à sua frente está o carlos Lisboa...mais não fosse no lugar dele nunca aceitaria pois assim o que parece é que foi ele que chutou o H. Vieira...a sede de protagonismo é um defeito grave no ser humano
Ninguem duvida do seu benfiquismo, mas tb ninguem se pode esquecer que como treinador nunca provou nada...pelo contrário. Resta a esperança de ele ter exigido alguns jogadores da NBA e assim conseguir (ele e todos nós) ganhar qq coisa...

manjob

Pior era difícil. A primeira vez já foi muito má. Insistir!?

Só se for para fazer valer o que se lhe paga como Coordenador.