Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Slb23

O problema o ano passado foi um conjunto de factores e o Henrique foi um deles. Excesso de jogos, contratações totalmente falhadas, mau ambiente no balneário...

Quanto aos 2 melhores bases, sim são do Benfica e não tenho a menor duvida disso. O unico que se aproxima é o Filipe Silva.

O envelhecimento da equipa é normal, mas se olhares para a do Porto o panorama é igual...

Hanzo

O problema é que as contratações que se previam boas (falo em Jordão e Ricardo Mascarenhas) principalmente foram autênticos flops. Como resultado o Porto tinha melhor plantel que nós, Continuo na minha ... ninguém sabe em que condições está Diogo Carreira (e atenção que eu gosto até dele) e precisamos urgentemente de um base... se já precisávamos o ano passado, este com a saída de Tavares então

Slb23

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 14:12
O problema é que as contratações que se previam boas (falo em Jordão e Ricardo Mascarenhas) principalmente foram autênticos flops. Como resultado o Porto tinha melhor plantel que nós, Continuo na minha ... ninguém sabe em que condições está Diogo Carreira (e atenção que eu gosto até dele) e precisamos urgentemente de um base... se já precisávamos o ano passado, este com a saída de Tavares então
O Tavares jogava a 2º base. Os dois americanos que faltam devem ser um 2º base atirador e um poste. O Diogo está bom e só precisa é que apostem nele coisa que o Henrique pouco fez...

Hanzo

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 14:12
O Tavares jogava a 2º base. Os dois americanos que faltam devem ser um 2º base atirador e um poste. O Diogo está bom e só precisa é que apostem nele coisa que o Henrique pouco fez...

E se calhar isso aconteceu porque nunca teve nas condições físicas ideias. E sim Tavares jogava essencialmente a 2º base, mas conseguia desenrascar a 1º.

faneca_slb4ever

Época passada é passado. Importante é não cometer os mesmo erros nos reforços e principalmente acertar nos americanos.

Hanzo

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2011, 17:20
Época passada é passado. Importante é não cometer os mesmo erros nos reforços e principalmente acertar nos americanos.

Mas isso foi o que eu disse ao princípio. Agora que o Lisboa não me parece ser o treinador ideal, isso não me parece claramente.

MarafadoSLB

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 18:23

Mas isso foi o que eu disse ao princípio. Agora que o Lisboa não me parece ser o treinador ideal, isso não me parece claramente.
Concordo, absolutamente, com os dois

artur1976

a equipa estava velha, é preciso renovar... O mais novo do grupo com qualidade deixamos ir para os corruptos. esta é que é a verdade... quanto ao mau ambiente no balneário espero que não seja mais uma desculpa tipo a do sr Donner?  porque o resultado está aí...€€€€€€€muitos e campeonatos zero!

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 18:23

Isso eu também considero muito longe do ideal.

davidphelps

faneca_slb4ever

Citação de: davidphelps em 02 de Agosto de 2011, 10:38
De onde veio o Carlos Lisboa? :confused:
O melhor jogador português da História. Já foi treinador do Benfica com pouco sucesso. Até ao passado era director geral das modalidades. Este ano passa a treinador da equipa de Basquetebol do Benfica continuando com director geral das modalidades.

Bola7

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2011, 10:42
Citação de: davidphelps em 02 de Agosto de 2011, 10:38
De onde veio o Carlos Lisboa? :confused:
O melhor jogador português da História. Já foi treinador do Benfica com pouco sucesso. Até ao passado era director geral das modalidades. Este ano passa a treinador da equipa de Basquetebol do Benfica.
e continua como director geral das modalidades.

JoaoPedroLopes

Citação de: artur1976 em 31 de Julho de 2011, 00:45
a equipa estava velha, é preciso renovar... O mais novo do grupo com qualidade deixamos ir para os corruptos. esta é que é a verdade... quanto ao mau ambiente no balneário espero que não seja mais uma desculpa tipo a do sr Donner?  porque o resultado está aí...€€€€€€€muitos e campeonatos zero!

Em relação à velhice da equipa apenas quero dizer que em Portugal e mais propriamente no basquetebol esse facto por si só não é preocupante.

O Atleta "velho" está no auge da sua actividade como basquetebolista.

Que é preciso ir apostando em atletas mais novos é, nomeadamente atletas da formação desde que com potencial. Deixando-os treinar com os atletas profissionais e dando-lhes minutos, mesmo que poucos.

Quanto à expressão €€€€€€ muitos e campeonatos zero peço desculpa mas deves viver noutra realidade pois nos últimos 3 anos o Benfica venceu 2 tendo perdido o título apenas no ano passado.